InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Prelúdios de Guerra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Prelúdios de Guerra   7/1/2013, 20:42

Rússia

Em 2010, Leroy Lestrange dominou a Rússia. Sua gangue matou todo o secretariado da magia local. Foram 18 mortes em três dias. Foi um ano de transformações, a Chekist ganhou força, recuperando o poder que teve durante a Guerra Fria trouxa. Vários centros bruxos foram fechados, incluindo a Praça da Camarada Bruxa (Ploshchadʹ tovarishch Vedʹma). Um novo centro comercial surgiu nos subsolos de Moscou. Gangues surgiram.

A Confederação Internacional de Magia considerou a Rússia como "Um país dominado pelas Trevas", esta definição só foi dado duas vezes na história, na Alemanha entre 1941 à 1945, e no Reino Unido entre 1997 à 1998.

Em 2017, uma gangue local já controlava 60% de todo o tráfico de drogas do mundo bruxo, com ramificações em Cuba, Venezuela, Vietnã, China e Laos. Além de um perigoso tráfico humano para prostituição. Essa rede de crime bruxo era apelidada de Tigre das Trevas.

Mas, para Leroy Lestrange e seu grupo de neo-comensais, um país não era o bastante...

Dominações
  • Bielorrússia (2015) – Foi dois anos de ataques terroristas, até que finalmente o país cedeu o controle político para os neo-comensais.
  • Estônia (2017) – Com forças de dois países, os neo-comensais invadiram militarmente a Ucrânia que foi tomada à base da força.
  • Moldávia (2017) – O pais tentou ajudar a Ucrânia, mas também foi atacado e dominado.
  • Romênia (2018) – Resistiu por cinco meses, tendo 30% da população bruxa morta, e no fim foi dominado pelas trevas.
  • Eslováquia (2021) – Não houve conflito, o Parlamento da Magia assinou um tratado de redenção antes mesmo de algum ataque.
  • Letônia (2022) – Também se rendeu sem luta.
  • Lituânia (2023) – Forças internas provocaram uma guerra civil que foi estimulado pelas trevas, que conquistou o país sem grandes dificuldades.
  • Austráia (2025) - O primeiro grande país desde da Rússia, os neo-comensais quase desistiram no ano anterior, mas continuaram mesmo com problemas, e por fim conseguiram.

Consequências

O mundo pediu uma atitude da Confederação Internacional da Magia, mas ela não tinha forças para agir internacionalmente, e ao mesmo tempo leis antigas impediam de bruxos de outros países agirem. Isso foi visto no passado, quando Lord Voldemort agiu no Reino Unido, ninguém de fora veio ao auxílio.

De qualquer forma, muitos estranhavam Leroy Lestrange conseguir tanto poder. Alguns desconfiavam que ele tinha ajuda, uma ajuda muito poderosa. Talvez, tivessem certo, mas o desejo dele agora era Alemanha.


Última edição por Mestre em 5/3/2013, 14:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Prelúdios de Guerra   8/1/2013, 11:17

Universidade Noskort

Entre alunos raptados, experiências com alunos, assassinatos, o local da universidade sueca tornou-se palco de um conflito entre sereianos, veela, vampiros e centauros. Felizmente, esta guerra ficou confinada dentro do campus após todo o lugar ser contido numa redoma de magia. Ninguém entrava, ninguém saia. Os bruxos tiveram que escolher lados, e em algum momento lutaram entre si. Quando tudo terminou, entre dezenas de mortos, os sobreviventes só queriam uma coisa: esquecer.

Consequência

Sete anos se passaram, começo de 2013, uma das que todos consideravam vítimas da guerra não tinha morrido, mas escondido do mundo. Mas, uma recente descoberta a fez procurar seus antigos colegas, apenas para avisar que é o que tivesse começado em Noskort, ainda não tinha acabado.

Raptos foram novamente feitos, assim como novas experiências. E a intenção era apenas uma: os efeitos do minério encontrado nas minas próximos de Noskort, conhecidas como sendo o pó responsável em construir os Vira-tempos, ao ser injetado nos bruxos. O que foi descoberto nunca foi revelado. Mas, algo que nunca foi esquecido, este minério também era útil para construir uma bomba. E ela foi testada em pleno Beco Diagonal.

Nota Importante
As crianças de Noskort ainda estão por ai...

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
 
Prelúdios de Guerra
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inscrições & Prelúdios
» [MMORPG] Guerra Imperial
» Jogo Arte Da Guerra
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: