InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 As Notícias do Front

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: As Notícias do Front   18/1/2013, 21:27

Profeta Diário - 19 de Janeiro de 2031 - Primeira Capa

Era para ser um dia de paz, prosperidade e esperança, terminou numa gigantesca tragédia.  O Comandante Harry James Potter, Chefe dos Aurores, mais conhecido como aquele que sobrepujou Lord Voldemort e trouxe tempos de luz para o Reino Unido, foi morto na noite de ontem, 18 de Janeiro.

Potter e uma comissão de 15 bruxos, todos membros do Ministério da Magia, incluindo o filho dele, o auror Albus Severus Potter foram para Berlim, Alemanha, na manhã de ontem para uma série de eventos que tinham como objetivo terminar com a divisão britânica/russa no país. Potter encontrou com autoridades militares de manhã, teve um almoço com os secretários de ambos os lados e de noite teria um jantar de gala no Ministério da Magia local, no lado ocidental de Danseinstraße, centro bruxo de Berlim.

Por volta das vinte e uma horas, horário local alemão, uma enorme explosão que teve como origem no Ministério, devastou quatro quarteirões de Danseinstraße e afetou todo o centro bruxo, além de uma boa parte da Berlim trouxa.

No local do Ministério sobrou apenas uma cratera, e acredita-se que todos os ocupantes do local foram mortos instantaneamente. Uma equipe do Departamento de Mistério encontrou vestígios do mesmo material da explosão que ocorreu no Beco Diagonal, 18 anos atrás.

Autoridades bruxas do Reino Unido, Rússia, Alemanha, França e Itália estão auxiliando resgates e realizando investigações em todo o local. Não se sabe quantos bruxos estavam no local da cratera no momento, mas mortos na região em volta já chegam à 77, enquanto os feridos somam 122 bruxos. Não se sabe o motivo ou os culpados pela explosão.

E não existe confirmação oficial, mas fontes acreditam que Harry Potter está morto.


Última edição por Mestre em 12/7/2013, 14:46, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   31/1/2013, 12:48

Profeta Diário - 31 de Janeiro de 2031 - Primeira Capa

GUERRA!

A Ministra Helena Agrippa declarou que o Reino Unido está em guerra contra as Facções das Trevas que dominam o Leste Europeu. Após extensas reuniões entre os departamentos e representantes da Confederação Internacional dos Bruxos, os Aurores serem enviados à vários fronts para combater e exterminar as trevas em países que foram dominados pelas trevas.

Isto é o primeiro passo da retaliação após a morte do Comandante Harry Potter e outros bruxos ingleses no Atentado de Berlim. A Ministra afirmou: “Eles tentaram lançar um Avada na alma inglesa, mas apenas conseguiram nos estuporar”.

A Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas Hermione Weasley afirmou que o Reino Unido não ficará indefeso com as incursões dos aurores pela Europa, mas será preciso aumentar nossas fileiras de bruxos no quartel-general. Por isso será iniciado uma campanha de bruxos à partir dos 17 anos para entrarem para os Aurores, para isso foi aprovado uma lei que retira a necessidade das notas do NIEM’s, tal medida foi feita igualmente após a queda de Voldemort em 1998.

As primeiras forças tarefas já estão sendo enviadas para Alemanha, para o Campo James, próximo à escola Der Burchtzwart. A escola, aliás, está sob ordem marcial do controle dos aurores e pacificadores alemães aliados.

O Ministério pede para população bruxa inglesa não se alarmar. “A guerra não será nosso quintal, eles escolheram o campo de batalha e lá será onde duelemos”. O Profeta Diário deseja uma boa sorte aos nossos bravos e corajosos aurores.


Última edição por Mestre em 7/2/2013, 13:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   7/2/2013, 13:18

Profeta Diário - 07 de Fevereiro de 2031 - Alistamentos

Apesar da campanha maciça o alistamento dos alunos de Hogwarts foi quase nulo, com exceção um aluno da Lufa-Lua, Reannon Gambon¹. Este jovem valente herói já tinha mandado carta pedindo ser voluntário no dia do enterro de Harry Potter. Felizmente, as fileiras cresceram entre os alunos do College of LaAndorie Norman, foram 23 alistados, fora todos os alunos da Academia de Aurores. Somando os ex-aurores que voltaram, jovens adultos, membros do ministério, as fileiras de Aurores subiu de 350 membros para 420.

Destes 300 aurores, 200 Hit-Wizards, 200 do Esquadrão da Proteção da Magia irão ser enviados para Alemanha para iniciar a campanha de expulsão do trevismo. O restante irá ficar em solo inglês para proteção da comunidade bruxa local. Representantes ministeriais foram à vilas de gigantes para pedir ajuda, o mesmo será feito com os sereianos. Está em discussão a polêmica ideia de usar dementadores, na qual a Ministra Weasley é altamente contra.

Profeta Diário - 07 de Fevereiro de 2031 - Flu Fechado

O Departamento Internacional de Cooperação Mágica e Departamento de Transportes Mágicos anunciou esta manhã uma medida, considerados por muitos drástica, mas está fechado desde desta manhã de 7 de fevereiro, a rede flu para países estrangeiros. Agora toda a rede internacional é dirigida para uma lareira separada dentro do Ministério da Magia, onde foi montada uma alfândega para controle dos estrangeiros que vem para o Reino Unido.

Bruxos ingleses ainda podem movimentar livremente desde comprovação de documentos que são adquiridos facilmente no Ministério. Os estrangeiros devem pedir autorização ainda em seus países de origem na Secretaria Britânica que fica dentro dos Departamentos Internacionais de seus Ministérios². No entanto, países como Rússia e países dominados (veja lista aqui) estão proibido de qualquer forma.

¹ NPC criado para o post. Os alunos de Hogwarts do sétimo ano estão com o quadro quase completa. Tendo vaga apenas um Corvinal e dois Lufa, por isso escolhi um dos lufas para ser o aluno que foi para os Aurores.

² Não haverá regra para isso, mas será pedido consciência do próprio jogador. Se seu personagem já cometeu algum crime, tem associação com as Trevas, ou qualquer outra coisa que seja “público” dificilmente ele conseguirá ir para o Reino Unido. Será interessante personagens reclamarem que ficou muito burocrático ir para Inglaterra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   19/2/2013, 16:29

Profeta Diário - 19 de Fevereiro de 2031 - 23 MORTOS

O Ministério anunciou que os andamentos dos conflitos na Alemanha não andam como planejado, revelando uma lista de 23 bruxos ingleses mortos em combate até o momento. O diário do capitão Macmillan, que o Profeta conseguiu com exclusividade revela a trágica situação dos nossos heróis combatentes:

Citação :
Uma semana na trincheira parecia uma eternidade. O buraco de lama era nosso lar nos últimos dias, e eu já odiava com todas minhas forças. Nenhum feitiço adiantava para melhorar nossas vidas. O inimigo estava diante de nós, escondido na floresta, e eu queria que fosse um bruxo. Mas o que enfrentávamos era os malditos Elfos-da-Bavária, e toda a loucura que eles estavam trazendo com eles.

As risadas, por Merlim, as risadas. Elas nos atraiam, despertavam curiosidade, mas agora traziam pânico. Alguns entre nós, dentro das lamacentas trincheiras, tinham crises de choro, outros não conseguiam dormir, ontem, Morris suicidou, correndo para dentro da floresta. E as risadas dos monstros foram substituídas pelos gritos de dor do meu amigo.

Ouvimos boatos dos trasgos ao norte, e dos gigantes próximo à escola alemã, sim, nossos irmãos de varinha enfrentavam monstros gigantes. Mas acredite, é prefira uma horda de trasgos que podia ver, do que estes malditos pequenos seres escondidos na mata.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   23/2/2013, 11:04

Witch Weekly - 23 de Fevereiro de 2031

A Edição semanal da revista bruxa trouxe uma matéria bombástica, através de uma fonte secreta foi descoberto que aurores tem bruxos russos como prisioneiros e através de interrogatório e torturas estão investigando algo que chamam de Grupo Adiantado (que seriam bruxos das trevas no Reino Unido). A revista conseguiu uma cópia de duas gravação feita num destes interrogatórios:

Citação :
Auror: Neste momento, tudo se resume a uma coisa: você entender sua situação. Quero que saiba que eu te conheço. Eu estudo e sigo você à um bom tempo. Podia ter te matado em Odenwald, mas deixei-o viver para podermos conversar.
Trevista: E ai você lança feitiços em mim sem eu ter minha varinha. Então eu não vou falar contigo.
Auror: A vida nem sempre é justa, amigo. Você realmente achou, que quando o capturamos, que eu seria legalzinho?
Trevista: Você é um intermediário. É o lixeiro de uma nação que lambe os sangue-ruins. Por que eu deveria respeitar você? Por que?
Auror: E você é o financiador. O garoto de entrega. Uma desgraça para sociedade bruxa. Você e sua laia mataram 3000 bruxos inocentes. Isso mesmo. Eu tenho seu nome numa transferência de cinquenta mil galeões para os terroristas do Atentado que matou Potter. E tem ousadia de me questionar? [RISADA] Estou zuando você. Ainda não quero falar sobre Berlim. Meu foco é o Grupo Adiantado. Este é [nome censurado] , e sei que ele está envolvido com muita merda. O que quero é o MalCard dele. Vamos, cara, eu sei que você sabe. Diga e eu te dou um cobertor. Um cobertor e comida quente. Eu sei que você o conhece.
Trevista: Eu já disse que não vou falar contigo.
Auror: Como quiser.
[Gritos de dor, barulho de água, alguém sendo sufocado, engasgo e outros sons]
Auror: Tente entender o conceito aqui. Eu tenho tempo e você não. É legal sua força, eu respeito isso. Mas, no fim, todos cedem.
[Gemidos. Passos. Porta batendo. Fim da Gravação 1]
Auror: Vamos com calma hoje, não? Está com fome? A comida aqui é um lixo, então só tenho isso. [barulho de pacote abrindo, mastigação] Bom né? Estava pensando em [nome censurado]. Como este maldito conseguiu tal cargo no ministério? Você conhece ele né?
Trevista: Sim.
Auror: Fico feliz que tenha dito isso. Tenho uma carta que você enviou por coruja para ele. Temos monitorado suas conversas por semanas, cara. Continue. Quem mais está no Grupo Adiantado?
Trevista: Eu só entregava dinheiro para eles. Eu não sei o que eles..
Auror: Quando você mente para mim, eu te machuco.
Trevista: Por favor..
Auror: Eu acredito em você. É verdade, eu acredito. Certo? Você quer água?
Trevista: Por favor..
Auror: Me dê um nome.
Trevista: Eu não sei! Eu não sei!
[Som de algo quebrado. Gritos de dor. Barulho de feitiços. Gritos]
Trevista: Eu falo.. por favor pare.. eu falo... Não sei o nome, juro, não sei. Mas ele é aluno de Hogwarts, estuda lá.. só isso que eu sei. Só isso.
[Fim da Gravação 2]

O Ministério e os Aurores não confirmam a veracidade desta gravação, mas dizem que qualquer revelação pode ser prejudicial as investigações atuais. Mas, o Witch Weekly que a verdade deve ser dita, e não concorda com os meios usados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   5/3/2013, 15:12

Profeta Diário - 05 de Março de 2031

Notícia 1 – Conclave da Pureza

A notícia saiu ontem e criou uma grande supressa ao mundo, um grupo de países espalhados pelo mundo assinaram um Acordo de Aliança com a Rússia. Os bruxos representantes dos seus países estiveram esta semana inteira secretamente em Moscou para assinar o tratado.

Os países são: Ucrânia, Suécia, Romênia, Peru, Noruega, Hungria e China.

Após o tratado, foi anunciado que este grupo agora é conhecido como Conclave da Pureza. Países próximos já anunciaram que irão reforçar suas defesas, o Ministro Japonês revelou que se for preciso entrará em guerra contra a China. Reino Unido já confirmou a retirada dos embaixadores bruxos destes países.

Notícia 2 – Mudança de Título

O Czar da Magia Russo, Leroy Lestrange aproveitou o anúncio do Conclave para contar que seu título agora é Generalíssimo Lestrange. Apesar deste título ser o máximo possível entre os militares, ele não parece ser superior ao cargo anterior que era o equivalente à um rei. A comunidade internacional questiona sobre o assunto que foi tratado com estranheza.

Notícia 3 – Perdas no Campo de Batalha

O Reino Unido não anda tendo sucessos nos conflitos na Alemanha. O único sucesso acontece na fronteira na Polônia onde o lado polonês está auxiliando com grande braveza. No resto, os conflitos estão levantando grandes baixas entre os aurores. Muitos acreditam que em breve será necessário uma retirada total das tropas britânicas. A lista dos 120 aurores mortos neste último mês de batalha será publicado amanhã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   22/3/2013, 14:28

Profeta Diário - 22 de Março de 2031 – Batalhas na Alemanha

As Trincheiras

As batalhas na Alemanha continuam devagar. Como já foi dito por este jornal, existem cerca de 16 trincheiras espalhadas pelo país onde são os palcos das lutas. Diante de cada trincheira existe uma trincheira inimiga, os duelos de feitiços acontecem quando um bruxo ou grupo toma coragem para atacar o inimigo diante de si. Quando todos os bruxos de uma trincheira são mortos, aquele território é dominado. Mas, nada impede que uma nova trincheira seja aberta e novas batalhas aconteçam naquele lugar.

Existe uma ordem geral vinda do alto-escalão para o exército inglês não usar maldições imperdoáveis ou qualquer feitiços das trevas. Porém, relatos dizem que nas batalhas isso não são uma realidade. De qualquer forma, bombarda parece ser o feitiço mais usado.

As trincheiras possuem defesas mágicas, principalmente campos de proteção contra aparatação. Foi dito que corujas estavam jogando latas de comida nas trincheiras inglesas, até descobrir que na realidade as latas em si eram chaves de portal. Alguns bruxos que estavam a segurando simplesmente desapareceram, acredita-se que agora são prisioneiros do lado inimigo.

As trincheiras são úmidas e lamacentas, por causa das constantes chuvas, mesmo com o uso de vários feitiços para tentar manter o lugar um pouco mais agradável. Tem o fator má alimentação, já que feitiços não podem criar comida, e os meios de transporte que estão prejudicados. Há relatos também de doenças mágicas, mas não se sabe a causa, tanto estes, quanto os feridos são mandados para os acampamentos.

Os Combates nas Florestas

Entre os acampamentos, vilas bruxas ou semi-bruxas, grupos andantes ou que voam baixo em vassouras são pegos em combates. Principalmente, envolvendo gigantes e trasgos. Foram contados 12 combates grandes do gênero. O pior deles foi semana passada quando um pelotão de 7 aurores encontrou um bando de 15 trasgos da montanha. Apesar dos valentes aurores terem matado 11 trasgos, eles foram totalmente chacinados. Dizem que o trasgo líder está andando com a cabeça dos aurores como contas de um colar.

Acampamentos

O Reino Unido tem quatro acampamentos na Alemanha, cada um batizado e com uma função: Niedersachsen, a Baby Javali, praticamente onde estão enviando os recrutas, mas também onde está o alto escalão local dos aurores. Os jovens aurores estão sendo treinados neste acampamento antes de serem enviados para as trincheiras. Brandenburg, a Águia Fanfarrã, é a base de ligação com os aliados Estados Unidos. Bayern, Pomorim Negro, é a base elite dos melhores aurores do Reino Unido. E Saakland, a Centauro Furioso, é o local onde está mais próximo das trincheiras e da maioria das batalhas.

Nenhum conflito chegou aos acampamentos, e todos são extremamente protegidos fisicamente e magicamente, mas, teme que a Centauro Furioso logo será atacada por grupos de bruxos russos vindos do sul.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   2/4/2013, 18:18

Profeta Diário - 02 de Abril de 2031

Reino Unido perde território

Ontem a noite, o acampamento Saakland foi devastado. No conflito, 67 soldados e voluntários ingleses e americanos foram massacrados, 12 conseguiram fugir. Isso coloca em risco as fronteiras entre Alemanha e França. Especialistas preveem que isso faz parte dos planos de invasões do Conclave em território francês.

Enquanto isso, o acampamento em Bayern está cercado por trincheiras inimigas, e um ataque à base inglesa é iminente.

Aviso das Baixas

Um representante auror vai até a casa da família pessoalmente avisar que o membro da família morreu na Alemanha. Caso o corpo seja possível trazer para o Reino Unido, o Quartel dos Aurores informará a data e os auxílios que darão com velório e enterro. Nas situações que não há corpo, a família recebe uma bandeira inglesa dobrada dentro de uma caixa de vidro além das medalhes de honra que o falecido recebeu.

Para não familiares, uma lista está sendo colocada no hall do Ministério da Magia, e o Profeta Diário divulga cada dois dias.

Boas Notícias

Uma sequela benéfica, mas quase um efeito colateral da guerra, foi a redução do tráfico de drogas. Antigamente muito delas vinham do leste europeu, com as fronteiras fechadas, reduziu as drogas trazidas para dentro do país.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   28/4/2013, 10:34

Profeta Diário - 28 de Abril de 2031

A Edição de domingo do Profeta Diário trouxe um resumo dos conflitos por todo o mundo.

Reino Unido – Declarado como inimigo principal do Conclave da Pureza, sendo líder do grupo de países, alto proclamado, União da Defesa. Atualmente, tem homens na Alemanha onde tentou evitar o país ser dominado, mas já se fala em derrota. Ao mesmo tempo, partidários ao Conclave começam surgir na Grã-Bretanha.

Rússia – País líder do Conclave da Pureza, sendo controlado por Generalíssimo Lestrange. Informações revelam que o país tem um campo de concentração na Sibéria chamada Ochistitel'belyy. Sangue-ruins, mestiços, hemoetivos e abortos de todos os países dominados pelo Conclave parece que estão sendo levados para lá.

Faoinrún - A nação bruxa proclamou que não irá envolver-se diretamente durante na guerra, não aliando-se ao Conclave da Pureza ou União da Defesa. No entanto, está preparando suas forças militares usando jovens da universidade local. Houve recentemente um atentado no local, mas não sabe se envolve os problemas da guerra.

Alemanha – Após meses do Atentado de Berlin, e conflitos mágicos em vários pontos do país entre bruxos ingleses e russos, a vitória da Rússia parece iminente. Berlin já está dominada pelo Conclave, e antigos líderes ocidentais foram mortos em pelotões de fuzilamento de Avada ao vivo para todos os habitantes locais.

França – As forças vitoriosas do Conclave começaram invadir o país. As forças auroras ajudam nas fronteiras com a Alemanha, mas o resto do país está pela força dos justiceiros. A Justiça Mágica Republicana que é a força militar mágica é bem preparada e muitos acham que serão capazes de segurar a onda das trevas.

Estados Unidos - Maior apoiador da União da Defesa mandou vários dos seus homens para Alemanha para ajudar os aurores, porém também está agindo em outras partes do mundo. Principalmente, no Equador contra os ataques provocados pelo Peru, e na Coréia do Sul em defesa das invasões chinesas.

Polônia – O Departamento de Vigilância dos Bruxos está lutando bravamente, mesmo cercado por países de todos os lados. O ministério está tendo um grande papel nos planejamentos e estratégias. Mas vários pontos dos países já estão ocupados pelo país, e acredita que a dominação é inevitável. Está sendo negociado a retirada de autoridades locais por outras nações.

Irlanda – Está negociando para unir-se a União da Defesa, mas existem políticos internos relutantes. Estão negociando mais controle sobre a educação, já que todos seus jovens bruxos vão para Hogwarts, por isso querem participação, através de um representante, nas secretárias que envolvem a parte educacional. Essa exigência é antiga, mas o ministério irlandês está aproveitando claramente a situação.

República Theca – Na Cúpula 101 foi montado o Tribunal da Pureza , sua finalidade é julgar o caso dos traidores de sangue em países dominado pelo Conclave da Pureza. Porém, o local foi completamente destruído por uma série de bombardas, o principal suspeito é um bruxo italiano morador local, Giuseppe Tognini, que no momento está sendo caçado por seus atos.

Suiça – Não se sabe quais foram os tópicos do acordo, mas o Conclave da Pureza comprometeu-se em não invadir ou interferir na Suíça. Só sabe que na pequena prisão mágica local foi esvaziada e os prisioneiros foram transportados para algum lugar desconhecido.

Noruega – País sede do Instituto Durmstrang, ela uniu-se formalmente e pacificamente ao Conclave. Uma das primeiras mudanças foi novamente proibir sangue-ruins como alunos, e agora também os mestiço na escola de magia. Além disso, alunos de sexto e sétimo anos estão sendo treinados para fazerem parte das forças militares do conclave (o mesmo acontece com Der Burchtzwart e Rоршокдыра).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   3/5/2013, 10:28

Profeta Diário - 03 de Maio de 2031

As repercussões do ataque de Hogwarts no dia do aniversário da batalha foi muito grande. A explosão que destruiu a Ponte de Madeira aconteceu às dez da noite. Foram confirmadas duas mortes, dois alunos do quarto ano: Thadeus Bardock da Grifinória e Arinna Boratto da Corvinal. Informações dadas dizem que ambos eram namorados. A escola ainda não confirmou o número de feridos.

Sobre as novas medidas de seguranças a própria Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas, a Senhora Hermione Weasley pronunciou-se:

Citação :
"O ataque foi copiado pela manobra que meu querido amigo Longbotton fez para proteger o castelo a tantos anos atrás. Usar táticas do passado para nos aterrorizar é um ataque não às estruturas do colégio, e sim às nossas mentes e almas. E não podemos permitir que eles abalem nosso estilo de vida.

Mas seguranças devem ser tomadas. Primeiro, Hogsmeade está proibida de receber não moradores. Apenas mercadores previamente revistados pelo DELM serão permitidos, e obviamente os aurores. Estamos aplicando novamente o escudo de proteção, usado já no passado, em volta do castelo. Impedindo a entrada de qualquer um.

Foram designados 12 aurores especialistas em proteção para cuidar dos alunos. Eles estarão nos corredores, no Grande Salão, em toda parte. Foram divididos em trios e dormirão nos próprios dormitórios das casas.

Periodicamente os pertences dos alunos, professores e funcionários serão revistados. E idas para casa dos pais e para Hogsmeade serão canceladas. No entanto, estamos combinando visitas guiadas dos pais na escola.

E estamos fazendo de tudo para pegar os responsáveis, e podem ter certeza que nenhum membro do DELM descansará até pegarmos os culpados"

A Ministra da Magia Helena Agrippa falou sobre o ataque:

Citação :
"Acabo de sair de uma reunião com todo o alto escalão ministerial e todos concordamos que esse ataque parece ser um caso isolado. Até o momento todos os conflitos com o Conclave da Pureza foram em guerras abertas. Estamos em guerra com eles em território francês e alemão, e em nenhum momento eles usaram ataques terroristas. Por isso estamos usando a teoria que tenha sido um simpatizante interno."

E a diretora Cassandra Tognini fez um importante comunicado:

Citação :
"Não há palavra para pronunciar a dor das perdas que tivemos ontem. Thadeus e Arinna eram jovens e ainda tinham toda a vida pela frente, vida que foi tirada de um jeito maligno. Quando ideais, para serem alcançados, usam a violência para ser imposta, ela perde o valor e torna-se algo baixo e nojento.

Por isso eu peço aos alunos e principalmente aos pais que um dia também foram acolhidos por Hogwarts: Não desistam dela. Não deixem o medo, a preocupação, tornar-se a vitória do inimigo. Resistir sempre fez parte da história de Hogwarts. Não preciso lembrar do passado. Quando a câmera secreta foi aberta, quando um Lufo foi morto no Torneio Tribruxo, quando Lord Voldemort venceu e colocou seus lacaios para comandar a escola. Mesmo assim os alunos ficaram, mesmo assim eles lutaram, e mesmo diante de todas as dificuldades, vencemos. Passamos por dificuldades inimagináveis e vamos superar, e não será fugindo que vamos conseguir. Mas nada que eu diga irá traduzir melhor do que o grande Albus Dumbledore. E por isso peço permissão para citá-lo duas vezes.

A primeira foi quando ele contou aos alunos que Voldemort tinha retornado:

"Tempos sombrios estão à frente de nós, e haverá um momento em que teremos de escolher entre o que é fácil e o que é certo."

E também nunca esquecemos uma frase que ele gostava de dizer sempre e o Sr. Potter já lembrou em vários discursos:

"Você também verá que a ajuda sempre será dada em Hogwarts para àqueles que pedirem."

Desistir e fugir é macular o nome daqueles que aqui morreram para defendê-la, é abandonar nomes como: Dirggoy, Dumbledore, Weasley, Lupin, Creevey, Tonks, Snape....

[e a lista continua com todos os 50 bruxos entre alunos e adultos que lutaram para defender Hogwarts]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   6/6/2013, 11:06

Profeta Diário - 06 de Junho de 2031 - França Conquistada

Hoje é um dia negro para história bruxa da França, as tropas do Conclave da Pureza marcharam na Lieu Magique. Poucos edifícios foram destruídos pelos combates que ali ocorreram nas últimas semanas. Muitos edifícios agora possuem pendurados em suas varandas as bandeiras do Conclave.

Lojas de origens inglesas foram fechadas (Weasleys' Wizard Wheezes, Madame Malkin, Quality Quidditch Supplies Inc. etc), mas a maioria foi mantida aberta desde que seguisse dois princípios: Se os donos fossem Não-Puros, a loja passaria ser estatal. E se tivessem empregados não-puros devem ser demitidos.

O Ministério da Magia Francês que localiza na rua, agora é o centro de comando do Conclave no país. Suas portas são vigiadas por dois gigantescos trasgos e soldados bruxos. Nínguem entra ou sai sem permissão, existe boatos que no subsolo do ministério agora serve de prisão para traidores do sangue.

Mas a tomada foi fácil, por uma estratégia tática do alto-comando da Justiça Mágica Republicana, que transferiu seus esforços para Beauxbatons e Village D'Enchan-Loire, onde tornou uma região de resistência e combates constantes. Mas uma mistura de reunião de esforços, geografia e magia, o local continua protegido contra o Conclave. Muitos bruxos franceses conseguiram fugir para D'Enchan-Loire. Acredita que 30% da população mágica francesa agora está no lugar. O próprio Ministro Jean-Claude Lupin está no local.

Mas a região no sul da França não é a única que não foi dominada pelo Conclave. Na região da Normandia, no norte, sendo a parte mais “próxima” da Inglaterra, do outro lado do Canal da Mancha, bruxos ingleses, americanos e espanhóis formaram um poderoso cerco.

[OFF: Quem estiver interessado em jogar em Beaux e D'Enchan-Loire, deve procurar Buba para maiores explicações]

RESUMO

  • Itália, Irlanda e Dinamarca são os novos membros da União da Defesa.
  • França foi o último país da Europa à ser dominado, tirando os ligados ao UdD, já foram dominados pelo Conclave.
  • As batalhas agora acontecem entre todas as fronteiras dos países da União e Conclave.
  • Informações dizem que o Conclave não está interessado em uma dominação mundial, e muitas regiões do mundo não fazem parte do momento do interesse, entre eles toda a região caribenha (embora Cuba já demostrou apoio ao Conclave), ilhas da região polinésia, países menores da África e Ásia. No entanto, é de grande interesse todo o sudeste asiático, América do Norte e do Sul.
  • Dois outras sociedades nacionais formaram além da União da Defesa e o Conclave da Pureza, veja adiante.


Grupo de Não-Envolvimento

Criado pela Austrália, surgiu o Grupo de Não-Envolvimento. São países que não querem ser unir à Unidão da Defesa pois acreditam que isso irá atrair problemas diante do Conclave mas também não quer ser invadido por eles. O Grupo está se armando para evitar problemas com os dois lados, mas só aceita países de grande porte. Tanto que no omento só fazem parte: Austrália, África do Sul, Brasil e México.

Pacto Islâmico Mágico

Formado pela união dos países de maioria de povo bruxo muçulmano, ele entrou em acordo com o Conclave da Pureza, comprometendo seguir os mesmos princípios de limpeza do sangue, mas com desejo de autonomia própria. Cada país do Pacto mantem seu próprio governo, mas devem seguir leis impostas pelo Califado Bruxo do Pacto, que tem um representante do Conclave para ter certeza do que as vontades do Sancionado. Os países pertencentes são: Arabia Saudita, Irã, Síria, Paquistão, Egito, Emirados Árabes Unidos, Líbano, Jordânia, Marrocos e Sudão.

Por causa disso, Estados Unidos mandou boa parte de sua forças para Israel para ajudar proteger o país do Conclave e do Pacto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   17/7/2013, 21:46

17 de Julho de 2031 - Sem Informação

A primeira onda foi gigante jogando árvores que voavam e espatifavam no campo de proteção da base.  Uma série de feitiços começaram eclodir, fazendo pequenos feixes de luzes brilharem no domo.  Não durou muito, e o campo de força caiu. Foi quando realmente começou a batalha final.  Bombarda e Avada Kedrava eram os feitiços que era mais possível ouvir serem berrados, vinham de terra, vinham de bruxos voando em suas vassouras.  Os soldados ali, os heróis ingleses, eram poucos após dias de guerra, e a maioria ali estavam feridos. Eram os sobreviventes dos conflitos que ocorreram em todo Reino Unido, mas principalmente, eram aqueles que escaparam vivos da Batalha de Hogsmeade.

Resistiram apenas por uma hora, mas maioria percebeu que não iriam sobreviver, e as ordens vieram do alto escalão: fujam.  Mesmo assim alguns ficaram, foi quando um Sonorus informou: “O Conclave de Pureza agora comanda o Reino Unido da Grã-Bretanha, sabemos que vocês são soldados comandados por um governo impuro por isso estão perdoados, vão embora, a força armadas deste país não existe mais. Quem ficar será considerado um traidor do conclave, e a pena é a morte”.
Mesmo assim tiveram aqueles que ficaram e lutaram, mas estes morreram. Sobreviveram aqueles que fugiram, mas não seriam considerados covardes, porque lutar era obviamente suicídio.

Pequenas lutas aconteceram pelo Reino Unido, mas as ordens eram as mesmas “desistam e vivam”. E foi assim que os bruxos ingleses entregaram seu país para o Conclave da Pureza.

Os dias que virão serão dia de medo e desinformação. O único jeito de saber se o filho, a namorada, o neto, a afilhada, o vizinho que lutava na guerra e estava bem, era se voltasse para casa. O Ministério caiu e nenhuma informação virá dele. Os Aurores e os militares caíram e nada também será informado. O Profeta Diário e outros jornais não são publicados. Corujas sumiram dos céus. O MalCard não funciona. Até ir e vim parece difícil, já que flu, Nôitibus Andante, Taxi Weasley nada está ativo. Só resta ficar em casa e rezar para que fiquem bem.

Boatos dizem que eles estão caçando apenas aqueles que são casados com trouxas. E informações mais fortes ainda é que todos os outros bruxos estão sendo deixados em paz no momento. A vida no Beco Diagonal parece comprovar isso, apesar de estar cheia de soldados do Conclave nada está sendo realmente feito. As lojas fechadas são apenas por medo de alguns lojistas.

É uma época de medo, e a falta de informação só piora isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Edward Avery IV

avatar

Leão Idade : 52
Ocupação : Desaparecido
Player : Fabrízio Franco
Mensagens : 404

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   1/8/2013, 16:18

01 de Agosto de 2031 - Pronunciamento do Ministro

Caros Cidadãos Mágicos.

Venho dizer com grande honra que o venerável Sancionado me nomeou como o novo Ministro da Magia do Reino Unido. Meus deveres são trazer as mudanças positivas que o Conclave espalhou por toda Europa, trazendo a grandeza dos bruxos que andava diluindo em depravação.  

Primeiro devo me apresentar, sou Edward Avery IV. Meu avô foi orgulhosamente amigo de Tom Riddle, e juntos com outros bruxos de visão fundaram os Comensais da Morte.  Meu pai esteve no lado de Riddle, quando ele já era conhecido como Lord Voldemort.  Ele lutou na Batalha de Hogwarts como um herói.  Por causa dos Amantes dos Trouxas tive que fugir do meu amado país e estudei em Durmstrang, junto com outros filhos de Comensais, entre eles o nosso líder militar, Generalíssimo Leroy Lestrange.

Mas vim falar para vocês as melhorias que vamos trazer para o Reino Unido . As primeiras medidas são no Ministério da Magia que irei contar para todos vocês com detalhes mais para frente, mas basta dizer que todos saibam que os chefes de departamentos e os juízes da Corte dos Bruxos foram todos escolhidos pelo Sancionado, e são bruxos que seguem os ideais do Conclave da Pureza, mas todos serão britânicos de nascença, assim como devem ser.

O mais importante é que dentro do Departamento de Execução das Leis da Magia, agora tem o Órgão de Identificação Sanguínea.  Todos os bruxos devem vim a partir do dia 5 de agosto ao Ministério da Magia para fazer sua Identificação. O prazo é até dia 16 do mesmo mês.  Depois disso sempre que necessário deverá mostrar para um Auror sempre que ele pedir. Isso é para prevenir se não há traidores do sangue, sangue-ruins ou mestiços solteiros entre nós.


Neste sábado já estamos transferindo todos os sangue-ruins e mestiços solteiros para o Godric’s Ghetto, um lugar onde eles viverão entre si na esperança que se unem e não relacionem com trouxas.

Também estaremos formando a Juventude Sancionarista que serão jovens bruxos que ajudarão a preservar os costumes do Conclave no Reino Unido. Muitos estarão em treinamento para tornar-se aurores. Por isso caso um deles peça para ver sua Identificação Sanguínea também será obrigado mostra-la.

Estamos reativando a Rede Flu para locomoção interna no Reino Unido, para viagens para outros países do Conclave deverão ir ao Ministério e usar as lareiras de lá, após pedir permissão no Departamento de Transportes. E também estamos reativando o Nôitibus Andante.  O trem que sai da plataforma 7 ½ estará em reforma de trajeto e estará pronto até o final do ano.

MalCards estão bloqueados para comunicações internacionais fora do Conclave. E o Profeta Diário e a Rádio Bruxa voltam funcionar com controle de bruxos leais ao Sancionados. Através destes meios estaremos comunicando todos os traídores mortos nos conflitos de dominação do Conclave.

As aulas de Hogwarts começaram normalmente dia 1 de setembro e serão obrigados para todas as crianças bruxas entre 11 à 17 anos.  Usaremos o localizador de menores para certificar que todos estarão cumprindo seu dever educacional.

Estamos tirando imediatamente o toque de recolher no Beco Diagonal e nas vilas bruxas.

Outras medidas virão com tempo, posso adiantar que iremos revogar o uso da magia por menores, adiantar o curso de aparatação para  15 anos,  eliminar a proibição dos ditos feitiços imperdoáveis,  enfim.. vamos trazer de volta o orgulho de ser bruxo que os amantes dos trouxas tanto tiraram de nós todos estes anos.

E assim fala, seu Ministro, leal ao Sancionado.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   13/10/2013, 09:56

13 de Outubro de 2031 - Endurecimento do Conclave

Foi durante o 1º Baile Anual do Sancionado que novas mudanças foram anunciadas para todos os países pertencentes ao Conclave da Pureza. Elas foram:

Projeto Acrisolamento:

1– O Conclave agora repudia totalmente sangue-ruins, abortos e mestiços de 1º geração (ou seja filhos de um dos pai trouxa).

2-  Maioria, na qual não estava vivendo escondido, foi cadastrados pelo Órgão de Identificação Sanguínea, por isso o ministério sabe quem são e onde vivem.

3- Godric’s Ghetto será fechado e todos os bruxos de lá retirados e levados para Campos de Isolamento em um lugar oculto da sociedade.

4- Os mesmos caçados e aprisionados que não estavam no gueto, também serão levados para estes campos de trabalho forçado.

5– Os responsáveis pela caça são os Perseguidores do Sancionado, muito deles são ex-membros da policia bruxa, como aurores que se voluntariam para o cargo.  Terão ajuda da Juventude Sancionarista.

6– Se um bruxo sangue-puro prender um sangue-ruim e afins, e chamar os Perseguidores ganhará uma recompensa de 10 galeões.

7– Os próprios professores já recolherão os Sangue-ruins e afins que estudam em Hogwarts e colocaram no trem para os Perseguidores.

Comissão de Adequação dos Valores Bruxos:

1– Foi formado um grupo de bruxos respeitados e tradicionalista que irão avaliar, coibir, proibir ou liberar vários aspectos da sociedade bruxa.  A comissão irá passar novas avaliações sempre que for possível, os bruxos devem respeita-las e os governos impô-las.

2– Logo de imediato já foi dito que o MalCards, Cinema (fechando os Cinemagic), Taxi Weasley, Motos voadoras, todos os “sites” da rede flu, tipos os Flukut, Flurk, Facefloo, etc, foram proibidos e fechados.

3- Está previsto, além disso, avaliações e regulamentações sobre vestimenta, meios de comunicação, móveis domésticos, comércios etc.

4– A Comissão também é responsável pelo controle daquilo que será dito nos jornais e rádios bruxos.

Castelo Avalon

1– Está sendo construído o palácio onde será a sede do governo do conclave, apesar do nome não será um castelo realmente e sim um grande casarão.

2– O local será num terreno em Wiltshire, sudeste da Inglaterra.

3- Previsão da obra concluída é 1º de dezembro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   31/10/2013, 14:24

Profeta Diário - 31 de Outubro de 2031 - Halloween da Purificação

Em Homenagem ao Dia das Bruxas o Conclave da Pureza irá queimar em fogueira  os grandes inimigos da nossa sociedade.  As fogueiras irão ser montadas nos halls dos Ministérios da Magia e ascendidas ao escurecer. A lista dos queimados será divulgada pelo próprios ministérios . Será obrigado a participação do evento todos os funcionários do governo que irão dos ministeriais à Juventude Sancionarista.

Alguns que irão ser queimados:

Alemanha – Os Embaixadores Bruxos de Faoinrún, Canadá, Espanha e Itália.  Todos eles já estavam presos desde que o país foi dominado.

França – Sete membros do “Maquis Magie”. Este grupo  é conhecido como a Resistência Bruxa da Ocupação. Eles são bem organizados e dividido em células, que agem em grupo se necessário, mas cada um com controle e líder próprio.

Reino Unido – 34 Bruxos da “vila secreta” de Wookey Hole. Estes bruxos que são puro-sangue até sangue-ruins, acreditavam que podiam viver numa sociedade à parte do Conclave.  Durante o discurso antes da queimada, o Ministro dirá que acredita que existem ainda mais duas destas “vilas”, Pyxis e St Michael’s Mount,  e elas terão o mesmo destino se não desistirem imediatamente.

Rússia - 27 Trouxas (entre homens e mulheres) que eram fugitivos com seus maridos e esposas bruxas, todos da região de Bascortostão. Os bruxos (o cônjuge e os filhos) foram levados para o Campos de Isolamento na Sibéria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As Notícias do Front   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
As Notícias do Front
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» Personagens free to play
» HERANÇA MALDITA: REQUEST
» Jogadas de Dados: Testes de perícias, combates e afins!
» Tutorial de Perícias

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: