InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Funeral de Harry Potter

Ir para baixo 
+5
Dominique Weasley
Hugo Weasley
Eve M. Gosling
Gaston Zabini
Mestre
9 participantes
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Peixes Idade : 14
Player : Mestre
Mensagens : 2503

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty24/1/2013, 13:02

Na manhã de 24 de janeiro de 2031, o Ministério da Magia confirmou que o Comandante Harry James Potter faleceu num atentando terrorista em Berlim, Alemanha. Junto com ele estava 15 bruxos, entre os notáveis estava seu filho e auror, Albus Severus Potter, a Chefe-Superintendente, Louise McRyan e o Chefe do Departamento Internacional de Cooperação Mágica, Magnus Mockridge. E do lado alemão, dezenas de membros do Ministério Ocidental também faleceu, incluindo o ministro, Wilhem Boettcher .

A Ministra Helena Agrippa declarou luto oficial de sete dias, além de criar uma Comissão de Homenagens, que é dirigida pela amiga e co-cunhada Audrey Weasley. Serão uma série de eventos que tendem lembrar o maior herói da sociedade bruxa moderna.

Velório no Ministério da Magia
O velório aberto para o público será no átrio do Ministério da Magia, em Londres. O caixão fechado (já que não há corpo) será colocado diante da Fonte dos Irmãos Mágicos. Os óculos, única parte encontrada dele, será colocado em cima da tampa do caixão. Em volta haverá enormes banners com fotos de Harry.
O velório começará às oito horas do dia 25 de janeiro e ficará até meia-noite, quando o caixão representativo será levado para Godric's Hollow. Por causa da fila, as lareiras próximas à fonte estarão desativadas, sendo usadas apenas as dez últimas do lado direito para chegada e as cinco últimas para o lado esquerdo. O acesso pela cabine telefônica será usado apenas para funcionários do ministério.

Velório em Godric's Hollow
Será realizado no Museu Potter, no entanto, será apenas para familiares e amigos próximos. Ocorrendo entre uma da manhã até as dez da manhã do dia 26.

Discurso de Homenagem no Memorial dos Potter
O Memorial dos Potter, uma bela estátua de James e Lily Potter com o bebê Harry no colo, será palco de discursos de pessoas próximas, de Ronald Weasley, Hermione Granger, a esposa Ginny Weasley, o professor Longbotton, entre outros. Será um evento aberto ao público, onde todos poderão se juntar à frente ao palanque e ouvir as palavras dos convidados.

Começará às 10 da manhã e está previsto para ir até meio-dia.

Será usado esquema de chave de portal, o mesmo já usado em vários eventos que precisam reunir grandes multidões, como a Copa de Mundo de Quadribol. Além disso, o Ministério usou uma série de feitiços mentais para convencer trouxas que moram na vila a viajarem no final de semana.

Exibição da Esquadrilha da Vassoura Mágica
Ao terminar os discursos, um grupo de aurores montados em vassouras enfeitiçadas para deixar um rastro de fumaças irá fazer um breve show aéreo, no céu acima do Memorial, começando ao meio-dia, terminando ao meio-dia e quinze.

Ode à Harry Potter por Ted Lupin
Ted Lupin, o famoso cantor e afilhado de Harry Potter, irá cantar uma música composta por ele sobre seu querido padrinho, logo após a Esquadrilha. Ao final da música, ele anunciará que a antiga casa dos Potter será reformada para ser o Museu Potter, pronto ainda este semestre.

Entrega e leitura de cartas dos alunos de Hogwarts
Quatro alunos de Hogwarts, um de cada casa, irá pessoalmente trazer cartas que as outras crianças escreveram para Harry. Cada um lerá a carta que escreveu, e depois colocará esta e as outras dentro do caixão vazio.

Cortejo ao Cemitério
Um cortejo de Hipogrifos levará a carruagem que carrega o caixão até o cemitério de Godric's Hollow. As pessoas irão ficar na calçada, e irão para trás da carruagem após esta passar por elas, a família e os amigos irão na frente.

O Enterro
O enterro em si será só para familiares, amigos e convidados especiais.

Visitação do Túmulo
Só será permitida a partir de domingo

Solenidade em Hogwarts
O jantar de sábado (dia 25) será especial. Terá um jantar na qual a reitora Tognini irá fazer um discurso sobre a importância de Harry, e outros professores também falarão. Depois alguns alunos irão ler suas cartas que estão enviando para o caixão de Harry, contando a importância dele em suas vidas mesmo após anos da Era das Trevas. A própria Reitora irá escolher um aluno de cada casa para acompanhar ela e alguns professores para os eventos do dia 26.

[OFF]

Este tópico será para descrever ações dos personagens que participaram de algum dos eventos relacionados acima. Não terá jogo, apenas descrição. Combine previamente com outros jogadores caso algum personagem tenha ido junto, etc.

Qualquer ato que foi além do assistir deve ser conversado antes com a moderação para confirmar o mesmo (pode ser um personagem/NPC que discursou por motivo X, foi no enterro por ser convidado especial, etc., qualquer coisa fora do normal, combine antes).

Os quatro alunos serão escolhidos pela moderação, quem quiser por favor peça num plurk. Lembrando que seria legal o escolhido escrever a carta que ele narrou.

Alunos de Hogwarts não foram dispensados para participar destes eventos, tendo uma solenidade própria.

De qualquer forma é importante lembrar de que se disse que foi para Godric's Hollow no dia 26, não jogar em outro lugar em tempo real no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Gaston Zabini
Morador
Morador
Gaston Zabini


Masculino Câncer Idade : 28
Localização : Beco Diagonal, Londres
Player : Fabrízio Franco
Mensagens : 1779

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty25/1/2013, 07:51

Gaston Zabini

Pouco se importou com a morte de Harry Potter, principalmente, pois tinha uma outra grande preocupação: sua mãe mora em Berlim. A rede flu estava congestionada, e não havia redes funcionando na Alemanha. A comunicação por coruja está deficiente desde da Peste Letárgica. Mas graças ao MalCard conseguiu falar com ela.

Ele ainda quer vê-la, e está tentando convencer ela vim para o Reino Unido.

Godiva Tognini

Ela sempre criticou Harry Potter por algumas medidas de segurança que ele adoltou nos últimos anos, chamava ele facista da moral. Mesmo assim, escreveu uma carta que será enviada para o caixão dele, eis um trecho:

"Ele derrotou o inimigo sem lutar. Desejava supera-lo, trazer luzes em mundo em que sempre pareceu mais fácil adotar as trevas. E venceu e superou apenas o desarmando, e não apenas a varinha, mas suas crenças que se não houver compaixão, não é possível um futuro. Por isso, ele é um herói, não pela bravura, mas em mostrar a verdade".

Bernadette Hyde Wortmann

Ela não é vista desde da explosão. Não sabemos onde ela está, mas ela não está no Süßigkeiten Bordell.

Galatea Tognini

Ela chorou quando soube da morte do Harry. Ela abraçou o primo quando o viu aliviado em saber que a tia estava bem. E apenas isso.

Benjamin Selwyn

Ele foi para Godric's Hollow. Aplaudiu emocionado cada discurso. Ficou com a família quando ouviam Ted Lupin cantar. Ficou até o dia seguinte quando colocou entre as milhares de flores, velas e cartazes, ele colocou um desenho feito por ele com o jovem Harry com o Chapéu Seletor na cabeça, e uma frase embaixo "Fazemos nosso destino".

Edward Avery IV

Apareceu apenas dois dias depois da explosão. Deu uma entrevista para um jornal local (e manipulado pelo governo russo) que a Alemanha Oriental e seus aliados russos não tem nenhuma ligação com o atentado, e prometeu ajudar nas investigações. No entanto, as autoridades inglesas não acham Avery e nem conseguem contacta-lo.

Georgiana Zabini

Está administrando o Süßigkeiten Bordell como pode, as reformas estão sendo feitas. Mas várias garotas desapareceram durante a confusão provocada pelo atentando. Duas já foram capturadas e trazidas de volta. Uma delas morreu durante a explosão, batendo a cabeça no corrimão e caindo da escada.

O movimento foi calmo durante os primeiros dias, mas agora o público está comparecendo em peso. Parece que muitos querem esfriar a cabeça, esquecer dos problemas, trepando, e por isso procurando o bordel.

Mas voltando a falar das garotas desaparecidas, tem uma... que ela considera traidora e quer revê-la de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pslovers.forumeiros.com/f79-gaston-zabini
Eve M. Gosling
Morador
Morador
Eve M. Gosling


Feminino Gémeos Ocupação : Escritora
Player : Tita
Mensagens : 476

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty25/1/2013, 17:36

Eve Merriworth Gosling.

Compareceu com a familia no Discurso de Homenagem no Memorial dos Potter, permaneceu quieta grande parte do tempo e retirou-se antes mesmo do final.

Rachel M. Gosling.

Compareceu junto dos pais e avós e ficou ate o final, indo ao enterro.

Victor Palmer Merriworth e Elizabeth Deblinsky Merriworth

Compareceram no discurso de homenagem no memorial e permaneceram no enterro como convidados especiais, porém estavam junto apenas da neta, Rachel, já que sua filha, Eve, retirou-se mais cedo junto de seu marido, Gabriel.

Leonard Merriworth Gosling.

Acompanhou o jantar e o discurso e chegou a escrever uma carta, mas nao leu para a escola. Pediu para que o aluno escolhido a levasse ate o caixão do Potter.


Última edição por Eve M. Gosling em 28/1/2013, 12:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Morador
Morador
Hugo Weasley


Virgem Idade : 34
Ocupação : Escritor
Player : Mah
Mensagens : 101

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty25/1/2013, 17:54

Hugo Weasley

Estava em casa escrevendo o seu livro quando soube do ataque na Alemanha, e como já sabia que seu tio estaria lá, foi direto para a casa dos Potter para ficar com a família, já que todos estavam lá para dar apoio à Gina, Lily e James. Quase toda a família ficou junta até que confirmaram a morte dele, ajudou no que podia com toda a preparação da coisa, mesmo que o Ministério tivesse feito a maior parte das coisas.

Foi aos velórios, discursou, falando o tanto que seu tio era especial, tanto para ele como para toda a comunidade bruxa, viu a exibição da esquadrilha, a ode ao tio feita por Ted Lupin, enfim, tudo. Usava as vestes pretas necessárias e óculos redondos como os de Harry, para homenageá-lo. Esteve ao lado de todos, principalmente das mulheres da família. Consolou Gina, Lily, esteve sempre ao lado de sua mãe, Hermione, sua irmã Rose, todos que sentiam tanto pela perda do tio. Não chorou, mas não estava brincalhão ou falante como sempre é, o que mostrava claramente sua tristeza com a tragédia que assolava a família.
Se manteve presente, atrasando o prazo de entrega do novo capítulo do livro que precisava mandar para seu editor, mas conversou depois com ele e ficou tudo bem.
Foi lá também que se apresentou para Benjamin Selwyn como seu grande fã e contou da sua ambição de escrever uma história em quadrinhos, marcando um encontro com o artista para acertarem o futuro trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley
Falecido
Falecido
Dominique Weasley


Feminino Touro Idade : 35
Ocupação : Cadete da Castlehoud Division (Tropa Red Warlock)
Player : Heibel
Mensagens : 186

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty25/1/2013, 18:42

Dominique Weasley

Estava nos EUA quando recebeu a notícia da morte do tio e do primo. Ficou chocada e bem triste, chorando quando estava sozinha, mas não fazendo isso na frente de ninguém.
Voltou para casa só no dia 25 de manhã com uma mochila batida nas costas. Foi meio formal com todo mundo, revendo e reencontrando os membros da família que não via há muito tempo, alguns até há anos. Deu os pêsames à Gina, James e Lily. Vestia alguma roupa muito hiponga, mas preta.
Participou de todas as homenagens e coisas, ficando perto dos pais e dos irmãos, mas não falou muito com ninguém e ficava se escondendo pelos cantos quando tinha oportunidade. Apesar disso, pareceu se entender muito melhor com Virgil - filhinho de Molly e Juvenal Slughorn - do que com os adultos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roxanne Weasley
Morador
Morador
Roxanne Weasley


Feminino Leão Idade : 34
Ocupação : Artilheira do Falmouth Falcons
Player : Isis
Mensagens : 105

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty25/1/2013, 20:00

Roxanne Weasley

Foi chamada no meio de um treino para ser avisada sobre o ataque e desapareceu de lá na mesma hora, indo direto para a casa dos Potters. Antes mesmo de terem confirmado a morte do tio, já estava chorando, sem se preocupar em deixar os outros verem. Chorou bastante e durante um bom tempo, num choro quieto e doído.

Se preocupou extremamente com o que vestier e estava especialmente bonita no vestido preto. Falou no velório sobre o quanto o tio era importante e lembrou de todas as tardes que ficavam juntos jogando quadribol, com a familia inteira reunida, tentando fazer piadinhas no meio mas não soando tão bem quanto soaria normalmente. Ficou depois perto dos pais, indo com eles quando eles iam pra perto de seus outros tios e tias, e ficou também um bom tempo com a avó Molly.

Pediu um tempo para o time de quadribol, estando em folga agora durante alguns dias para poder dar apoio à familia e tentar se recuperar do choque da morte súbita.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorcan Scamander
Morador
Morador
Lorcan Scamander


Masculino Touro Idade : 33
Ocupação : Bartender
Localização : Beco Diagonal, Londres
Player : Fabrízio Franco
Mensagens : 189

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty26/1/2013, 18:11

Lorcan Scamander

Estava trabalhando no Caldeirão Furado, quando seu irmão apareceu, e contou em segredo que Harry Potter tinha morrido. Isso tinha sido apenas meia hora depois da explosão em Berlim. Ele ficou chocado.

Foi com a mãe, pai e o irmão em todos os eventos. Procurou os outros, conhecia todos os Weasley/Potter por causa da amizade entre os pais. Eram quase como primos. Tentou consolar todos que podiam, tentando levar palavras amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Morador
Morador
Rose Weasley


Player : Tita
Mensagens : 1

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty28/1/2013, 12:46

Rose Weasley

Estava trabalhando quando recebeu a noticia sobre o ataque, imadiatamente fez contato com sua mãe, Hermione, e com seu noivo, Scorpius. Largou o trabalho imadiamente e foi para a casa dos Potters. Ficou junto de toda a familia e chorou quando a morte foi confirmada, mesmo que tenha sido discreta.

Acompanhou o irmão, Hugo, em todos os eventos, mas deixou os discursos para ele, por não gostar muito de falar em publico e também por não encontrar palavras para ilustrar a dor que sentia.
vestiu-se de preto, mas de uma maneira simples, sem conseguir pensar em se arrumar muito.

Não conseguiu consolar ninguem, apenas ficou mais quieta que o normal, em seu canto, sempre junto de sua mãe, irmão e noivo. Em alguns momentos procurou conversar com Dominique, gostando de ve-la depois de tanto tempo.

Pediu alguns dias de folga no trabalho, desejando ficar junto de todos nesse momento tão dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily McRyan Callihan
Morador
Morador
Lily McRyan Callihan


Feminino Aquário Idade : 49
Player : Lara
Mensagens : 152

Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty28/1/2013, 18:25

Lily McRyan Calligan

Lily não estava ligando muito para Harry Potter. Era uma grande perda para o mundo bruxo, com certeza, e com certeza teria chorado a morte dele, se a mesma não estivesse ofuscada pela morte de sua mãe. Aquela Louise não era exatamente a sua mãe, mas era o mais próximo disso que Lily tinha. Já tinha perdido sua mãe uma vez, era difícil perder novamente. No começo não estava acreditando direito, queria investigar, queria ter certeza, mas foi impedida de voltar à Alemanha porque seu disfarce com certeza estaria comprometido.

Quando oficialmente Louise foi dada como morta juntamente de Harry Potter, Lily finalmente percebeu, e foi quando sentiu seu chão sumir. Mas não deixou de comparecer a toda a solenidade por isso. Voluntariou-se para ajudar na segurança da família de Harry Potter durante todo o evento. O tempo todo ficou vestindo sua farda, usou óculos escuros e os cabelos amarrados. Cumprimentava todo mundo que se aproximava, e agradecia àqueles que sabiam de Louise e vinham pessoalmente dizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/larafichasrpg/lily-mcryan-callihan
Conteúdo patrocinado





Funeral de Harry Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Harry Potter   Funeral de Harry Potter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Funeral de Harry Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa-
Ir para: