InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa   23/2/2013, 12:47

Esse tópico está sendo criado por mim (Kah) e pela Buba, para que possamos postar o que anda acontecendo em Faoinrún, numa forma de ajudar aos players numa melhor interpretação dos seus personagens. Assim, ninguém ficará perdido ou postando coisas que ainda não aconteceram e etc. Qualquer dúvida é só mandar MP para Darius Le Pennec-Grantham (Kah) e Marion Poitiers (Buba), ou se preferirem plurk privado pra mim e pra Buba. (Sempre para as duas juntas, se possível pois assim fica mais fácil).


Última edição por Mestre em 12/7/2013, 14:46, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa   23/2/2013, 12:59

Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa


2031

18 de Fevereiro

Saiu no Nuacht Aoibhinn News:

A Ministra Isabelle Kinnard fez um pronunciamento no Ministério da Magia essa tarde, declarando que Faoinrún não se aliará diretamente ao Reino Unido, mas que cederá alimentos, poções e qualquer tipo de material que esteja ao seu alcance. Ela também mencionou que durante a semana os acessos de Flu de Sileas, WHC, IE e demais residencias serão bloqueadas e que a entrada e saída da ilha será feita somente pela Estação de Flu e Ministério da Magia. As rondas dos oficiais da Dóigh Armtha serão mais intensas e posteriormente haverá uma seleção de estagiários para manter a ordem e a paz em Faoinrún.

23 de Fevereiro

Todos os acessos de Flu, excetuando a Estação de Flu e o Ministério da Magia já se encontram fechados e oficias da Dóigh Armtha estão presentes 24 horas em ambos os lugares, além de ronda intensificada por toda Faoinrún. [off: Isso quer dizer que não dá mais para utilizar as lareiras de flu de nenhum lugar de Faoinrún, tirando os dois lugares já mencionados acima, mas ninguém está ilhado em Faoinrún e nem proibido de sair ou voltar, mas se a pessoa ficar indo e vindo várias vezes, durante a semana os oficiais possivelmente vão começar a investigar a pessoa, para saber o tanto que ela viaja para fora e pq, pois eles podem achar que ela está entrando e saindo de Faoinrún para causar algum dano a ilha ou planejando algo a ver com a guerra. Caso seu personagem faça isso, venha conversar comigo (Kah) e com a Buba para que possamos jogar ou avisar o que será feito a respeito. ]

15 de março

Durante as aulas foi informado aos alunos de:

Estratégia Magimilitar (1º ao 5º ano), que as Forças Mágicas de Faoinrún (Faoinrún Dóigh Armtha) estão recrutando alunos para estágio, os interessados devem preencher um formulário e entregar na recepção do QG das Forças Mágicas de Faoinrún.
Será feito um processo seletivo com treinamento prático e teórico e os melhores irão ser incorporados a equipe. Alunos de 1º ano interessados e que passarem no processo seletivo terão um treinamento mais intenso do que o restante da equipe, pois estão começando o curso agora e ainda não aprenderam todos os procedimentos fundamentais. Geralmente, em situações normais, os alunos de estratégia magimilitar só podem se candidatar a estágio a partir do meio do 2º ano, mas com a situação da guerra e com Faoinrún querendo manter a ordem, uma excessão está sendo aberta.

Tenebrologia (3º ao 5º ano), foram informados de que as Forças Mágicas de Faoinrún estão recrutando alunos para trabalho interno, já que eles estudam diretamente a Arte das Trevas e tem completo domínio sobre o assunto. Os formulários devem ser entregues na recepção do QG das Forças Mágicas de Faoinrún.

Crimonomagia (2º e 3º ano), Magia Forense (3º e 4º ano), Tecnólogo em Combate Mágico (2 e 3º ano) e Rede Flu (2º e 3 ano), foram informados durante as aulas que Forças Mágicas de Faoinrún (Faoinrún Dóigh Armtha) estão recrutando alunos para estágio, os interessados devem preencher um formulário e entregar na recepção do QG das Forças Mágicas de Faoinrún.

Medibruxaria (4º ao 6º ano), Curandologia (3º e 4º ano), Farmagiologia (2º e 3º ano), Alquimia (3º e 4 ano), Psicomagia (3º e 4º ano) e Enfermagia (todos os anos), foram informados que Naomh Bhríde Ospídéal está recrutando alunos para estagiar. Os formulários devem ser entregues na recepção do Departamento de Ciências Biomágicas de Sileas College e a universidade encaminhará os formulários para a direção do hospital.

Herbomagia (3º ao 5º ano), Zoomagiologia (3º ao 5º ano) e Dracologia (2º e 3º ano) durante as aulas foram informados que a Reserva Rionach está recrutando alunos para estagiar. Os formulários devem ser entregues na recepção do Departamento de Ciências Biomágicas de Sileas College e a universidade encaminhará os formulários para os responsáveis da reserva.

Os formulários dos estágios para a Forças Mágicas de Faoinrún, Naomh Bhríde Ospídéal e Reserva Rionach, devem ser entregues até o dia 19 de março de 2031 às 17h, após isso não serão aceitos. Os formulários irão ser analisados e suas informações confirmadas e depois disso os alunos vão ser chamados para provas teóricas e práticas, com o intuito de testar sua aptidão. O resultado deve sair até dia 22 de março de 2031.
Os estágios, excetuando Estratégia Magimilitar e Medibruxaria, são estágios especiais devido a atual situação da ilha de Faoinrún e da I Guerra Bruxa e terão direcionamentos específicos.

[off¹: Players interessados que tem personagem estudando Estratégia Magimilitar, Tenebrologia, Crimonomagia, Magia Forense, Tecnólogo em Combate Mágico e Rede Flu , fazer um post nesse tópico com seu personagem. Pode ser um post simples de "Entrou, deixou seu formulário devidamente preenchido e saiu". Só. Assim saberemos quem são os personagens e eles constarão no tópico do QG como estágiários]

[off²: Players interessados que tem personagem estudando Medibruxaria, Curandologia, Farmagiologia, Alquimia, Herbomagia , Zoomagiologia e Dracologia fazer um post nesse tópico com seu personagem. Pode ser um post simples de "Entrou, deixou seu formulário devidamente preenchido e saiu". Só. Assim saberemos quem são os personagens interessados e eles constarão no tópico do Naomh Bhríde Ospídéal ou no da Reserva Rionach, como estagiários

22 de março

O resultado para os estágios foi pregado no murais dos departamentos de Magia, Exatas, Ciências Biomágicas, Humanas, Academia Militar e na Liam Library de Sileas College. No mural do QG das Forças Mágicas tinha a lista de alunos selecionados que estagiaram no local. Junto com a lista vinha os seguintes comunicados:

  • Os alunos de Herbomagia, Zoomagiologia e Dracologia devem se apresentar dia 25 de março às 13h30 na entrada da Reserva Florestal, aonde seriam recepcionados por Kara Thorkwind, responsável pela reserva. Aonde passarão um teste prático e teórico.
  • Os alunos de Estratégia Magimilitar devem se apresentar no dia 26 de março às 14h00, na recepção do QG das Forças Armadas, aonde seriam recepcionados pelo Marechal Andrew Vitz. Aonde passarão um teste prático e teórico.
  • Os alunos de Tenebrologia, Crimonomagia, Magia Forense, Tecnólogo em Combate Mágico e Rede Flu devem se apresentar no dia 27 de março às 14h00 na recepção do QG das Forças Armadas, aonde seriam recepcionados pela Coronel Keira Sloane. Aonde passarão um teste prático e teórico.
  • Medibruxaria, Curandologia, Farmagiologia, Alquimia, Psicomagia e Enfermagia devem se apresentar no dia 26 de março às 13h30, na recepção do Naomh Bhríde Ospídéal, aonde seriam recepcionados pela Chefe dos Médicos Giovanna Armani. Aonde passarão um teste prático e teórico.



23 de março

Alexei Romanov aliou-se a Ministra Isabelle Gaubert neste último sábado. Com sua vasta experiência sobre as guerras e revoltas que aconteceram na ilha de Faoinrún, o bruxo, que já morou na ilha, veio com sua família para ajudar nas medidas e estratégias contra os ataques internos e possíveis consequências devido a guerra bruxa que se observa entre países com quem a ilha tem acordos diplomáticos. Para os que não se recordam, Romanov foi o bruxo que descobriu a cura da doença do Gelo, a qual atingiu toda a ilha de Faoinrún há cerca de 23 anos, quem ajudou a acabar com a 2ª Guerra de Faoinrún e auxiliou na escrita dos novos tratados diplomáticos entre os países e Faoinrún junto a sua esposa e colegas. Desde a reconstrução da ilha, esta é a primeira vez que oficialmente se conhece a localização do Inominável.


25 de março

Os candidatos a estagiários de Herbomagia, Zoomagiologia e Dracologia se apresentaram hoje na Reserva Florestal, no Posto Inicial, Kara falou da importância da Reserva para Faoinrún e para os animais, como era o trabalho diário e aplicou um pequeno teste teórico aos alunos. Após isso, ela mostrou a eles um pouco da reserva e conforme falava ia fazendo perguntas a cada um. Não levou eles até a ponte mais perto dos dragões. Voltou com eles até o posto inicial antes do pôr do sol e os dispensou.

26 de março

Cherrynne Romanov está recrutando alunos de Direito Mágico, Diplomagia, Magieconomia, Magisociologia, Radiomagia, Administração Mágica, Comunicação Magisocial, Gestão Bruxa e Secretariado para formarem uma comissão de apoio ao Ministério da Magia de Faoinrún.

Todos os interessados devem se inscrever até dia 29 de março de 2031 na sede do antigo Páirtí Glas Bowtruckle. Os estudantes que se interessarem em participar irão receber créditos extras e recomendação após o termino do estágio.

Os grupos serão dividos por assuntos a serem tratados e estarão reunidos nas antigas sedes do Daonlathach Pureblood Páirtí e do Páirtí Draíodóir Aontaithe. A sede principal será no Páirtí Glas Bowtruckle, onde os representates de cada grupo deverão se reunir com os representantes do Departamento de Cooperação Internacional em Magia, incluindo o Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional, o Escritório Internacional de Direito em Magia e a Confederação Internacional de Bruxos, Departamento de Execução das Leis da Magia e os Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos para esclarecimentos e novos posicionamentos.

----------------------//------------------------

Os candidatos a estagiários de Estratégia Magimilitar se apresentaram hoje no QG das Forças Mágicas de Faoinrún e Andrew as 14h00 em ponto deu início a explicação sobre o estágio, como é o trabalho a ser feito, os treinamentos, rondas e horários. Depois desse processo dividiu os alunos em 3 grupos. Faith Lowell com o primeiro grupo, Sarah Mirkovich com o segundo grupo, Kyle Deadwyler com o terceiro e último. Os alunos foram levados para salas de interrogatórios e lá foram feitas as provas provas teórico-orais numa espécie de interrogatório, como se eles fosse suspeitos de algo. Durante os 15 minutos de intervalo, os oficiais (Sarah, Faith e Kyle) tiveram uma pequena reunião com Andrew Vitz para decidir se algum deles seria eliminado. Alaric Van Wolf por pouco não foi rejeitado pelo alto nível de arrogância e prepotência, mas foi concedido uma segunda chance a ele, pois seu pai, Victor Van Wolf, sua irmã, Lorellei Mirkovich, e seu primo, Alexander Van Wolf, fazem parte do Forças Mágicas. Assim, todos acabaram passando bem na primeira parte do teste e continuaram o processo seletivo. Os candidatos foram levados por Sarah Mirkovich e Kyle Deadwyler até a arena de duelos de Sileas College e participaram de uma maratona de combate, até quase o anoitecer junto com os oficiais. Após isso, foram liberados e comunicados que o resultado sairia no dia seguinte.

Grupos na prova teórico-orais:

Sarah Mirkovich : Luca Giovannardi e Cecile Thompkins [além dos npcs inscritos]
Faith Lowell: Gianni De Montelupo e Alaric Van Wolf [além dos npcs inscritos]
Kyle Deadwyler: Yulia Van Der Graaf [além dos npcs inscritos]

----------------------//------------------------

Os candidatos a estagiários de Medibruxaria, Curandologia, Farmagiologia, Alquimia, Psicomagia e Enfermagia no Naomh Bhríde Ospídéal, se apresentaram hoje as 13h30 na recepção e foram encaminhados para a sala de reuniões do hospital. Foram recepcionados por Giovanna Armani (Chefe dos Médicos) que deu uma pequena palestra sobre o trabalho do hospital, como ele funciona, quais e aonde ficam as alas e outros pormenores. Após o término da palestra foi aplicado um teste, com duração de 1 hora, e específico para a área em que o candidato tinha se inscrito. Em seguida, os grupos foram separados de acordo com o curso e foram encaminhados para determinados setores do hospital aonde fizeram sua prova prática, sendo dispensados conforme fossem terminando e foram comunicados que o resultado sairia no dia seguinte.

----------------------//------------------------

No mural do Departamento de Ciências Biomágicas em Sileas, consta a lista de estagiários aprovados, que fizeram testes no dia 25 de março. Cada aluno recebeu uma coruja com uma data e hora específica para se apresentar na Reserva Florestal, sendo guiados por Aisling Pritchard ou Darius Le Pennec-Grantham.

27 de março

No mural do QG das Forças Armadas e da Academia Militar em Sileas, consta a lista de estagiários aprovados de Estratégia Magimilitar, que fizeram testes no dia 26 de março. Junto com a lista há o comunicado que o estágio se inicia na segunda-feira dia 01 de abril às 15h00 até as 18h00. A princípio só participaram de treinamentos práticos com Elli Bonenberger e Annabelle Gaëlle. Por coruja os alunos receberam os uniformes de treinamento do QG das Forças Mágicas.

----------------------//------------------------

No mural do Departamento de Ciências Biomágicas em Sileas, consta a lista de estagiários aprovados de Medibruxaria, Curandologia, Farmagiologia, Alquimia, Psicomagia e Enfermagia , que fizeram testes no dia 26 de março. Cada aluno recebeu uma carta dizendo qual é o horário e quem será o médico-responsável de acordo com o curso que o aluno está estudando. Junto receberam o crachá com foto, nome e escrito "estagiário" no lugar da função.

----------------------//------------------------

Os alunos que se apresentaram hoje foram divididos em cinco grupos.
1º - Crimonomagia
2º - Tenebrologia
3º - Magia Forense
4º - Tec. CB
5º - Rede Flu


O primeiro grupo foi encaminhado com a Coronel Keira Sloane. Primeiro teste foi físico, sendo desempenhado no próprio campus da Universidade. Este teste, que é pouco usual dentro das forças armadas quando se refere a criminomagos, foi desempenhado unica e exclusivamente por estarmos em período de guerra. Este teste contou pontos mas não eliminou imediatamente nenhum dos cantidatos. O segundo teste foi aplicado oralmente e individualmente. Questões básicas da área foram colocadas e deveriam ser respondidas de imediato ao agente que estava com ele. O terceiro teste foi aplicado em pares. Cada dupla foi colocada na cena de um crime e a partir dela deveriam dissecar as variáveis criminologicas da cena, e a partir dela traçar um estudo sobre o bruxo que poderia ter cometido o crime. Por último, os alunos passaram por um teste psicológico para testar sua capacidade de discernimento e sua fidelidade ao país.

O segundo grupo, que ficou com Major Richard Kröeff, teve seu teste aplicado de maneira similar aos do de Crimonomagia. Após o teste físico, todos os alunos foram encaminhados ao laboratório de pesquisa. No laboratório de pesquisa, os alunos foram expostos a reproduções de cenas onde foram usados algum tipo de magia negra e a partir das evidencias todos deveriam traçar um estudo sobre a sua cena. Logo após, todos passaram por uma avaliação psicológica.

Os alunos de Magia Forense, que fazem parte do Terceiro Grupo, foram encaminhados junto ao Major Rachell Kettering, para o centro de recuperação de evidências. Separados em duplas, cada um recebeu uma caixa com fotos, papeis, análises e vários tipos de evidência relacionados a um crime. Na caixa também havia algum tipo de evidência necessitando de recuperação. Os parceiros deveriam se juntar, aplicar as técnicas forenses relativas a recuperação, e em conjunto com as demais, resolver o crime. Estes alunos foram isentados do teste físico, mas se manteve o psicológico.

O quarto grupo, que foi monitorado pela Major Éowyn Bannockburn, levou os alunos para um teste físico na praia. Após três horas de teste, os alunos foram encaminhados para o centro de treinamento, onde houve simulações de ataques, buscas, sequestros e outros possíveis eventos aos quais eles poderiam se envolver. Os alunos que não foram eliminados nas duas primeiras fases passaram por avaliação psicológica e foram liberados.

O último grupo se juntou aos agentes do Departamento de Transportes Mágicos com a supervisão da General Sarah Mirkovich, para testes especificos de conhecimento. Após o primeiro teste, que foi oral, os alunos foram divididos de acordo com o que demonstraram dominar mais. Um teste teórico sobre regulamentação, controle e monitoria da Rede Flu foi aplicado em seguida. Após o segundo teste, cada grupo, a partir do que demonstrava dominar, deveria teorizar algum meio de otimizar o serviço de transportes da ilha, de modo a não comprometer a segurança dos alunos, moradores, refugiados e visitantes que possam entrar na ilha. Análise psicológica foi feita em todos os alunos.

Os resultados dos testes saíram dia 28 e serão afixados nos murais da Universidade. Os nomes estarão em ordem alfabética e sem as notas que cada um recebeu nos testes. Alunos que desejarem recorrer a decisão tem até o final do dia 28 para entrar em contato com seus supervisores nas atividades de recrutamento, sendo esta decisão podendo ou não ser alterada.

28 de março

Os resultados dos testes de Tenebrologia, Crimonomagia, Magia Forense, Tecnólogo em Combate Mágico e Rede Flu foram afixados nos murais de Sileas e no QG das Forças Mágicas. Os nomes se encontram em ordem alfabética e sem as notas que cada um recebeu nos testes. Alunos que desejarem recorrer a decisão tem até o final do dia 28 para entrar em contato com seus supervisores nas atividades de recrutamento, sendo esta decisão podendo ou não ser alterada. Cada aluno aprovado recebeu uma coruja com o uniforme de trabalho e o de treinamento. O estágio se inicia na segunda-feira dia 01 de abril às 15h00 até as 18h00.

29 de março

Os alunos de de Direito Mágico, Diplomagia, Magieconomia, Magisociologia, Radiomagia, Administração Mágica, Comunicação Magisocial, Gestão Bruxa e Secretariado e moradores que se inscreveram foram chamados para uma realizar uma prova dia 30 na sede do Páirtí Glas Bowtruckle.

Todos eles passarão por uma prova escrita para nivelar os conhecimentos de cada um e sua área de competência. Após a primeira prova, uma entrevista será feita com agentes do Ministério da Magia e uma psicomaga. Resultados saírão dia 31 de março, o estágio começa dia 1º de abril.

31 de março

Resultado sobre o estágio para Direito Mágico, Diplomagia, Magieconomia, Magisociologia, Radiomagia, Administração Mágica, Comunicação Magisocial, Gestão Bruxa e Secretariado e moradores:
Todos os incritos foram aprovados no processo de seleção e divididos em grupos. Foram formados quatro grupos com dois aluno, dois moradores ou um aluno e um morador, formados em direito magico, diplomacia, magieconomia, magisociologia, radiomagia, administração, comunicação, gestão e um fomado em secretariado. Cada grupo ficará responsável por um tópico de discussão, que será apresnetado nas reuniões com os representantes do Ministério.

O restante dos inscritos formaram grupos a partir da sua formação, sendo estes responsáveis pelo traçar de decisões mais urgentes e a formulação de novos tratados e politicas em tempos de guerra. Os quatro grupos multifuncionais farão suas reuniões no Páirtí Draíodóir Aontaithe, e os demais no Daonlathach Pureblood Páirtí. A equipe central, composta por políticos e agentes em atual serviço na Sociedade Faoinrunense, estará disponível para consultas, direcionamentos e autorização sobre as decisões a serem tomadas no Páirtí Glas Bowtruckle.

30 de março até 07 de abril

Sileas se encontra em recesso de páscoa. As aulas voltam normalmente no dia 08 de abril. Os estágios continuam normalmente e aqueles que foram viajar para ficar com suas famílias terão suas faltas abonadas caso tenham comunicado o supervisor/responsável antes.

Foi montado um esquema de segurança reforçado durante a semana por causa das viagens de páscoa. Pessoas podem ser interrogadas na volta a Faoinrún, dependendo do lugar de onde elas vieram (em geral os lugares que são a favor da Alemanha, na guerra).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa   22/4/2013, 22:16

19 de abril

Rolam boatos em Faoinrún de que a Ministra Isabelle Kinnard irá retirar seu filho Lucien Kinnard e os filhos de conhecidos seus de Hogwarts por causa do atentado do dia 18 de abril. Informações não foram confirmadas pela Ministra.

22 de abril

Os estagiários de Estratégia Magimilitar que estão sob a supervisão de Elli Bonenberger e Annabelle Gaëlle terminaram seu período de treinamentos, passaram essa semana para trabalhos internos mas continuam tendo duas horas de treinamentos. A supervisão continua sendo com Annabelle Gaëlle, mas com Éowyn Bannockburn ajudando nessa etapa.

23 de abril

Saiu no Nuacht Aoibhinn News:

Um pequeno atentado aconteceu nos jardins do castelo dos Kinnard enquanto acontecia a festa de aniversário de 55 anos de Liam Kinnard, marido da Ministra da Magia Isabelle Kinnard. Uma mensagem queimada em fogo apareceu no jardim. Não foram fornecidas informações do que estava escrito na mensagem que logo foi apagada e não há mais resquícios. Ninguém se machucou.

25 de abril

A Ministra da Magia Isabelle Kinnard, sabendo da lista com elementos para poções, que o Ministério da Magia do Reino Unido está pedindo doações, recolheu uma quantidade desses itens (mas sem que seu estoque fique desfalcado) e enviou para o Reino Unido, ajudando-o como já tinha sido previamente combinado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa   11/7/2013, 21:21

11 de julho

Faoinrún continua totalmente protegida e agindo em suas fronteiras da mesma forma.

O novo prédio que foi construído em Sileas no inicio do ano agora abrigará aulas para alunos de 11 a 18 anos que não irão voltar para Hogwarts temporariamente. Além disso as aulas também serão ministradas no Acampamento WHC.

Tudo nestas condições:
- Alunos que já são moradores de Faoinrún e/ou nascidos lá.
- Alunos que mesmo não morando ou nascendo lá, tem parentes lá (ficarão então em suas casas).
- Já em WHC (dependendo da aula), dormem no alojamento do próprio local.
- Famílias que quiserem mudar para lá junto com seus filhos (desde que tenham parentes ou filho nascido lá, lembrando) tem até a abertura das aulas para isto, após isto apenas seus filhos poderão ir, por motivos de segurança com o fluxo de entrada e saída. Por ser uma época de soluções temporárias, eles terão de alugar casas que estejam a disposição para tal, determinadas pelo Ministério. Caso não tenham condições, irão para algum abrigo geral.

OBS: Esta é uma medida temporária de Faoinrún para dar suporte às crianças de seus moradores ou nativos durante os tempos de guerra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa   9/9/2013, 23:37

16 de julho

O Daonlathach Pureblood Páirtí sofreu um ataque de um grupo desconhecido de bruxo das trevas. Entre eles estava Lorenzo Giovannardi. Richard Kröeff duelou contra ele e no processo do duelo descobriu-se que não era Lorenzo e sim um infiltrado. Antes que ele morrese, foi revelado que ele havia matado Lily Monaghan (Marechal dos Oficiais de Faoinrún). Não foi divulgado se esse incidente havia ligação com a guerra pelo mundo.

2 de setembro

As aulas começam em Sileas, tanto para os universitários quanto para os alunos que decidiram não ir para Hogwarts ou Beauxbatons. Todos os oficiais de Faoinrún estão nas ruas fazendo o patrulhamento, zelando pelo bem estar de todos. Não houve incidentes, mas o clima é tenso. E há toque de recolher. O Ministério pede que todos estejam em suas residências até as 20h.

3 de setembro

Os oficiais de Faoinrún trabalham duro para conseguir proteger Faoinrún. Todo dia rondas rigorosas são feitas nas barreiras, além de manutenção dos feitiços de proteção, mesmo que os maiores e mais complexos sejam de responsabilidade muito superior do país, por segurança, obviamente. Sileas continua ministrando as aulas para os alunos de 11 a 17 anos, mas com o aviso do Sancionado o medo se torna maior e algumas crianças já passam a faltar no segundo dia de aula.

4 de setembro

O Ministério da Magia de Faoinrún publica uma nota na primeira página do Nuacht Aoibhinn News, informando que os responsáveis pelas crianças de 11 a 17 anos que desejarem ir para Hogwarts devem comunicar sua decisão ao Ministério de Faoinrún até as 17h do dia seguinte, para que medidas possam ser tomadas. Os que não desejarem é para que deixem seus filhos em casa, pois a escola temporária recuou seus projetos visando a proteção das crianças no momento, e avisem ao Ministério sobre a decisão de manter a criança no país.

Alguns moradores, assustados com o sentimento de incerteza que paira no mundo atualmente, abandonam seus lares, até mesmo cedendo ou alugando para outros e vão embora de Faoinrún para qualquer outro lugar em busca de segurança.

5 de setembro

Houve uma reunião pela manhã com os pais dos alunos que iriam voltar para Hogwarts e foi decidido que eles iriam por chave de portal naquele mesmo dia até Hogsmeade e que o Sancionado ia ser informado da decisão. O Sancionado foi avisado sobre os alunos por volta das 11h e às 16h em ponto os alunos chegaram por chave de portal em Hogsmeade. As crianças que ficaram em Faoinrún foram deslocadas para um lugar seguro, temporariamente. Nem mesmo os moradores (que se encontram a salvo graças à sua linhagem, por exemplo) sabem, mas o Ministério parece ter criado um abrigo para urgências e estas crianças.

Nota: Os que forem tem de saber, que por questões de proteção, não voltam ao país até segunda ordem do Ministério, pois a entrada de um aluno vindo de lá pode trazer perigos inclusive para ele, se for usado como cobaia para o Sancionado entrar junto. Isto porque Faoinrún é país inimigo. Com isso, provavelmente poucos, se nenhum, pai irá mandar seus filhos.

8 de setembro

Há espécies de explosões no céu. É uma tentativa de quebrar a barreira de Faoinrún para o Sancionado entrar e levar o restante das crianças que ainda estão se escondendo. Os dragões ficam agitados e todos os funcionários e estagiários da Reserva são chamados para ficarem de alerta. Há oficiais espalhados pelas ruas e os moradores não saem de suas residências. Faoinrún está em estado de alerta. O toque de recolher diminuiu, todos têm que estar em suas residência até as 17h.

11 de setembro

Os dragões estão sendo mantidos a base de tranquilizantes, as explosões aumentam a cada dia que passa e os oficiais fazem de tudo para que a barreira não seja quebrada.
Um grupo desconhecido coloca fogo no Wizengamot e joga uma bomba devastadora que destrói todo o lugar, para causar mais desespero nos moradores e dificultar o trabalho dos Oficiais, mas não tem nada a ver com o Sancionado, até onde divulgaram. Investigações profundas são iniciadas desde já, mas para tranquilizar a população apavorada, só dirão quando tiverem certeza, pois há suas suspeitas. E qualquer um pode se tornar suspeito. Durante a explosão civis que estavam nos arredores ficaram gravemente feridos e foram levados as pressas para o Naomh Bhríde Ospídeal, mas poucos correm risco de morte. Houveram mortes, no entanto, mas não foi informado a quantidade ainda, estão trabalhando para achar os corpos e identificá-los. Todo o terreno nos arredores foi fechado para investigações, com feitiços impedindo entrada de pessoas não permitidas.


[Para evitar críticas: Estamos participando de tudo conforme dá, assim como todo o resto do fórum faz. Nada diferente, cada um faz o que acredita ser o mais legal para seus jogos e lugares no fórum, e não gostando de algo, peço com gentileza que me procure (Buba) antes de tomar conclusão precipitada, para conversarmos. Só assim algo pode ser feito e resolvido. Alguns dos acontecimentos, inclusive, foram pedidos por player, então quem não gostar ignore, não diminua.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Dahlia Flynn O' Tholle
Morador
Morador
avatar

Feminino Libra Idade : 29
Ocupação : Compositora
Player : Heibel
Mensagens : 7867

MensagemAssunto: Re: Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa   10/9/2013, 19:34

Persephone e Craig McCartney morrerão na explosão do dia 11. Caleb McCartney ficará gravemente ferido, mas estará fora de risco, só vai ficar em alguma espécie de coma induzido até estar completamente curado (acho que menos de um dia [?]).


{ tattoo }

{ you put your arms around me and i'm home }
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://fichaswb.rpgwars.org/f23-o-tholle-dahlia
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RPG OFF] Segunda guerra mundial
» Para título, um resumo da Segunda Guerra Mundial: Papapapapa, shiuuuuuu cabum! Morre alemão filho da....
» [Teorias e Curiosidades] #6 Segunda Guerra Mundial Ninja
» [Teorias e Curiosidades - Felipe] #6 Segunda Guerra Mundial Ninja
» [Teorias e Curiosidades - Felipe] #5 Primeira Guerra Mundial Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa-
Ir para: