InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Calendário da Guerra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Calendário da Guerra   13/4/2013, 15:39

Neste tópico irei colocar fatos que ainda vão acontecer, com o objetivo que joguem os fatos aqui descritos. Como sempre irei por no plurk quando tiver atualizações.  Obviamente, os fatos aqui estão escritos superficialmente, e não pretendo que sejam mestrados, porém, acredito que ajudará a criar bons jogos. De qualquer forma, qualquer dúvida é só perguntar.

Dia 18 de Abril
Foi enviado uma mensagem anônima que tinha sido espalhado no castelo de Hogwarts, cinco frascos de uma poção que entra em reação provocando algo semelhante ao feitiço Fogo-Maldito. A escola foi esvaziada logo depois do almoço, e os alunos foram todos levados para Hogsmeade, onde ficaram dentro do Cabeça de Javali, Três Vassouras e do Café Madame Puddifoot. Aurores, professores e monitores apenas do sétimo ano ajudaram na busca das poções, mas nada foi achado. Os alunos voltaram para escola no começo da noite.

Dia 19 de Abril
Um grupo pró-Trevismo faz uma passeata no Beco Diagonal, em apoio às mudanças pregadas pelo “Sancionado Negro”, representado por duas varinhas inclinadas e paralelas.  Eles andavam com cartazes com dizeres: “Salve Conclave”, “Pureza Unida”, “O Sancionado é Líder pela Luz Cegante”, “Sancionado Negro é a voz, Lestrange é a Varinha”, “As Orbes Retornarão” e dezenas de outras mensagens.

Aurores locais tentaram impedir a passeata que terminou em conflito, resultando em destruição do vitral da Floreios e Borrões. Sete protestantes foram presos e um bruxo passante no local foi ferido.

Dia 21 de Abril
Em Hogwarts serão encontrados cartazes em apoio ao Trevismo. São três cartazes um com um desenho representando Salazar Slytherin, outro com Lord Voldemort e outro que diz ser o Sancionado Negro. Todos tem o título “Eles lutaram por nós”.  Embaixo tem um texto “Quer aliar-se a verdadeira causa? Mande uma mensagem com seu nome para o MalCard: FlameIncendio77. Procuraremos você”. O zelador e os professores tiraram os cartazes logo depois do jantar. Mas os boatos já estavam espalhados
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Calendário da Guerra   22/4/2013, 15:13

Dia 23
O Ministério da Magia criou uma lista de elementos para poções que irá passar em cada casa bruxa para pedir doações. Além disso, esse material será doado também por Hogwarts, na qual as aulas de poções serão apenas teóricas até que poder repor o material.

A lista é composta principalmente de:
Acônito
Asfódelo
Bezoar
Casca de Wiggentree
Losna
Mandrágoras
Pedra-da-Lua
Pele de Ararambóia
Raiz de asfodelo

Dia 25
É a última Resistência, depois de semanas de treinamentos, todos os jovens voluntários para os aurores irão para campo. Maioria será enviado para as trincheiras com a fronteira francesa, acredita que se perderem esse território perderão de vez a Alemanha, e será o inicio do fim da França.

Nota de Jogo: Eles irão perder após UMA SEMANA de luta. O número de mortos será enorme. Obviamente, seus personagens estarão entre os sobreviventes, mas pode decidir se ficaram feridos ou não. Depois disso, Reino Unido irá retirar suas forças do estrangeiro e todos irão voltar para defender o país.

Dia 27
Sem motivos revelados oficialmente, foi dito que a Casa do Grito e o pub Cabeça de Javali foram fechados. Além disso, é possível ver um número maior de aurores na fronteira da escola. Um morador irá dizer que viu eles lançarem uma bombada numa formação rochosa poucos metros da vila. Partir desse dia, todos sempre verão aurores presentes em peso em Hogsmeade.

Dia 28
Acontecerá no Caldeirão Furado uma festa para arrecadações para Varinhas Vermelhas, todo o dinheiro consumido na noite será enviado para a ONG. Terá bastantes convidados importantes, principalmente ministeriais, artistas e empresários bruxos. O drink oficial da bebida é o Firewkiskey com Morango.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Calendário da Guerra   6/6/2013, 17:04

Dias 06 a 08 de Junho
Chegará a carta convocando todos os alistados para o Quartel, localizado no Campus Porter para o dia 10. Na própria carta também revelará as patentes, e confirmando as divisões que cada um vai. Além disso explica como serão levados para o Campus Potter.

Dia 10 de Junho
É o dia de ida à base. Existirão dois lugares de encontro: Hogsmeade e Ministério da Magia em Londres. Serão levados por um Nôitibus Andante especial, ele até estará com uma pintura diferenciada, no estilo "camuflado", mas ainda nos tons de roxo. Lá já serão reunidos por divisões, e seus comandantes, apresentado as locações, receberão uniformes e as primeiras ordens. Segue horários:

08:00 - Encontro em Hogsmeade ou Ministério
09:00 - Partida para Campus Potter.
09:15 - Chegada no Campus Potter.
09:30 - Levada para os dormitórios e receberão os uniformes.
11:00 - Reunião geral com todos os recém-chegados. Serão apresentados aos comandantes, explicações das divisões, regras etc.
13:00 - Almoço.
14:00 - Reunião com as divisões.
16:00 - Dispensados pelo resto do dia.

Dia 11 de Junho
Início dos treinamentos e do cotidiano da base.

Dia 14 de Junho
Primeiras rondas dos Aurores.

Dia 15 de Junho
Primeiras folgas liberadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Calendário da Guerra   1/7/2013, 10:11

Combates Futuros

Dia 1 de Julho - Batalha da Baía do Zwyn
Acontecerá na Bélgica, mas terá participação da HMS Diggory, da Warlock Navy Division. O navio será afundado, e 30 bruxos do navio de guerra bruxo terão morrido (6 fugiram por aparatação). Por causa disso, o canal da mancha está livre para o Navio da Durmstrang e outros, cruzarem o mar, além de bruxos virem por vassouras.

Dia 3 de Julho - Combates em Dover
O primeiro ataque em solo britânico. Terá participação da Tropa Red Warlock e Tropa Ace 777, da Castlehoud Division [Jogadores fiquem atento]. Será uma grandiosa batalha que acontecerá do amanhecer ao anoitecer. Terá um empate técnico, com as duas tropas recuando. Tendo mortos (entre eles, Douglas Monaghan) e feridos de ambos lados.

Dia 5 de Julho - Batalha de Lowestoft  
Conflito aéreo no litoral inglês. Com um ataque maciço da Broom Flying Division sobre o  o Navio da Durmstrang. A divisão consegue afundar o navio, mas perde bruxos, além disso vários bruxos do Conclave da Pureza fogem para as praias próximas.

Dia 7 de Julho - Estado de Exceção
O Reino Unido entra em um misto de Estado de Sítio e Defesa, impondo várias novas leis e impondo uma lei marcial. As ordens são:

1) Todo bruxo estrangeiro deve sair do país. Caso queira ficar deve comparecer ao Ministério da Magia pedindo uma permissão, passando por um interrogatório para comprovar sua necessidade e falta de perigo à nação em sua permissão ao ficar. Caso um auror encontre um estrangeiro após dia 8, ele será preso, podendo ser enviado à prisão ou deportado.

2) Aurores e outros membros do DD podem prender e interrogar qualquer bruxo com suspeita de aliança ao inimigo. Sendo abolido o direito de advogado e silêncio.

3) Todas as contas em Gringotes estão congeladas. Além de uma retirada de 20% da conta para o fundo de guerra.

4) O jornal Profeta Diário terá agora influência da Secretaria de Comunicação do Departamento de Defesa.

5) Centauros, Sereianos, Gigantes, Elfos-Domésticos, Vampiros e Duendes na sua adequada faixa etária de "jovem" (equivalente ao 17 à 24 anos humano) também são obrigatório o alistamento militar.

6) Traição ao Reino Unido tem como punição, pena de morte.

7) Toque de Recolher em Godric's Hollow, Hogsmeade, LaAndorie e Ottery St. Catchpole é de 10 horas da noite. Trouxas que vivem nestas comunidades também receberão uma desculpa inventada para também obedecer tal horário.

8 ) Toque de Recolher no Beco Diagonal é de 11 horas da noite. Entre 9 à 11 horas da noite o bruxo não pode mais sair do Beco, devendo encontrar um local para pernoitar.

9) Suspenso as restrições à Maldições Imperdoáveis em caso de guerra, ou conflito com o inimigo.

10) Decreto da Restrição Razoável de Feitiços por Menores foi revogado até menores de 11 anos. Maiores desta idade podem e devem usar em caso de conflitos com o inimigo.

Outras leis podem ser acrescentadas e implementadas imediatamente pela Autoridade Bruxa.  

Dia 9 de Julho - Batalhas dos Três Pontos  
Conflitos acontecem em Dundee, Darlington e Southamptom.  Red Warlock e Blue Warlock lutarão em Dundee. Oppugno Land e Magic Armoured em Darlington. E Whomping Willow e Ace 777  em Southamptom.  Perderão e fugirão os bruxos ingleses em Dundee e Darlington, enquanto haverá vitória em Southamptom.

Dia 10 de Julho - Atentado em Chipping Clodbury
Um aviso de bomba chama os aurores para investigar. Uma pequena explosão acontece no Monumento aos Mortos da Revolta dos Duendes, ferindo 5 pessoas. Mas quando ajuda chega, um ataque de bruxos do Conclave acontece provocando mortes. Os bruxos do conclave são pegos.


[OFF: Quem quiser pode postar aqui o que acontecerá com seu personagem para eu acrescentar nas informações. Não precisando ser apenas atos relacionados aos que escrevi, mas tem que estar dentro dos fatores da guerra.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Calendário da Guerra   10/7/2013, 19:21

Dia 11  - Primeira Onda das Blitzkriegs – Ballycastle, Montrose, Upper Flagley e Lancashire.

Dia 12 - Segunda Onda das Blitzkriegs – Chudleigh, Mould-on-the-Wold e Tutshill.

As Blitzkriegs são batalhas-relâmpagos, basicamente eles atacam, destroem propriedades, matam bruxos, principalmente autoridades e  militares, e fogem antes mesmo que chegam as forças maiores.  As cidades atacadas estão em pontos diversos em todo o Reino Unido (algumas até longe do litoral), isso com certeza provocará pânico na população local.

Dia 14 -  A Batalha de Hogsmeade – Uma das maioires batalhas que Reino Unido verá.  Estará presente toda a Castlehoud Division e Broom Flying Division. Será  300 bruxos ingleses contra  1000 bruxos do Conclave da Pureza. No meio da batalha, chegarão 150 bruxos americanos para ajudar os ingleses. Mas perderão. Terão bruxos que lutaram tornaram-se prisioneiros-de-guerra, mortos e fugiram de volta para base.

Dia 15 – A diretora de Hogwarts e vários professores de Hogwarts são presos pelo Conclave.  A escola é dominada. Boatos dizem quem o Conclave perdeu 50 homens na tentativa na luta contra os professores, e que um professor pelo menos desapareceu.

Dia 16 – O Ataque ao Beco Diagonal – A rua será invadida. Os bruxos do Conclave não atacam civis, apenas mandam eles embora e mandam fecharem as lojas.  E dizem que só poderão abrir as lojas quando o governo render-se.

Dia 17 – O Conclave não espera resposta do Ministério e realiza dois ataques: Ministério da Magia e Campus Potter. Boatos dizem que Ministra Agrippa, Chefes de Departamento como Hermione Weasley e outros são presos.  O alto-escalão militar também é aprisionado, e o Conclave dá 15 minutos para os soldados bruxos se renderem  e fugirem, os que tentarem ficar serão mortos (e isso acontece).
 
Dia 18 – Fim da Invasão Britânica. Vitória do Conclave que impõe o bruxo, Edward Avery IV como novo Ministro da Magia Inglês.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Calendário da Guerra   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Calendário da Guerra
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MMORPG] Guerra Imperial
» [SyFy] A Guerra dos Tronos - 1ª Temporada
» Percy Jackson e os Olimpianos - A Guerra de Ares
» Campanha: A guerra de sangue
» [Teorias e Curiosidades] #6 Segunda Guerra Mundial Ninja

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: