InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Hogwarts - Uma Nova Escola

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edward Avery IV

avatar

Leão Idade : 52
Ocupação : Desaparecido
Player : Fabrízio Franco
Mensagens : 404

MensagemAssunto: Hogwarts - Uma Nova Escola   14/8/2013, 17:28

É uma nova era para Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, mais uma vez ela é governada por bruxos que acreditam na beleza das Trevas, mas erros do passado não voltarão se repetir, e agora será eterna, formando para todo sempre bruxos que acreditam na verdadeira magia.

Por isso veio anunciar as mudanças da nossa querida escola que mais de mil anos ensinam magia aos novos jovens, será aquilo que chamaremos de “Modelo Salazar”. E para implementar ela, anuncio a nossa nova vice-diretora:  Deborah Rookwood.  Ela terá todos os poderes do antigo diretor de Hogwarts, mas a mudança de nome é necessário, pois aquele que tem a palavra final é o Sancionado.

Agora vamos ao aviso:

Admissão
Não mudará, ainda usaremos cartas por coruja, avisando os jovens bruxos e já alunos da obrigatoriedade de frequentar a escola, que agora é totalmente pública. Na carta, estarão as punições previstas por lei tanto aos pais quanto aos próprios jovens.  A diferença é que não haverá compra de materiais escolares, pois o Conclave fornecerá aos alunos tudo que precisa. Apenas o novo uniforme deve ser retirado na loja da Madame Malkim no Beco Diagonal.

Acesso
O trem que saia de King’s Cross é um modelo de transporte trouxarizado ao extremo, além de lerdo e ineficiente. Por isso usaremos o mesmo modelo usando no Instituto Durmstrang.  Um navio, o “Agonia de Karkaroff”. Ele sairá no Porto de Londres, no rio Tâmisa, na Docas Rei George 5 ¾ . Sendo uma viagem de apenas quatro horas até o Lago de Hogwarts.

Casas
Manteremos as quatro tradicionais casas de Hogwarts, além da escolha do Chapéu Seletor. Obviamente, ninguém está acima do Sancionado, por isso ele interfira na escolha podendo mudar o aluno apesar da vontade do Chapéu.  Por isso, alguns alunos partir do segundo ano que já estavam em outras casas podem ser transferidos.

[Tradução das Palavras do Ministro: Eles transformarão a Sonserina na casa da elite sangue-pura do Reino Unido, não é apenas a casa dos puros, é casa daqueles pré-escolhidos pelas famílias e pais destes jovens.  Um exemplo será Galatea Tognini que será transferida da Grifinória para Sonserina. Quem quiser sugerir tanto a transferência da Sonserina ou afastamento desta, só postar aqui.]

Uniformes
A Escola agora tem um novo modelo de uniforme, usando os padrões já estabelecidos pela Durmstrang. A mudança está nas cores, do vermelho para o azul escuro. Além disso, a capa terá as cores da casa que pertencem o aluno. Uma saia prega na altura dos joelhos está liberado para as garotas. Cachecóis poderão ser usados nos dias frios. O uso do uniforme é obrigatório em qualquer momento fora dos Salões Comunais.


Disciplinas
Primeiramente, devemos anunciar que algumas aulas administradas serão canceladas de acordo com a vontade do Sancionado: Estudos dos Trouxas, Adivinhação, Runas Anigas e Aritmancia, além das implementadas ano passado como Hipismo e Floomática.  Manteremos Feitiços, Transfiguração, Poções, História da Magia, Herbologia, Astronomia e Trato das Criaturas Mágicas. A errônea DCAT agora será apenas Arte das Trevas. Mas as grandes diferenças são provavelmente dentro da disciplinas, seus professores, locais e forma de ensino.

Feitiços (Penélope Clearwater): Já era a professora de Hogwarts, e foi a única do corpo docente que permaneceu. As aulas permanecem as mesmas até o sexto ano, quando é direcionado o ensino para feitiços de combate. Permanece como diretora da Corvinal.

Transfiguração (Sullivan Fawley): Estudou na mesma época que Potter, e pertence “28 Famílias Sagradas”. Foi da Brigada Inquisitorial quando Umbridge foi diretora, e poucos sabem, mas ela ajudou do lado de dentro na Batalha de Hogwarts. Ela gosta de usar a pena que Umbridge usava para punir os alunos, principalmente quando eles não conseguem fazer algo simples como transfigurar uma xícara em um trasgo.

Poções (Fenton Flint): Ele tem um grande conhecimento de venenos e poções com objetivos de prejudicar os outros, e ensina isso com prazer para todos. Tirando as mortais, todas eles faz questão de demostrar os efeitos com alunos. Por isso é aula odiada por todos.

História da Magia (Kenneth Travers): Antigo comensal da morte, este velho bruxo trás em suas aulas todos os grandes fatos bruxos, Herpo, Salazar, Grindewald, Voldemort e o Sancionado são sempre assunto e seus nomes são ditos com grande pompa.

Herbologia (Samara Gambon): Não tem muito o que dizer das aulas da Samara, não é muito diferente das aulas antes da dominação. Sua diferença está apenas no preconceito mesmo com sangue-ruins e mestiços que deixa bem claro, principalmente na hora de dar as notas.

Astronomia (Egmont Elvert Hobday): Escolhido por ter contato familiar com os Rookwood.  Ele não tem grandes conhecimentos na área, e fica bem claro que foi escolhido apenas para dar um emprego à um Hobday. Diretor da Lufa-Lufa.

Trato das Criaturas Mágicas (Walworth Woodroffe): Sua aula é teórica, baseada apenas em livros. Os alunos nunca veem animais pessoalmente. É o professor que dá mais trabalhos, lições para fazer depois da aula. É extremamente tediosa. Diretor da Grifinória.

Arte das Trevas (Ramanda Rowle): Uma neo-comensal escolhida pela própria diretora. As aulas acontecem onde um dia guardou a pedra filosofal. O enorme salão agora tem cadeiras, mesa e uma lousa suspensa. Nas aulas os bruxos não aprendem como enfrentar as trevas, e sim usa-las. No quinto ano se ensina as maldições imperdoáveis. Diretora da Sonserina.


Vida de Estudante
No dia à dia, várias pequenas mudanças foram necessárias. O hino do Conclave é cantado diariamente na primeira e última aula dentro das classes de ensino. No jantar, a diretora lê mensagens enviadas pelo próprio Sancionado. Todos os horários, refeições e dormir permanecem o mesmo.

Os monitores permanecem mesma coisa, mas é exigido bem mais dele, principalmente no controle de suas próprias casas. Também manteremos a Copa das Casas e o Campeonato de Quadribol, mas fecharemos as líderes de torcida. Além de vários clubes criados, manteremos apenas Duelos.

O fim de semana Hogwarts fechará e todos os alunos devem partir. O navio “Agonia de Karkaroff” parte na sexta no final de tarde e retorna no domingo de noite. Orfãos, filhos de traidores de sangue que estão em Azkaban ou qualquer um que não tem para onde ir no final de semana irão ser alojados na Casa do Grito, que foi reformada para hospeda-los em Hogsmeade.  Filhos de pais solteiros que estão em Godric’s Ghetto serão enviados para lá em um transporte ministerial de Londres ao gueto. Todos os outros devem ir para casa dos pais. Isso valerá para os feriados de fim de ano e pascoa.

Futuro
Obviamente, Hogwarts é uma enorme escola que precisa de constante atualizações e adaptações à estes novos tempos. Por isso qualquer novidade será dita por esse vosso ministro.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Edward Avery IV

avatar

Leão Idade : 52
Ocupação : Desaparecido
Player : Fabrízio Franco
Mensagens : 404

MensagemAssunto: Re: Hogwarts - Uma Nova Escola   2/9/2013, 15:51

Hoje foi anunciado a caça aos jovens bruxos entre 11 à 17 anos que não compareceram ao seu dever cívico em frequentar a Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.  Dos 286 alunos que a escola estava preparada para receber, 77 não compareceram.  Por isso, foi criado à Guarda Escolar, comandada por Sam Greyback, nomeado pelo próprio Sancionado. Em nota as palavras dele:

“É uma grande honra receber esta função do Grandioso Sancionado. A busca dos jovens que não estão na escola não é apenas um dever meu, mas uma responsabilidade de todos. Aqueles que não estão indo provavelmente ou tem algo esconder, ou são traidores do Conclave da Pureza, mas principalmente acreditam nos valores deturpados pregados pela corja Potter/Granger todos estes ano.

Mas não será uma tarefa fácil, dos 77 jovens, sabemos que muitos estão em Faoinrún, república inimiga do Conclave, na qual segundo nossa fonte interna lá existem 25 deles. Os restantes estão espalhados no Reino Unido, ou em outros países. Falando nisso, estamos em negociação com o governo amigo da Suíça para extraditar os que estão lá.

E nossa maior dificuldade é que conhecemos pelo menos dois lugares onde bruxos estão concentrados e se escondendo, usando uma série de feitiços de ocultação. Mas estes lugares cairão em breve, podem ter certeza.”


[OFF: Um dos mecanismos de busca será o Rastraedor de Menores de Idade.  Sobre a Pyxis, concordamos que por causa do Fidelius, ele não indiciará nada caso um menor realize um feitiço. Sobre o rastreador leia aqui]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hogwarts - Uma Nova Escola
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» A morte e vida de uma nova vampira

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: