InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chegada dos Minutewizards

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Peixes Idade : 14
Player : Mestre
Mensagens : 2503

Chegada dos Minutewizards Empty
MensagemAssunto: Chegada dos Minutewizards   Chegada dos Minutewizards Empty11/9/2013, 11:34

A chegada estava programada para 10:30:00 de 11 de setembro de 2031, numa casa abandonada em Spinner's End Street, em Londres. Porém, coincidentemente ou não uma pequena bomba de pó de Noskort explodiu no Wizengamot de Faoinrún, de pequena proporção, mas ela criou uma onda temporal que interferiu na viagem dos Minutewizards.

Nenhum deles chegou na hora ou local marcado. Cesare Gagliano aparecerá em algum ponto do Reino Unido, Evelise O' Tholle na França e
Saoirse Zane no Egito. E a distancia parece também interferiu na ordem de chegada e momentos que chegaram.

Ao chegarem estarão extremamente confusos por não estarem onde planejavam estar e principalmente por não estarem juntos. Precisaram então decidir suas ações, se agrupar, começar a missão, o que for.

Ao chegar todos estarão com roupas comuns bruxas usadas em 2031, estarão portando suas varinhas, 50 galeões de ouro, a carteirinha de identificação, um vidro quadrado e um pequeno frasco com um líquido verde.

A carterinha terá nomes diferentes dos deles, e eles devem decorar estes novos nomes. Cesare terá o nome Christian Avery, Evelise terá Emily Greengrass e Saoirse terá Clare Flint. Keon como veio antes disto ser criado, não tem a carterinha apenas foi instruído a se apresentar como: Oliver Heatinger.

Porém o mais importante é um pedaço de espelho com uma borda de madeira do tamanho de um iphone. Uma hora depois que aparecerem no presente, o espelho irá refletir uma carta com tal mensagem:

Citação :
Primeira Missão:
Encontrem Keon. Sua missão envolvia evitar que a Bomba de Berlim explodisse, mas caso algo desse errado eles tinham como ponto base era o porão do  Café Livro de Hössli, na Ilha Estreita na Suíça. Não sabemos se após oito meses ele ainda está no local, mas é a única informação que temos. Vocês tem 15 dias para acha-lo, caso não consigam, enviaremos a segunda missão e daremos ele como morto.

Caso sejam pegos, quebrem o espelho, quebrem o frasco verde e deixam o liquido molhar algum ponto da sua pele. Boa sorte
Eles sabem que o Ponto Base é onde está uma parte da máquina que irá levar eles de volta para seu tempo quando acabar. Ela irá surgir junto com o grupo no ponto de chegada, e ela não apareceu junto com nenhum dos três viajantes. Ninguém sabe porque Keon não usou a máquina para voltar.  E assim começa o jogo.

Conhecimento Pós-Obliviação

A Mente deles foi apagada sobre fatos da época que viviam, mas não sobre conhecimentos. Eles sabem que o mundo deles vivem sobre um regime ditatorial que controla todos os bruxos do mundo, mas não interferiu na sociedade trouxa em nada. Para continuar assim, todo o conhecimento sobre a sociedade trouxa foi apagada (algumas vezes eles podem confundir e achar que existe países chamado Palestina, Basco, Coréia Unida,  Egito do Norte e Egito do Sul, pois os Obliviadores tentaram manter noções de Geografia neles, mas qualquer outra coisa como cultura, política, tecnologia ou história trouxa foi facilmente apagada).

O mesmo vale para conhecimento bruxo. Apagaram feitiços e poções que foram inventadas após 2031. No entanto, um feitiço foi esquecido de ser apagado, mas eles não lembram o que faz, mas ao ver sangue lembraram que ele existe, o que fala e movimento de varinha: "Serena vestigia". Sabem que esse feitiço deve apontar a varinha no sangue e lança-lo. Mas não sentem que devem fazer isso com seu sangue, mas dos outros. Evelise entrará em pânico e só acalmará quando lançar o feitiço caso veja algum corte ou sangue de Keon.

Esse feitiço foi apagado no primeiro trio que viajou, incluindo Keon, mas ele como outros lembram que existe uma poção que cura pessoas mordidas por lobisomens quando estes não estavam na forma lupina. Parece que é uma poção bem usada, ou assim lembram, e todos sabem a receita.

Eles terão uma dificuldade de pensar em valor, pois para eles a moeda usada era Basilisco, e em referencia cada 1 galeão valia 300 Basiliscos. Apesar de aprenderem fazer a conta ainda no seu tempo, as vezes pode rolar alguma confusão.

O linguajar totalmente foi difícil apagar, e por isso às vezes podem soltar alguma gíria usada nos tempos deles. Estas gírias são:

Auto-Imperado - Alguem obediente ao Sancionado.
Azkabado - Alguem bem burro.
Esverdeado - Morto por um Avada Kedavra.
Esverdear - Lançar um Avada Kedavra.
Firegold  - Bebida alcoólica.
Lobi - Bruxo pego por não ir para Hogwarts.
Peçonha - Nascido-trouxa.
Perebentos - Estudantes de Hogwarts.
Risco de Pena - Cicatriz / Riscado é alguém bastante machucado.
Slyboly - Garoto Sangue-Puro bom para casar / Mas usado para qualquer garoto atraente.
Slygirly - Garota Sangue-Pura boa para casar / Mas usado para qualquer garota atraente.
Tredo-Morto - Aquele que tem relacionamento com trouxas.

Por fim, existem aspectos que são instintivos e não deu para ser apagado. Nenhum deles confiam em Elfos-Domésticos, não gostam deles, não querem ficar perto de um, até evitarão falar próximos deles. Se forem abordados por um soldado do Conclave e este pedir para eles se identificarem irão mostrar o dedo indicador com a unha para baixo (menos Keon).  Acharão estranho não colocarem a varinha numa bainha, e as vezes irão por naturalmente em "lugar que não existe" preso na cintura. E ao entrarem em um lugar com muitos bruxos, irão apertar o lóbulo da orelha de um jeito discreto e procurarão alguém fazendo mesmo.

Como isso é instintivo, talvez após fazerem umas duas/três vezes e perceberem o erro, podem deixar de fazer de vez, ou até fazer em outro momento mas menos. De qualquer forma é uma questão de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
 
Chegada dos Minutewizards
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão dos Minutewizards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa :: Os Minutewizards-
Ir para: