InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comissão dos Valores Bruxos - Regras e Normas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Peixes Idade : 14
Player : Mestre
Mensagens : 2503

Comissão dos Valores Bruxos  - Regras e Normas Empty
MensagemAssunto: Comissão dos Valores Bruxos - Regras e Normas   Comissão dos Valores Bruxos  - Regras e Normas Empty22/10/2013, 09:42

O primeiro comunicado da Comissão dos Valores Bruxos (CVB) foi sobre a forma de um bruxo deve se vestir. Foi constatado que os bruxos estavam cada vez vestindo como trouxas, usando a moda ocidental americanizada trouxa, por isso, era inevitável que a primeira medida seja sobre o vestuário. Qualquer um pode denunciar se um bruxo está vestindo algo fora das normas, mas a polícia bruxa de cada pais irá sempre reportar caso veja um bruxo do jeito errado. Sendo uma multa de 5 galeões na primeira vez, 10 na segunda, e preso por um tempo determinado por um juiz na terceira.

A moda e regulamentações mudam de país para país, boinas são liberadas na França e proibidas na Inglaterra, já chapéu-coco é o inverso. Já sobre os uniformes de Hogwarts, leia aqui.

Comissão dos Valores Bruxos  - Regras e Normas 600full-alan-rickman
Foi proibido: Camisetas,  regatas, tênis, sapatênis, sneakers,  óculos escuro, suspensório,  qualquer coisa feita com jeans, nylon, poliéster e lycra.

Está liberado:  Cachecóis, gravatas,  calças,  camisas, meias, luvas, meia-calça de lã apenas,  aquecedores de orelha, óculos de grau, cintos,  sapatos e botas.  Todas as roupas devem ser de algodão, linho, lã, couro e a seda.  Bijuterias em geral é aceito, mas nada de plástico. Relógios de pulsos apenas analógicos, proibido digitais, além disso é recomendado os de bolso.

Roupa recomendada:  O Ministério recomenda que uma roupa de bruxo padrão seja um grande manto com uma capa presa. No entanto,  ternos tweed também são muito bem aceitos, principalmente xadrez combinando com um colete e uma camisa de lã.   Embora manto e capa é excelente para mulheres, elas podem usar vestidos e terninhos.  Mas lembre-se, um verdadeiro bruxo está sempre com uma bela capa.

Algumas outras roupas devem ser comentadas:

Chapéu Pontudo – Um chapéu de lã, couro, camurça pontudo e longo é bem visto e usado por todos os bruxos que seguem a verdadeira moda bruxa. Alguns podem ser empinados e duros apontando para cima, outros longos que caem para trás, podendo ter aba ou não. Além disso, uma forma pequena, preta e sem aba faz parte dos eventos de gala de Hogwarts.

Turbantes – Podem ser usados por bruxos que não gostam de chapéu.
Comissão dos Valores Bruxos  - Regras e Normas 600full-roger-lloyd--pack

Casacos de Pele – Liberado para  maioria dos animais comuns, os fantásticos só está liberado o da Acromântula, que possui pelos grossos e pretos, e de bom aquecimento.  Os de Seminvisos estão proibidos para uso da população civil por causa da sua capacidade de invisibilidade.

Casacos de Couro – Liberado para maioria dos animais comuns, os fantásticos só estão liberados os de dragões Verde-Galês Comum, Focinho-Curto Sueco e Barriga-de-Ferro Ucraniano, além do de Erumpente. Todos eles tem comum usarem para proteger  vários feitiços, mas são extremamente caros. (Essas informações servem para sapatos, botas, luvas e coletes)

Sueters de Lã – Permitidos e recomendado como um presente de natal. Devem ser feitos à mão, com lãs compradas por lojas sugeridas pelo Conclave.

Roupas de baixo – Cuecas, calcinhas e sutiãs estão liberados todas, incluído as provas de fogo usadas para trato de dragões. Mas devem ser compradas apenas em lojas regularizadas pelo Conclave.

Tash Stash e Beard Bag – Vendidas na Beard Towers, um pequeno escritório no Beco Diagonal, foi aprovado e licenciado pelo conclave. Tratam de peças de proteção de bigode e barba para bruxos que podem ser usado no preparo de poções à trato de animais fantásticos.

Algumas lojas já confirmadas que estão adequadas ao padrão bruxo são: Trapobelo Moda Mágica, Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões, Chapelaria Bruxa McHavelock's e Twilfitt & Tattin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
 
Comissão dos Valores Bruxos - Regras e Normas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões para Comissão dos Valores Bruxos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa-
Ir para: