InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Um Ano

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Um Ano   9/2/2014, 15:43

Um Ano - Da Guerra à Paz

10 de Dezembro de 2031 – Reino Unido
O Castelo Avalon fica pronto em  Wiltshire, dez dias depois do prazo prometido.  Toda a alta-cúpula do Conclave muda o governo da Rússia para este palácio no Reino Unido.

Saiba mais: A mudança fez a Rússia ficar menos rigorosa, gangues e criminosos locais impõe suas vontades na população como era no passado, mas sem nenhum controle, torna o país mais decadente do que já fora.




22 de Dezembro de 2031 – Egito
O Conclave invade o país, no entanto não esperavam que o Egito tinha todo um batalhão de soldados bruxos americanos.  A Batalha do Oasis Heka foi a primeira grande perda do Conclave.

Saiba mais: Com um posto avançado no Egito, EUA mandam bruxos para Itália, Espanha e Grécia.
Saiba mais: Isso faz parte dos “Sete Pontos” assinados pelo Secretário da Magia norte-americano que envolve as suas medidas diante da guerra.
Saiba mais: Dizem que os Estados Unidos entram de cabeça na guerra após interceptar uma coruja com uma carta enfeitiçada direcionada ao Ministro Mexicano, na qual o Conclave propunha uma aliança.
Saiba mais: Após o acidente da Carta, México se une à União da Defesa.




10 de Janeiro de 2032 – Sudeste Europeu
Até a data tropas egípcias, italianas, gregas e americanas já tinham retomado: Albânia, Macedônia e Bulgária.

Saiba mais: Entre Dezembro à Março chegará nas bases da União da Defesa, bruxos do mundo inteiro, criando o maior contingente mágico da história. Os países que mais enviarão bruxos são: África do Sul, Austrália, Brasil, Canadá e Japão, obviamente, Estados Unidos.




13 de Janeiro de 2032 – Reino Unido
O Sancionado anuncia que é o único governante do Reino Unido, o Ministro da Magia Inglês Edward Avery IV desaparece, muitos acreditam que ele esteja morto.

Saiba mais: O Prédio inteiro do Ministério da Magia é fechado, e os escritórios dos departamentos são levados para Avalom.  




 

02 de Fevereiro de 2032 - França
Barricada de Lieu Magique - O grupo Maquis Magie, a resistência francesa, constroi uma gigantesca barricada na rua bruxa de Paris. Feita de móveis e feitiços, o lugar agora é um acampamento contra o Conclave, tropas foram enviadas mas a barricada resiste. Feitiços de Fogo Maldito foram usado contra a barricada, e muitos bruxos morrerram tentando apagar o fogo, como Clarence Henk.

Saiba mais: A Barricada durará até o final da guerra. O modelo será copiado na Bélgica e Luxemburgo, onde os Maquis também agiam.  
Saiba mais: Toda noite é possível ouvir: “Você ouve os bruxos cantarem? Cantando a canção dos feiticeiros furiosos. Essa é a música de um povo que não será das trevas novamente”.
Saiba mais: A batalha entre os Maquis Magie e o Conclave da Pureza aconteceu em várias vilas do país, causando a morte de vários inocentes. Alguns eram assassinados injustamente por serem acusados como Maquis, como aconteceu com Elena Salcedo e Clemence Hannart. Outros apenas estavam no lugar errado e na hora errada, e receberam feitiços no fogo cruzado, como Lorraine Lisle e Héloïse Lisle.




30 de Março de 2032 – Reino Unido
O Fim da Pyxis –Alguém perdeu, alguém deixou escapar, alguém errou. Um papel com a localização da Pyxis acabou na mão dos Aurores, caída numa cama no Caldeirão Furado, após o encontro entre Roxy Lovegood e Gaston Zabini. O pai do garoto, membro do governo, tomou o papel e revelou as autoridades. A invasão foi rápida, mas só não foi um genocídio, pois o próprio Gaston avisou do eminente ataque, e meses antes Benji e Britt tinham criado chaveiros chaves de portal que levavam cada um para um ponto distinto e distante da Pyxis. Mas não foi o suficiente para todos, e alguns morreram, como Kira Zavarov, que foi resgata à tempo pois ainda estava adormecida com a Peste Letárgica, e Iago López que foi assassinado por Avada assim que ativou a chave de portal caindo morto no ponto de chegada, mesmo assim conseguiu salvar sua irmã. Outros poucos foram capturados, entre eles, Gustav von Hengervár que morreu torturado para revelar para onde os fugitivos da Pyxis foram.




12 de Abril de 2032 – Reino Unido
O ex-Ministro da Magia Edward Avery IV é encontrado morto boiando no Rio Tâmisa. Perícia acredita que foi com Avada Kedrava, mas há sinais de um duelo de feitiços. Não se sabe quem foi o assassino.




22 de Maio de 2032 – Reino Unido
A Batalha deLaAndorie –Os antigos casarões dos alunos estavam abandonados à meses, mas de repente era uma nova base militar.  Lotada de bruxos da União da Defesa, de americanos à australianos, mas maioria eram ingleses contra o Regime do Conclave, entre eles ex-moradores da Pyxis. Então naquele dia acontece a primeira luta do Reino Unido para conseguir sua liberdade.




08 de Julho de 2032 – Reino Unido
Rebelião de Azkaban –Uma carcereira abriu todas as celas no meio da madrugada. Com todos os prisioneiros soltos não levou muito tempo para eles dominarem toda a prisão. Mas os feitiços da ilha impediram que eles saíssem de lá, apenas tomaram posse. O Conclave não quis retomar o lugar, e cinco dias depois chegaram barcos com bruxos para resgatar os prisioneiros.

Saiba Mais: Foi aqui que foi revelado a noticia mais aterradora da guerra, uma vala comum com dezenas de mortos enterrados juntos, eram os abortos ingleses.
Saiba Mais: A carcereira que abriu as celas foi encontrada sem suas roupas e amarrada num armário de vassouras. Acredita que quem abriu realmente era um dos prisioneiros com polissuco. O que reafirma a noticia que tinha um bruxo à menos de acordo com o manifesto daqueles presos em Azkaban.




17 de Julho de 2032 – Norte da Europa
Dinamarca, Suécia, Noruega estão livre do Conclave da Pureza, e se unem à União da Defesa. E cedem para união dezenas de dragões, o que aconteceria naquele dia, a Batalha Draconian da Floresta Negra, onde dragões do Conclave e da União lutam sob a floresta que incendeia, mas a União vence, e era o inicio da libertação da Alemanha.




20 de Julho de 2032 – Reino Unido
Ocuapação do Beco Diagonal - Tropas da União da Defesa iniciam uma rápida invasão ao centro bruxo usando uma rede clandestina de flu. Rapidamente vários bruxos da união surgem em todas as lareiras do Beco, e atacam bruxos leais ao Conclave. Bruxos ingleses que estavam no local entram na luta, enquanto alguns outros fogem apavorados.

Saiba mais: Aleris Halverson, uma soldada americana, e Dorothea G. Malkin defendem o Floreio e Borrões, e colocam para dentro todas as crianças que estavam no Beco na hora da invasão, mas foram mortas durante o processo ao tentar impedir que uma criança, Genevieve Mahy-Stravros, fosse atacada. Genevieve morrerria por causa dos ferimentos do ataque. Mesmo assim, Halverson e Malkin foram consideradas heroinas por salvarem 17 crianças.
Saiba mais: O segundo andar do Caldeirão Furado explodiu durante o ataque, causando a morte de 6 clientes, entre eles, Lindsay Brennan.




31 de  Julho de 2032 – Reino Unido
Invasão de Avalon – Quatro bruxos invadem a sede política do Conclave.  Não sabem quem são, boatos dizem que eram Ex-Aurores, Maquis Magie franceses, MIB ameriancos etc.  Mas sabem que acontece um gigantesco duelo entre bruxos, e Leroy Lestrange é morto. O Sancionado foge para Rússia.




01 de Agosto de 2032 – Reino Unido
Queda dos Campos de Isolamento – Tropas da União da Defesa invadem os campos de isolamento onde haviam valas comuns cheia de corpos de sangue-ruins, mestiços e abortos. Acreditam-se que 40% dos bruxos ainda estavam vivos, mas muitos ainda doentes ou desnutridos, como Bernabe G. Fowles que morreu de fraqueza seis dias depois do resgate da união.

Saiba mais: No Campo de Ballycastle, foi encontrado num porão na Casa do Coronel Semotchko, no porão haviam duas garotas bruxas recém-mortas, que provavelmente foram assassinadas com bombada pelo próprio coronel assim que as tropas da união começaram a invasão do campo. Elas estavam nuas e correntes no pulso. O próprio coronel estava entre elas após o suicidar. Apenas uma foi reconhecida, Samantha McMillan.




02 de Agosto de 2031 – Rússia
Fim de Guerra -Uma explosão destrói  Chernaya Dyra Stantsiya, em Moscou. Varreu todos os túneis que eram o centro comercial russo, incluindo a sede política.  Cerca 100 bruxos morreram.

Saiba mais:  Um boato do possível ataque espalhou duas horas antes, isso salvou dezenas de bruxos que acreditaram na história e fugiriam.
Saiba mais: Acredita que o Sancionado estava bem no centro da explosão.




20 de Agosto de 2032 – Suécia
O Tratado de Kopparberg – É assinado entre todos líderes mundiais bruxos o fim do governo do Trevismo, após a Conferência da Paz, que começou 10 dias antes. Só não participou do Tratado, Coréia do Norte, Cuba e Irã.




02 de Outubro de 2032 – Reino Unido
Julgamentos de Godric's Hollow –O tribunal construído na pequena vila bruxa, que tinha sido transformada em gueto, torna-se o centro da Confederação Internacional da Magia, e começa julgar criminosos de guerra.  Cerca de 25 bruxos estão sendo julgados, entre eles: Deborah Rookwood, ex-vice-diretora de Hogwarts, Ramanda Rowle, professora de Trevas de Hogwarts, Sam Greyback, da Guarda Escolar.

Saiba mais: Os condenados são enviados para Azkaban, após 17 dias de julgamento, apesar de um pedido popular para condena-los à morte.
Saiba mais: A Alemanha criou os Verdugos, grupo que busca criminosos da guerra fugitivos. Eles estão agindo principalmente na Venezuela e Coréia do Norte






31 de Outubro de 2032 – Reino Unido
A Grande Reforma Ministerial – Um novo ministro da Magia é escolhido, Derek Zane, na qual ele muda todos os chefes de departamento,  todos os juízes, comandantes de Hogwarts, a direção de Hogwarts e professores.

Saiba mais: Ele anuncia a criação da Ottery University, com apoio da direção e docentes de universidades que foram fechadas ou destruídas durante a guerra, como College of LaAndorie Norman,  Escola Técnica-Feitiçaria de Heidelberg e Faculdade de Arte Mágica de Vratsa
Saiba mais: Todas as proibições do Regime do Conclave foram revogadas. Rapidamente, MalCards e Cinemagic voltam por exemplo.
Saiba mais: O novo chefe do Departemento de Mistérios, Vincent Iwaan reabre a Sala do Tempo, fechada desde de 1997.




XX de XXXX de 2033 – Reino Unido
Inicio das Aulas da Ottery University.


Última edição por Mestre em 19/3/2014, 16:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Re: Um Ano   19/3/2014, 07:59

Tópico Especial - Faoinrún

24 de Fevereiro de 2032
A Ruptura da Barricada - As coisas andavam estranhamente calmas, mesmo que em seu clima de terror em silêncio. Os oficiais faziam as rondas normalmente e o Sancionado não parecia tão obstinado assim a quebrar a barreira de proteção como antes. Porém, durante a madrugada do dia 23 para o dia 24 de fevereiro, o caos realmente começou. O Sancionado conseguiu ultrapassar a barreira de Faoinrún e entrar no país. Acreditando que iriam dominar o lugar sem muita resistência, encontraram pelo caminho oficiais bem treinados que estavam esperando o momento certo para atacar. Afinal a vida ali girava em torno disso tudo agora.

Com o feitiço Sonorus os moradores da cidade foram avisados da invasão, para que pudessem se proteger e evitar feridos/mortos por descuido. Feitiços eram lançados de ambos os lados durante toda a madrugada até bem depois do amanhecer. O Sancionado recuou um pouco nas barricadas construídas por eles e os oficiais também se protegiam e encaminhavam os feridos com urgência para o hospital. Houveram aproximadamente 25 mortos, entre eles: Maureen Fowles, Fabrice Landreau, Astrid Twyllire, Mayte Bijoux Castellanos e Mike Valentine.


26 de Fevereiro de 2032
Invasão à Sileas College - A trégua não durou muito, pois o Sancionado voltou a atacar e eles pareciam estar em maior número que os oficiais.

Sileas, que já estava com suas portas fechadas desde meados de setembro, servia de abrigo de proteção para as famílias aos quais suas casas ficavam muito perto dos limites de Faoinrún e Sancionado. Os comércios não abriam suas portas e nenhum morador saía as ruas. Só se viam oficiais para cima e para baixo e medibruxos. Porém neste dia eles invadiram Sileas. Por ser muito grande e eles não estarem entrando sem resistência, não conseguiram invadir por completo, mas onde entraram eles devastaram. Alguns refugiados tiveram tempo de passar para outro refúgio através de passagem, mas essa foi fechada antes deles entrarem, às pressas, e quem ficou morreu. Crianças, idosos, famílias… todos assassinados e alguns torturados, entre mortos estavam: Juliette Gaubert, Daniel Le Fanu e Kayla Jones Killer. Também conseguiram invadir alguns bairros, queimando casas (algumas com famílias dentro).

Na Reserva Rionach todos os funcionários e estagiários estavam a postos e dormiam nos postos, para caso fosse necessário e até mesmo para a proteção deles. Os dragões pareciam agitados, mas estavam sobre controle rigoroso. Oficias estavam a postos dentro e fora do local e nas redondezas e não houve invasões no local, pois o Sancionado não descobriu da existência do local a tempo. Algumas pessoas se escondiam lá e mesmo sem serem descobertos, quem lá estivesse ficaria assustado, pois os oficiais estariam circulando e protegendo intensamente o local.


28 de Fevereiro de 2032
A População reage - O Sancionado e os Oficiais de Faoinrún estavam duelando por dias e noites, resultando em mais mortes. A escolinha Pelúcio foi parcialmente destruída, mas por sorte não era usada de refúgio. A população começou a se juntar à guerra. Os homens e mulheres mais fortes e bons de duelo foram voluntariamente ou convocados. Pessoas que não confiavam mais nos refúgios começaram a fugir pelas florestas, o que resultou em suas mortes, como: Carmen Montiel Rodriguez, Kevin Henk e Samuel Andrews.

Os que estivam no WHC contaram com ajuda de Oficiais para proteção, mas nos primeiros dias de ataque todos já foram parta um Plano B do local, um refúgio subterrâneo para emergências. A saída de qualquer pessoa estava proibida daquele dia em diante. Quem saiu provavelmente morreu. Quando o local foi invadido muito dali foi destruído, mas os poucos refugiados permaneceram vivos, por pura sorte. Tudo foi arquitetado para fingir que o local estava abandonado há tempos. Eles não perderam seu tempo ali, então.


20 de Março de 2032
A Revolta dos Dragões - O Sancionado recua com um grupo reduzido de bruxos (assim como os Oficiais reduzidos). Isto aconteceu quando a dragão fêmea Scylla conseguiu escapar dos feitiços protetores em volta da Reserva Rionach. Ela lançou uma baforada de fogo na barricada do Sancionado e após isso pousou do lado inimigo, soltando mais baforadas e batendo o rabo pelo local. Scylla só conseguiu ser retirada de lá, por Darius, Raphaela e Kara, após o Sancionado ter aparatado fora das terras de Faoinrún. A dragão fêmea retornou a Reserva, onde foi tratada e examinada, tendo sofrido escoriações graves. Outro dragão escapou, porém tão descontrolado que atacou ali dentro do país mesmo, queimando bruxos de ambos os lados, morrendo bruxos como: Nina Kemp, Melissa J. Pris, e Maeve O’Callaghan, além das casas destruidas. Os oficias e o conselho de bruxos de Faoinrún refizeram a barreira de proteção em volta do país e continuaram com rondas, mas o Sancionado não retornou as investidas.


25 de Julho de 2032
A Tentiva, a Retomada e o Luto - O Sancionado tentou retomar as investidas, mais lutas aconteceram, mas eles não tiveram sucesso como antes. E bem, já tinham destruído tanto que nem teria mais tanto efeito. Daí até o fim oficial da guerra os que ficaram vivos permaneceram absolutamente escondidos. E então aos poucos começaram a sair e os que ainda tinham casa em pé foram levados até ela. Sileas College continuou fechada, pois estava tentando se adaptar para emergências. Alas hospitalares foram montadas nas maiores salas de Sileas. As Fraternidades passaram a servir de moradia para os desabrigados. Buscas por desaparecidos começaram, alguns nunca foram achados e não sabem quando foram mortos como: Willa Bannockburn e Tessa O’Donnell.

Faoinrún estava em estado de luto. Silêncio por todos os lados.

29 de Agosto de 2032
Luz pós Cinzas - Depois que  foi assinado entre todos líderes mundiais bruxos o fim do governo do Trevismo, Faoinrún pôde começar a respirar. O Nuacht Aoibhinn News voltou a funcionar e foi anunciando novidades do mundo, sobre o fim da guerra, números de mortos (não fixo ainda) e tudo mais.

No dia 29 é realizado uma cerimônia no Reilig Suaimhneach (cemitério de Faoinrún). Primeiro homenageando aos oficiais que morreram protegendo Faoinrún, com um discurso de Andrew Vitz e a Ministra Isabelle Gaubert. Teve lançamento de fogos e em seguida a homenagem foi aos moradores que passaram para o véu e que serão lembrados por todos que continuam ali. Foi um momento triste, mas marcante.

31 de Outubro de 2032
Recomeço - A Ministra Isabelle Gaubert anuncia no jornal e em um evento organizado para receber doações o fechamento de Sileas College e a criação da Ottery University, com apoio da direção e docentes de universidades que foram fechadas ou destruídas durante a guerra, Sileas incluída, com o apoio do reitor Pierre-Louis Badeau. Foi anunciado também que Sileas viraria Magic Shelter of Faoinrún, incluindo áreas hospitalares e reconstrução das partes destruídas. E também que futuramente teria um museu em homenagem às vítimas da guerra. A Pelúcio só voltou meses depois de sua reconstrução e os alunos de Hogwarts, Beauxbatons e outras escolas que gostariam de continuar os estudos voltaram às suas respectivas escolas.

A população e ministério trabalharam por muito tempo na reconstrução do país. Mas não haviam mais barreiras ou proibições. Todos eram livres para entrar e sair novamente. Mandaram ajuda aonde tivessem condições e aceitariam ajuda também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
 
Um Ano
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Babies :: OFFLINE :: Regras e informações :: Novos Tempos - 2033-
Ir para: