InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Um ano - Vidas dos Personagens

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre

avatar

Peixes Idade : 8
Mensagens : 2503

MensagemAssunto: Um ano - Vidas dos Personagens   9/2/2014, 15:56


Este tópico será para explicar o que mudou na vida dos personagens durante o pulo de um ano. Como na vida de qualquer pessoa, um ano nada pode mudar, e tudo ser igual, ou aposto, mudar radicalmente. Pode ser apenas um novo emprego, a perda da família, arranjar um novo amor, mudar de conficções políticas, aprender algo novo, brigar e perder um amigo, formar novos planos e ter novos sonhos, por em prática estes planos e ter sonhos realizados, descobrir que tem uma doença, ganhar a loteria, dizer "nossa, que ano rápido" ou falar "este ano pareceu nunca terminar". Isso é pessoal, isso é de cada um, cada personagem.

Pensem naquilo que podem dar bons jogos, pensem naquilo que devem evitar para não atrapalhar jogos seus e dos outros, dar soluções em ON para aquele problema em OFF.

Podem postar todos os personagens num um único tópico ou cada personagem postar o seu, da melhor forma que acharem organizados. Não escrevam apenas pensando nos outros que vão ler, e sim, por em "oficial" aquilo que pretendem para seus personagens. Boa escrita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Gaston Zabini
Morador
Morador
avatar

Masculino Câncer Idade : 22
Localização : Beco Diagonal, Londres
Player : Fabrízio Franco
Mensagens : 1779

MensagemAssunto: Re: Um ano - Vidas dos Personagens   9/2/2014, 17:14

Gaston Zabini - O Jovem rapaz foi da Juventude Sancionarista, dedurou sangue-ruins, e ajudou manter as leis do Conclave no Beco Diagonal. Mas, num momento, mostrou seu verdadeiro caráter ao achar um papel com a localização da Pyxis Village, após passar uma noite com Roxy Lovegood. Mantem para si, porém seu pai descobre que ele sabe e o obriga entregar o papel, ele luta com o pai, ambos se ferem, porém Gaston foge, só que deixa o papel para seu pai.

Assustado sem saber o que fazer muito bem, ele vai para Pyxis e avisa todos que uma invasão é iminente, leva um tempo para acreditarem nele, mas em tempo suficiente para eles se preparem.

De lá, ele foge para Itália, numa aventura que durou quatro meses, até chegar na casa de seus parentes. Ele fica até o final da guerra. Volta apenas em setembro para o Reino Unido, quando sua mãe conta que seu pai morrerra. Porém descobre que fora desedado, mas o novo governo confisca a Owl Post Service e torna pública, e pelos serviços prestado em guerra, Gaston ganha ações, e isso providencia uma boa mesada.

Com a notícia da abertura da nova universidade, Gaston decide voltar aos estudos na área de administração.




Galatea Tognini - A vida de Galatea não mudou muito, apesar do ano complicado que teve. Tentava ser uma boa aluna, e anonima, em Hogwarts. E nos finais de semana, é quando está realmente feliz ao lado do namorado, Peter Rathbone, E tudo isso muda quando seu primo torna-se um traidor do Conclave da Pureza. Ela perde o direito de sair de Hogwarts e passa de março à junho lá. Neste tempo recebeu uma carta de Peter, na qual ele dizia que não ia ficar esperando por ela. Foi a gota d´água, ela entrou em uma grande depressão. Procurou drogas para ficar melhor, como Folhas de Aliquente e Extrato de Ferrão de Gira-Gira, ficando viciada.

Sua vida foi uma decadência nos ultimos meses em Hogwarts, mendigava para conseguir drogas, e até fez certas coisas que se arrependeu para conseguir mais uma folha ou um pouco mais de extrato. Quando acabou a Batalha da Libertaçãod de Hogwarts, ela foi encontrada flutuando e desmaiada no banheiro feminino do terceiro andar. Foi levada para St. Mungus onde passou por um tratamento, até o primo encontra-la, e começar cuidar dela. Levou ela para Itália onde ficou com a família.

Agora está pensando se irá voltar para terminar o sétimo ano em Hogwarts, ou perde transferência para Beauxbatons, pois está com vergonha e medo de retornar a escola inglesa.




Bernadette Hyde-Wortmann - O ano para Bernadette foi um ano de recuperação. Após todas as dores e sofrimento que teve no passado, teve um ano de uma vida tranquila em Fargowood, onde ajudava uma das mães na loja de poções, além de frequentar um psicologo. Leu muitos livros, aprendeu a tricotar e cozinhar, entrou numa pequena academia mágia de ginástica. Foi um ano bom, um ano feliz, graças aos EUA estar longe da guerra. Agora está tudo bem, e ela está pensando voltar aos estudos, principalmente com a noticia da nova universidade.




Benjamin Selwyn - Ele criou uma rede de comunicações entre todos os abrigos, asilos, lugares seguros em países dominado pelo Conclave. Usando todos os meios, patronus, corujas especialmente treinadas, uma rede oculta de Flu. Graças à ele suprimentos chegou à bruxos escondidos na Belgica. Graça à ele, o Conclave recebeu pistas falsas e nunca conseguiram achar uma casa de bruxos oculta em Praga. Trás até de volta o programa de rádio secreto, o Potterwatch, onde usava o codinome de Kingsley (mas todos sabiam quem era ele por causa dos longos e enrolados discursos que fazia).  Ele tinha deixando sua arte para trás, e agora ajudava a sociedade bruxa do melhor jeito que podia, mesmo que nunca tenha saido da segurança da Pyxis.

Quando a guerra acabou, ele quis voltar desenhar e escrever sobre super-bruxos, mas seu amigo Derek, agora ministro da magia, pediu um último e um gigantesco favor, construir uma nova universidade bruxa.




Georgiana Tognini - Após meses escondida na Suécia, após ser descoberta como uma traidora do Conclave, onde ficou na casa de um namorado, um diplomata bruxo poderoso de Estocolmo. Quando acabou a guerra, voltou a pegar o que era seu de direito, o Bordel na Travessa do Tranco, e o administra até hoje.




Edward Avery IV (INATIVAÇÃO DE PERSONAGEM)- O Ministro da Magia Interino Inglês é descoberto pelo Sancionado que ele está protegendo sua amante, uma espiã traidora e mãe de um filho dele. O líder do Conclave não pensa duas vezes e o manda para uma masmorra em Avalon. Ele é libertado três meses depois, quando vai atrás de Lily McRyan Callihan, culpando-a pelo seu aprisonamento, ambos lutam e ele é morto pela ex-auror.

Giulietta Gagliano (INATIVAÇÃO DE PERSONAGEM) – Sua vida complicou com tendo tios e primos traidores, por isso voltou para Paris e começou viver lá. Conheceu um filho de um empresário do ramo de vassouras, e começou namorar sério, e no final do ano noivou, prentende passar o resto da sua vida em Vale do Loire, logo estará grávida.

Lorcan Scamander (INATIVAÇÃO DE PERSONAGEM)  - Sobrevivente de guerra, viveu escondido durante todo o perído no País de Gales, numa pequena cabana na costa do Atlântico, junto com seus familiares. Lá criou laços com o pai e com a mãe, e os três foram para o Peru na grande busca pelo Bufador de Chifre Enrugado.







So let's raise the bar and our cups to the stars
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://pslovers.forumeiros.com/f79-gaston-zabini
Marion Poitiers
Pyxis
Pyxis
avatar

Feminino Leão Idade : 27
Ocupação : Jornalista, Publicitária e Editora de Livros
Player : Buba
Mensagens : 1455

MensagemAssunto: Re: Um ano - Vidas dos Personagens   10/2/2014, 21:16

[DESATIVADOS]

Hugo W. Cromwell - Estava em Faoinrún visitando Enya quando a guerra entrou lá. Lutou o máximo que pôde, protegeu todos que conseguiu. Em algum momento eles dois voltaram para a Índia e moram juntos lá. Ele e Enya continuaram a tocar juntos pelo mundo.

Rachel W. Cromwell (morta) - Morreu em meados de 2032, após contrair uma severa doença bruxa das altitudes da Índia.

Sophia MacBelloc - Estava visitando a amiga Maya na Pyxis e quando esta foi invadida, ela tentou voltar para sua casa, e conseguiu, junto com Maya. Mas chegou extremamente ferida e ficou por meses em coma. Um ano depois estará acordada já, mas com a saúde um pouco fraca. Ficará com os pais e irmão fazendo tratamentos que precisa até estar forte o suficiente para fazer o que quiser. Mas será educada em casa, não tem interesse na escola sem a amiga.

Andrew Vitz - Quando Faoinrún foi invadida, ele lutou com todas as forças. Protegeu quem pôde e especialmente sua família. Fez Emma e Yannis fugirem para um esconderijo deles e não as deixou sairem de lá até que fosse seguro. Lá elas tinham comida e tudo. A casa deles fora destruída, restante apenas o esconderijo que era subterrâneo. Andrew ficou meses em Faoinrún ajeitando tudo que podia, mas como Richard também tinha o mesmo posto, ele deu uma pausa de seu posto e foi morar com a família na Grécia, terra natal de sua esposa. Precisavam de ares novos. Mas em algum momento, ele voltaria à Faoinrún para ajudar na reconstrução e voltar ao posto antigo.

Saoirse I. Zane - Obviamente lutou na guerra, onde devia, como podia. E por fim voltou à sua linha de tempo.

Cecile Thompkins - Lutou bravamente por seu país, se machucou muito muito feio, mas sobreviveu depois de uns meses de coma.

Marion Poitiers - A única coisa quando pensou quando invadiram a Pyxis foi proteger Aurore e sua irmã Marie. Um ano depois ela construirá uma casinha pequena para ela e Aurore na Pyxis para que ela sempre tenha contato com seu pai Ben. Mas também construiu uma na França. Se desligou da Belle et Seduisante, mas continuou desenhando e costurando sozinha. Um ano depois está pensando se pratica sua carreira como jornalista, mas está vivendo com dinheiro que sempre teve mesmo, de família.

Nathan Chevalier - Lutou se precisou e depois continuou morando na Suiça com Julie, Joanna e Missy. Visitava Claire quando podia e sempre a chamava para ir lá também. Sobrevive de suas Artes Plásticas e a vida continua. Ele não liga pra nada que tenha acontecido, só quer viver em paz com sua família. Pediu Julie em casamento.

Iris Chevalier - Cagou pra guerra, só procurou sobreviver e depois foi estudar na nova universidade. A vida continua.

Sophie Poitiers - Antes da guerra explodir na Pyxis ela já tinha deixado o lugar e voltou para seu castelo em Faoinrún com Valentin. Um ano após a guerra ela está na França com o marido. Está entrando na política do Ministério de lá e continua sendo diplomata e dona da Belle et Seduisante. Passou a gostar de Aurore, mas como sempre: odeia Marion e só faz teatro na frente dos outros quando não pode demonstrar.

William Bourke - Foi para a Pyxis ver Maya e fez de tudo para protegê-la. Não está definido seu futuro.

Loxie Van Dort - Lutou com os pais em Beauxbatons e depois mudou-se para a Grécia.

Nicholas B. Bassett - Lutou em Beauxbatons e saiu vivo, entrando na nova universidade depois, quando inaugurou.

Maureen Fowles (morta) - Estava com a doença do sono, quando pegou uma infecção pelo seu corpo estar muito fraco e morreu, na 4U, onde estavam cuidando dela por ela ter sido amiga de Rapha. Uma grande homenagem a ela foi feita na Holyhead Harpies, onde foi jogadora e técnica de sucesso por muitos anos e seu nome sempre será lembrado no time. A seleção da Inglaterra também lembrou dela com carinho.

Anastásia Van Dort - Lutou em Beauxbatons e depois foi para a Grécia com Peter e Loxie.

Carol Whistler - Lutou na Pyxis, com todas as suas forças. Ficou muito ferida ao tentar proteger Sam uma hora, mas depois de uns meses se recuperou por completo.

Lowy Nin Darkwood (morta) - Enquanto estava em sua forma de animaga (que eu não sei qual é), se aventurando por aí e morreu devorada por algum bicho selvagem. Seu corpo (ou ossos) ficou desaparecido por meses até encontrarem.

Matthew Thompkins - Lutou em Faoinrún e depois foram reconstruindo suas vidas. Escreveu uma ficção baseada nas vidas de todo mundo e vende milhares de cópias pelo mundo.



[ATIVOS]

Stephan Theuriet - Antes da guerra explodir ele e Jade casaram, assim se morressem estariam casados já. Quando a guerra acabou continua morando na Suiça com seus filhos Heidi, Gustav [?] e Siri Céleste. Ele sempre vai [?] na Pyxis visitar a neta e o filho Kyle [?]. A Route69 de vários lugares foi atingida e destruída, mas seu espírito empreendedor não se abala e ele aos poucos vai regerenciando tudo com Lucas e Jane [?].

Georgia Zane - Lutou na guerra, se machucando sério em alguns lugares. Ficou um tempo sem conseguir andar, e depois melhorou. Ela voltará a Hogwarts, conseguirá passar para o quinto ano direto, mas Brittany lhe deu a liberdade de sair se não quisesse mais. Sabia que não dependiam da escola para ela estudar e aprender. Georgia está se tornando uma excelente desenhista graças aos treinamentos com Benji.

Brittany Zane - Lutou, protegeu os filhos como pôde, mas jurou que morreria em alguns momentos. Ficou desesperada em outros, mas teve uma excelente ajuda de Georgia e Jacob. Um ano depois está terminando um livro que começou a escrever em 2031 e o lançará em 2033. Levará um tempo para reconstruir o que foi quebrado de sua casa. Tem projeto de abrir uma pequena clínica de psicomagia, mas ainda está sendo traçado no papel. Enquanto isso ela atende em residência e em sua casa [?] crianças e adolescentes vítimas da guerra que precisem de terapia.

Jacob Zane - Acordou, ficou um tempo sem andar por estar há muito tempo parado, mas logo voltou ao normal. Lutou na guerra e depois, quando Hogwarts voltou a funcionar entrou na escola.


i owe it all to you

my little bird
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dahlia Flynn O' Tholle
Morador
Morador
avatar

Feminino Libra Idade : 29
Ocupação : Compositora
Player : Heibel
Mensagens : 7867

MensagemAssunto: Re: Um ano - Vidas dos Personagens   11/2/2014, 00:58

TODOS INATIVADOS (pelo menos até eu voltar de viagem ou sei lá)

Charlotte Flynn O' Tholle - Continua morando nos Estados Unidos com o marido e o filho, e tem um alto cargo na MIB de Fargowood.

Dahlia Flynn O' Tholle - Nada mudou muito radicalmente na sua vida. Ficou na Pyxis até que ela foi atacada, fugindo para os Estados Unidos com Kimo Keanu e sua filha, Anita Keanu. Morava com Kimo no Havaí e visitava a família (Charlotte, Daren e Dale) em Fargowood frequentemente. Não teve mais contato com nenhum dos Grantham ou dos Kalakaua, por mais que os pais ou o irmão às vezes comentassem alguma coisa sobre eles para ela, mas só notícias mais importantes tipo "fulano vai casar", "fulana tá grávida", "beltrano teve filho", "beltrana morreu" (se essas coisas acontecerem - se for só "fofocas" tipo "fulano viajou pra não sei onde", "fulana descobriu que estava sendo traída" ela nem sabe). Só vê e fala com frenquencia com os padrinhos, Eve e Gabriel (se é que ele está vivo =B ) e com Rachel e Leo (se é que ele está vivo =B²).
Depois que a guerra acabou, Kimo quis voltar para a Europa para lecionar na Ottery University, então Dahlia e Anita foram junto. Pensa em terminar seu curso de Psicomagia, mas por enquanto é só uma ideia mesmo. Até pq gostaria muito de ter mais um filho, mas não sabe se é um bom momento, nem se Kimo ia gostar disso agora, e se for voltar a estudar não será MESMO uma boa hora.
Cria a filha com o dinheiro da família, mas descobriu uma possível fonte de renda vendendo algumas músicas que escreve/compõe, tendo desenvolvido esse hobby [?] desde que entrou em depressão em 2030.
Toma as poções para controlar sua doença e nunca mais teve nenhum surto de personalidade.

Dale Flynn O' Tholle - Trancou a matrícula do curso de Cinema Bruxo (em Sileas) antes de servir o exército voluntariamente na guerra, em 2031. Depois que o Campus Potter foi atacado, ele voltou para Fargowood, onde ficou morando com os pais. Desistiu mesmo da Universidade e começou a estudar nos Estados Unidos para se tornar militar, como a mãe. Foi enviado para a guerra mais uma vez e participou ativamente da retomada e libertação do Reino Unido. Numa das batalhas em LaAndorie, perdeu a perna esquerda e quase morreu. Os meses que se seguiram depois do fim da guerra foram praticamente só de adaptação. Uma prótese mágica foi criada especialmente para ele e ele precisava aprender a viver e se movimentar com ela. Nesse período, voltou a namorar Rachel Gosling e estão juntos desde então.

Niall Twyllire - Sua vida mudou radicalmente depois da morte da mãe no ataque a Faoinrún. Ele se fechou bastante e passou a morar na Pyxis definitivamente (antes ele só ia visitar Bobbi lá). Ajudava na cozinha, pq a coisa que fazia melhor era cozinhar. Ainda tinha contato com o pai e os irmãos de vez em quando, mas só pra saber se eles estavam bem e tals.
Quando a Pyxis foi invadida, fugiu com Bobbi.
Depois que a guerra acabou, ele resolveu junto do pai abrir um restaurante da rede Patronus na vila onde vai ter a Universidade, e trabalha nisso bastante focado.

Anika Monaghan-Kröeff - No início de 2032 pediu um tempo para Jasper e voltou para Faoinrún, morando com o pai e os irmãos até que a ilha foi atacada e destruída. Ficou com a família mais um tempo (sei lá onde) até a Pyxis também ser atacada. Quis ir para lá para ajudar, mas foi impedida. Dias depois foi recebendo notícias das pessoas de lá. Ficou aliviada pelos O'Rowth estarem bem, e também por Rube.
Mesmo vivendo com a família, não se sentia mais a vontade entre eles, então antes mesmo que a guerra terminasse, ela pediu divórcio a Jasper e foi viajar. Passou um tempo na América Latina e só voltou bem depois do término da guerra, quando soube da nova Universidade, decidida a estudar.

Enya Valentine - Ficou em Faoinrún até a ilha ser atacada - seu pai (Mike Valentine) e dois dos seus irmãos mais novos (Riley e Logan) morreram -, então ela fugiu para a Índia com Hugo. Mesmo depois de receber a notícia de que sua mãe e seus outros irmãos estavam vivos, ela ficou vivendo na Índia com Hugo, fazendo música, viajando para tocar e começando uma carreira musical com ele, além de terem um relacionamento romântico desde o final de 2031.

Caleb McCartney - Morava na Pyxis, mas visitava Faoinrún com frequencia. E quando estava lá, gostava apenas de passar algum tempo com Andrew Vitz (raramente via ou falava com os amigos dos tempos de escola ou com Stella). E foi depois de uma conversa com Andrew sobre pais e paternidade, que começaram a desconfiar que talvez tivessem algum parentesco (devido a grande semelhança física). Fizeram um teste e descobriram que Mac era realmente filho biológico dele. Foi uma grande surpresa e Mac ficou bem feliz com isso, mas não voltou a morar na ilha, continuou na Pyxis.
Quando Faoinrún foi atacada, voltou para ajudar as pessoas, mas só isso.
Na Pyxis, começou um envolvimento mais sério com Franky Montrush, mesmo que eles não tenham oficializado nada.
Quando a Pyxis foi atacada, ele foi para o Havaí com ela e a família dela, vivendo lá por um tempo e depois indo para LaAndorie lutar pelo Reino Unido.
Não joga mais quadribol nem pensa em voltar a estudar, mas começou a se preparar para seguir uma carreira militar por influência de Andrew, com quem tem um contato razoavelmente frequente.

Ben Henk - Ficou na Pyxis até ela ser atacada. E no ataque mandou Marion, Marie e Dorothy fugirem e enquanto estava ocupado com elas, Kira foi morta, fazendo com que Ben carregue a culpa até hoje. Isso o fez se afastar ainda mais de Tasha, Bar, Ivy e Anya, por vergonha de não ter conseguido proteger a mãe.
Depois do ataque, viveu um tempo com Marion na França, mas então foi ajudar na retomada do Reino Unido, lutando na guerra em LaAndorie e tudo que pôde.
Quando a guerra acabou, foi um dos primeiros a voltar para reconstruir a Pyxis e vive lá até hoje. Pensa em talvez ir lecionar alguma coisa na nova Universidade, mas por enquanto não tem nada decidido.

Jess O'Rowth - Sempre ficou na Pyxis, ajudando as pessoas e principalmente o marido a recuperar a memória, e os filhos a passarem por toda essa situação de guerra.
Quando a Pyxis foi atacada, levou a família toda para a casa do irmão, John, no País de Gales. Eles ficaram lá por um tempo, até decidirem ir ajudar o pessoal em LaAndorie. Jess ajudou mais na parte médica, curando os feridos e tudo mais.
Depois do fim da guerra, ajudou Derek no que foi preciso e resolveu lecionar na nova Universidade.

Juliet O'Rowth - Ficou na Pyxis, estudando por conta própria, até ela ser atacada. Foi para o País de Gales com a família e até queria ir para LaAndorie com os pais, mas decidiu ficar na casa do tio e padrinho, cuidando dos irmãos mais novos enquanto o resto da família lutava pela retomada do Reino Unido.
Nesse meio tempo ela e Alec terminaram por nada em especial, apenas resolveram ser só amigos de novo.
Com o fim da guerra, Juliet voltou com a família para a Pyxis e terminou seus estudos em Hogwarts, fazendo um tipo de extensivo e uma prova, para que não precisasse fazer o ano inteiro antes de poder entrar numa Universidade. Na prova, tirou as melhores notas dentre todos os alunos, portanto foi aceita sem problemas na Ottery.

Jared e Joseph O'Rowth - Ficaram na Pyxis até o ataque, depois ficaram no País de Gales até o fim da guerra. Depois voltaram para a Pyxis e para Hogwarts, e estão cursando o terceiro ano.

Mabelle Dawn L. Rathbone - Ficou na Pyxis morando com os O'Rowth até a vila ser atacada. Fugiu com Sophia até a casa dela e a viu entrar em coma, ficando extremamente triste com isso. Ficou um tempo morando com a família dela e com Will (seu tio) até o final da guerra. Depois disso, Maya e Will decidiram morar juntos e reconstruírem suas vidas só os dois mesmo, já que os amigos/ex-banda da sua mãe e a família de seu pai estavam seguindo outros caminhos. Maya não quis voltar para a escola e começou a fazer alguns trabalhinhos como atriz e Will acabou se tornando seu empresário.

Matilda Struchen - Jackie - sua mãe - descobriu ter uma grave doença alguns meses antes da guerra explodir. Durante todo o período da guerra, Maud ficou em Faoinrún cuidando da mãe, mas quando a ilha foi invadida, foram forçadas a fugir para a França e ficaram escondidas lá até que a guerra acabasse, mas Jackie acabou morrendo alguns dias depois. Matilda se viu sozinha, sem casa e sem dinheiro, então teve que se virar. Vendeu tudo que tinha (alguns instrumentos musicais da mãe, algumas obras de arte e jóias) e conseguiu uma passagem para a Suíça, onde encontrou o pai - trouxa - e está vivendo com ele e sua família de trouxas, mas pensa em voltar para estudar na Ottery University.

Maluh Larson-Thorulffr - Morava em Faoinrún com o marido, Kellan, e a filha, Hanah, mas quando a ilha foi atacada, fugiram no barco dela e viveram em alto mar por vários meses, até receberem a notícia de que a guerra tinha chegado ao fim. Nesse momento, Maluh já estava grávida de um segundo filho. Voltaram para o continente para rever as famílias, mas partiram logo e Kaihalulu nasceu no meio do Oceano Pacífico, como Maluh. Vivem assim hoje: indo de porto em porto, voltando a navegar sempre que enjoam de algum lugar.

Marie Calliope Poitiers - Viveu na Pyxis com Marion até que a vila foi invadida. Fugiu com a irmã para a França, onde vive até hoje, ajudando-a com Dorothy. Terminou seus estudos em casa mesmo, mas não sabe ainda se irá fazer algum curso em alguma Universidade.

Wade Darkwood - Mora em Fargowood ainda. Não teve contato direto com a guerra nem nada. Mudou da casa dos pais para um "sala e quarto" em cima do Pilchards Pub e paga o aluguel tocando no bar todos os dias da semana.

Kira Zavarov - Morreu na invasão da Pyxis. Ainda estava dormindo graças a Peste Letárgica.

Iago López - Morreu na invasão da Pyxis salvando sua irmã mais nova, Miriam López, que voltou para o Chile sozinha depois disso.

Dominique Weasley - Morreu em LaAndorie, enquanto tentava ajudar na libertação do Reino Unido.

Mayte Bijoux Castellanos - Morreu na invasão de Faoinrún.

Mike Valentine - Morreu na invasão de Faoinrún, junto de dois de seus filhos: Riley e Logan.

Astrid Twyllire - Morreu na invasão de Faoinrún.


{ tattoo }

{ you put your arms around me and i'm home }
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://fichaswb.rpgwars.org/f23-o-tholle-dahlia
Quora Monaghan
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar

Feminino Peixes Idade : 22
Player : Flá
Mensagens : 881

MensagemAssunto: Re: Um ano - Vidas dos Personagens   11/2/2014, 22:27

[Inativos...]
Andromeda Dyanne Lisieux - Ficou com o irmão na ilha até ela ser atacada. Quando foi atacada, foi para sua cidade natal e só voltou a ilha após o término da guerra. Abriu uma loja de roupas com seu irmão.

Anita Nyström - Teve uma filha com Luca Giovannardi, chamada Norah Giovannardi. Seu marido foi morto durante a guerra, e, por isso, continuou em Faoinrún com a proteção de Belle.

Anne Sophie Van der Graaf - Foragida com o marido até a guerra acabar, mudou-se muito para evitarem serem pegos. Só voltou ao seu país meses depois da guerra acabar e voltou a trabalhar na policia polaca.

Cedric Mac Branain - Ficou com os pais em Faoinrún com a família, mas não no mesmo lugar que sua mãe. Estudou na escola recém-aberta em Sileas até a ilha ser invadida. Quando a guerra terminou, só voltou a Hogwarts por causa de Gigi.

Daniel Beaumont Fox - Luto em Beauxbatons ao lado de Noukka e quando terminou, levou-a para morar com sua família na Suíça.

Gianni De Montelupo - Lutou em Faionrún. Foi atingindo durante a invasão e ficou inconsciente por dois meses. Quando se recuperou totalmente, voltou a sua casa por um tempo, voltando para a ilha para continuar sua vida.

Jackie Mac Branain - Como estava em quadro depressivo desde antes da guerra, a morte de Rapha e o desaparecimento de Maya ajudaram a piorar o quadro, e não houve melhora mesmo depois de ter notícias dela. Por causa de sua fragilidade, foi colocada em local mais seguro da ilha de Faoinrún e só saiu de lá após a guerra terminar. Ainda está no processo de melhora do quadro, e só agora começa a reconhecer Salazar como seu filho. A carreira está parada e não pensa em voltar de imediato. Está escrevendo um livro sobre suas memórias durante o tempo de depressão e guerra.

Joshua Csokas - Voltou para casa com Kay, Mika e Bax. Começou sua compania com os amigos, mas não tinha muito poder de decisão na mesma.

Kaiya Minogue - Voltou para casa com Joshua, Mika e Bax. Decidiram que não precisavam da graduação para continuar o projeto de filmes, e começaram sua própria compania.

Kath Marie Audrich Kröeff - Ficou na ilha de Faoinrún junto com a família. Foi atacada quando a ilha foi invadida, e ficou desacordada por uma semana. Um morador da ilha que a resgatou e cuidou dela até poder levá-la a família. Quando a guerra acabou, e ela estava devidamente recuperada, voltou a Runespoor e ajudou a restaurar o lugar. Com a fraternidade recuperada, tomou como responsabilidade cuidar da mesma, não querendo que alguém que 'não entendesse o que é ser um Runespoor' tomasse conta do local.

Laurel Christine Fox - Continuou a viver em sua casa na Suíça, criando suas filhas Slaine e Sorcha junto de Cass, Eric, Daniel e Noukka. Voltou a desenhar roupas e voltou a viajar para rever alguns amigos. Nunca mais colocou os pés nos EUA.

Laurel Mac Branain - Ficou com os tios durante a guerra, porque a mãe estava muito doente. Não quis frequentar as aulas em Sileas durante a guerra e quando ela terminou, voltou a estudar em Hogwarts, mesmo não querendo ir.

Luka Kröeff - Ficou na ilha, morando com o pai e a irmã. Voltava para casa sempre machucado e cheio e hematomas, porque desenvolveu a doença do gene da família e só se libertava da tristeza quando liberava toda sua força. Lutou durante a invasão da ilha ao lado do pai. Não voltou a Hogwarts. Não era mais o Luka de sempre, não ligava mais em manter laços com a família e nem tentar fazê-la se unir. Saiu em viagem pelo mundo.

Nicklas Darkwood - Voltou para Fargowood com Willa antes da ilha ser invadida. Ficou super abalado com a morte de Lowy e decidiu ficar mais tempo na cidade natal. Ouviu sobre a nova universidade mas não se animou, esperando que Willa escolhesse primeiro se iria voltar a estudar. Quando ela decidiu não voltar, levou ela para viajar pela Oceania.

Nymphadora L. Bröring - Ficou em Beauxbatons com seu irmão durante a guerra. Como tinha medo, não lutou, mas ajudou a cuidar dos feridos. Quando a guerra terminou, continuou seus estudos em Beauxbatons junto a seu irmão.

Quora Monaghan - Desde que voltou de Hogwarts estava morando na casa de Belle e assim continuou. Dormindo no quarto de Lucien todos os dias, não tinha muito do que reclamar, principalmente porque seu pai não soubesse disso. Foi melhorando aos poucos da sua tristeza, mesmo que tivesse recaídas. Não lutou na guerra porque Lucien proibiu. O primeiro lugar que visitou após o término foi o túmulo de Lily. Limpou todo o local e colocou flores e incenso. Não voltou a Hogwarts porque se sentia infeliz no local e porque nem Ivy e nem Lucien estariam lá.

Raphaela Beaumont Fox - Ficou na ilha dividindo seu tempo entre ficar em casa cuidando dos seus pôneis e estar na reserva. Quando a ilha foi invadida, ajudou a tentar controlar os dragões e os demais animais que ali estavam. Quando a guerra acabou, ganhou cargo efetivo dentro da reserva para fazer pesquisas. Continuou mantendo contato com seu padrinho, sua tia, que assumiu o papel de madrinha logo após Rapha saber que Louise havia morrido, e com seus amigos mais chegados.


Richard Audrich Kröeff - Ficou em Faoinrún com a família. Tentando controlar seus sentimentos, ficou muito feliz quando Anika voltou para casa, e aos poucos conseguiu se sentir melhor, mesmo que tudo fosse muito estranho para ele. Não deu demonstrações gigantes de afeto aos filhos porque começou a tentar respeitar o espaço deles. Vez ou outra comentava que estava feliz. Não teve reações exageradas a segunda partida de Anika, mesmo que sentisse muito por isso. Ajudou Claire a cuidar da neta e da segurança de Anita. Defendeu Faoinrún durante a invasão e foi um dos que ajudou a planejar o contra-ataque. Por suas boas decisões, tornou-se Marechal logo no final da guerra, indicação de Belle e Andrew. Mesmo preocupado com Luka, e sem saber como lidar com ele, não se opos a viagem. Não entendeu porque Quora não quis voltar a morar com ele e ficou extremamente puto por ela não querer voltar a estudar, reação diferente que teve com o filho. Ficou extremamente mais possessivo com Elle, principalmente porque ela cuidou dele durante todo o tempo que esteve mal.

Scott Ivý Romanov - Lutou contra a invasão da ilha de Faoinrún bravamente. Quando a guerra terminou, voltou para a casa dos pais e ficou dois meses junto de sua mãe e pai. Voltou a ilha e começou a trabalhar no ministério como consultor, assim como Alexei. Pediu que Taryn fosse dele, com a condição de não ser chata, melosa e não chamá-lo de namorado, amor, amorzinho, ou qualquer coisa que ele odiasse.

Yann Van Der Graaf -  Lutou com o irmão em Beauxbatons e voltou a estudar até terminar o ano. Quando terminou, mudou-se para a Grécia para ficar com Loxie, mantendo contato com os pais e irmãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://pslovers.forumeiros.com/f86-quora-monaghan-kroeff
Peter Rathbone
Alunos de Sileas
Alunos de Sileas
avatar

Masculino Leão Idade : 27
Player : Fah
Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: Um ano - Vidas dos Personagens   13/2/2014, 20:11

Peter Rathbone - Quando Peter recebeu a carta de Galatea, ficou bravo com ela por ter inúmeras vezes a convidado para fugirem e agora seriam obrigados a ficar longe, então respondeu terminando tudo com ela. Peter se arrependeu meses depois e tentou contato com ela muitas vezes, mas as cartas não chegavam ao seu destino. Peter foi morar com Olivia e seus pais, mas passava boa parte dos dias na rua, com garotas e bebendo muito mais do que devia para tentar não pensar em Tea.
Quando as coisas se acalmaram Peter foi atrás de informações da ex-namorada e decidiu ir para a Itália buscá-la.

Antoinette von Hengenvár - [em breve]

Roxy Lovegood - Ajudou a todos na Pyxis até o dia em que esta foi tomada, Roxy se sentiu culpada por ter deixado a localização com Gaston mesmo que tenha sido sem intenção e fugiu para a Estônia com os pais, morando em uma casa pequena e raramente saindo por algum motivo. Diversas vezes ao longo do ano, Roxy escreveu cartas para Kimo, Gary e seus outros amigos, mas nunca enviou nenhuma.  Gastou seus dias entre plantar e colher, cuidando de seus pais. Mas a rotina no "esconderijo" foi cruel para seu pai, que adoeceu e depois de 3 meses na cama, acabou morrendo. Roxy sofreu calada pois tinha que ser forte e apoiar sua mãe.
Decidiu voltar para a cidade com a notícia da nova universidade, mas a Roxy de agora já não sorri como a de antes, afinal na guerra perdeu seu pai, muitos amigos e se distanciou de Kimo. Tenta levar a vida como antes, mas sabe que não vai esquecer as coisas pelas quais passou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Peter Van Dort

avatar

Masculino Libra Player : Dri
Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Um ano - Vidas dos Personagens   14/2/2014, 15:01

[INATIVO]

Peter Van Dort - Foi para Grécia com Anny e Loxie.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://dri.wiki-site.com/index.php/Peter_Van_Dort
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Um ano - Vidas dos Personagens   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um ano - Vidas dos Personagens
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Backgrounds: Postem os BG´s de seus personagens aqui!
» Personagens: Naruto/RPG (Team)
» Criação de Personagens para o Bingo Book
» Quantidade de Personagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Babies :: OFFLINE :: Regras e informações :: Novos Tempos - 2033-
Ir para: