InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório

Ir para baixo 
+14
Helena Smith Rolen
Carol Whistler
Joan Barlow
Clarissa Elvendork
Marion Poitiers
Brandon Cooper
Noel Bayley
Georgia Zane
Dahlia Flynn O' Tholle
Lyra Elvendork
June O'Rowth
Kimo Keanu
Lorcan Scamander
Mestre
18 participantes
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Peixes Idade : 14
Player : Mestre
Mensagens : 2503

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty14/7/2013, 22:34

Um motivo que incomoda alguns jogadores é quando um personagem está “preso” em algumas questões, e como sem ocorrer jogo, faz com que o personagem fica meio sem ações.  Para isso estamos criando este tópico, que é obrigatório que todos respondam.  Você deve escrever aqui  quais são ações, atitudes, decisões do seu personagem com outro personagem.

Se necessário explique tais atividades com cada outro personagem particularmente, se tiver relacionamento mais de um. É possível, em alguns casos, uma explicação servir para mais um personagem, mas isso fica de sua decisão.

Caso seu personagem  não tem nenhum grande relacionamento com ninguém, não precisa por aqui. E uma situação especial é: se os dois jogadores estão em comum conhecimento da explicação só precisa postar assim: "Nome do Personagem" está OK com "Nome do Personagem", mas ambos jogadores tem que por (obviamente vice-versa).  Pode também ser que suas ações dependam do outro, você pode dizer isso, e esperar que outro responda. E por fim, pode apenas liberar para que o personagem seja inativado, morto ou qualquer outra ideia que tiver.

Mas caso alguém ache necessário que outro poste sobre tal personagem, poste aqui também seu pedido.  

Pode ser meio drástico, mas este tópico é obrigatório, os moderadores irão lembrar todos da necessidade de postar aqui, sendo a data limite de de 28 de julho. Não terá nenhuma consequência imediata de não responder, mas a gente espera que todos colaborem.

Lembrando algo muito muito importante, a ideia não é ser punição para ninguém, mas é ajudar as pessoas que estão jogando e querem jogar.


Última edição por Mestre em 15/7/2013, 12:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Lorcan Scamander
Morador
Morador
Lorcan Scamander


Masculino Touro Idade : 34
Ocupação : Bartender
Localização : Beco Diagonal, Londres
Player : Fabrízio Franco
Mensagens : 189

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty15/7/2013, 10:38

Eu vou postar o meu como parte de regra, mas também vou forçar alguns casos de cada um para mostrar como exemplo de como postar em cada situação.


  • Galatea Tognini está ficando toda apaixonada por Peter Rathbone (Fah), sempre tentará falar com ele e se envolver com ele, mas não irá correr atrás. Ficará em Hogsmeade até o começo das aulas em Hogwarts, quando ela for, provavelmente perderá contato com ele.

  • Georgiana Zabini tem um relacionamento de negócios e sexo com Etzel Dietritch (Lara). Eles podem encontrar sempre. Mas agora que o marido dela é novo Ministro da Magia, isso pode dificultar os encontros deles.

  • Gaston Zabini está OK com Iris Chevalier (Buba)

  • Benjamin Selwyn situação depende das ações de Emily Dagger-Selwyn (Camie)

  • Godiva Tognini será inativada e provavelmente morta, perdendo todas as ligações com qualquer personagem.

  • Alva Dumb-Bell-Door sem ligação com ninguém. [Personagem inativado mesmo assim é interessante por em outros casos

  • Bernadette Hyde-Wortmann sem ligação com ninguém.

  • Lorcan Scamander sem ligação com ninguém.

  • Edward Avery IV sem ligação com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimo Keanu
Pyxis
Pyxis
Kimo Keanu


Masculino Touro Idade : 38
Ocupação : Tratador de Animais
Player : Mah
Mensagens : 2746

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty15/7/2013, 12:35


  • Kimo Keanu - Vai com a irmã, o sobrinho e Dahlia (Heibel) para a Pyxis. Avisou que ficará ausente no trabalho (e ajudará Becky a cuidar dos animais na vila) e aos amigos que não irão com eles para lá.

  • Franky Montrush - Vai com o filho, o irmão e Dahlia (Heibel) para a Pyxis. Não deu mais satisfações pra ninguém. Responderá que está morando longe se alguém tentar se comunicar com ela por MC ou coruja.

  • Os Monstrush - São NPCs, pais de Franky, Caius Monstrush (Anna) e Kimo, possuem uma cia. de teatro e vão continuar com suas apresentações pelo mundo, mas agora em países distantes da guerra.

  • Kyle Theuriet - Já está na Pyxis há um tempo, possuindo uma casinha que dividirá com Joan Barlow (Camie). Seu pai Stephan Theuriet (Buba) e a mãe (NPC) já estão cientes disso e de que ele não voltará para Hogwarts - falta saber o que acontecerá com eles, apesar de que ele já tinha saído da escola há um tempo.

  • Orion Elvendork - Sempre esteve e estará na Pyxis, seus familiares não possuem mais acesso ao terreno que ele herdou da família e não há outros vínculos fortes fora da vila que ele saiba.

  • Arcturus Elvendork - Ficará na Pyxis com a família. Não possuí muitas ligações fora da vila e chama os amigos íntimos e os que sabe que poderá correr algum risco para viver lá.

  • Amy A. Creek - Fechou sua loja de cupcake e agora está inteiramente na Pyxis, cuidando da alimentação de todos.

  • Hugo Weasley - A decidir.

  • Bobbi Andrews - Os pais queriam que ela e o irmão Samuel Andrews (Camie) simplesmente voltassem para Hogwarts, já que o sangue-puro de ambos não os afeta, porém preferiu mudar para a Pyxis de vez com a tia.

  • Katze Liesel - Sem relação com ninguém.

  • Lys Darkwood - Está - por enquanto - tranquila nos EUA com a família. Tem medo apenas que a guerra chegue até eles, por conta do primo Wade Darkwood (Heibel) que é aborto.

  • Carol A. Creek - Não voltará para Hogwarts e ficará na Pyxis com a família, queria que todos seus amigos fossem para lá para ficarem seguros e convida os mais próximos para isso. Ajuda na vila com o que puder, principalmente a mãe com a comida.

  • Bernabe G. Fowles - Voltará para Hogwarts - só preciso que a Buba decida o que a mãe dele Maureen Fowles acha disso.

  • Valentina Gordon - Voltará para Hogwarts - não tem real ligação com mais ninguém.

  • Ava Pollack-Burton - Por enquanto eu decidi que voltará para Hogwarts, por não saber quais são os planos da Liv pra família dela.

  • Jim Elvendork - Virou membro da Juventude Sancionarista para a felicidade dos pais. Acredita que seu tio Orion Elvendork (Eu :B) esteja fazendo um refúgio na Pyxis e é o que mais incentiva que o local seja atacado.


Fiz um pouco diferente do Fabrízio pra poder explicar a vida dos meus personagens pra qualquer um que queira usá-los como alguma referência, mas acho que nenhum esteja atrapalhando o jogo de ninguém. Caso queiram saber mais informações :B é só perguntar.
NOTA: Eu não vou jogar com nenhum personagem que não esteja na Pyxis.
Ir para o topo Ir para baixo
June O'Rowth
Pyxis
Pyxis
June O'Rowth


Feminino Gémeos Idade : 29
Ocupação : Estudante
Localização : Pyxis Village
Player : Megs
Mensagens : 4578

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty15/7/2013, 14:33

O'Rowth
Todos eles continuarão vivendo na Pyxis, ajudando no que podem. Jasper em especial ajudará a área médica e June com os feitiços de proteção, já que tiveram alguma experiência na guerra. Os outros ajudarão no que puderem.

Gail Fletcher - Depois de ter vivido a guerra, não voltará pra Hogwarts nem para Faoinrun. Ficará na Pyxis por achar que a Inglaterra ainda se levantará contra a dominação. Ajudará no que puder e viverá na casa com Diana dagger-selwyn

Piers & Corinne - Se mudaram para Suíça com Virginia e Lucas, onde vivem todos juntos;

Ríona - Quando soube da derrota da Inglaterra, se revoltou contra o rumo que a guerra tomava. Por acreditar que haveria um levante contra isso, juntou as coisas e viajou, sorrateiramente para Inglaterra, onde vive sozinha, em algum grupo secreto preparando o levante inglês.

Daniela Bastos - Vive no Brasil;

Heloise Page - Vive em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra Elvendork
Pyxis
Pyxis
Lyra Elvendork


Feminino Gémeos Idade : 28
Player : Isis
Mensagens : 5482

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty15/7/2013, 15:35

Não vou descrever relação com cada personagem, já que os meus ativos geralmente têm muitas ligações e eu acho que não to prendendo jogo de ninguém. Caso esteja, por favor venham falar comigo e a gente resolve sem problemas x) (e Lyra confusão não é prender jogo, né? :B ;-; )

E o único jogo que eu tenho "preso" é com a Lyra em relação a Cléo (Liv), mas também não afeta muito em on caso ela continue na Pyxis simplesmente. Só muda algo se a Liv decidir que aconteceu algo mais drástico.

Becky Elvendork - Todos seus relacionamentos mais profundos [q] são com pessoas da Pyxis ou que já estão morando lá. Já tinha parado de trabalhar nas Universidades desde o início do ano e apenas mantinha seu abrigo de animais abandonados. Continuará na Pyxis, auxiliando o máximo que conseguir.

Lyra Elvendork - Mora na Pyxis e saiu da escola sem completar o último semestre por conta de uma gravidez. Já estaria formada agora se não fosse por isso. Todos as pessoas com quem tem um relacionamento mais sério já estão na vila, onde ela também está e continuará.

Gareth Weasley - Foi para a guerra e irá conseguir fugir quando ela terminar. No entanto, não conseguirá se comunicar com a sua família (npcs) ao fugir e não faz ideia de onde os pais e as 6 irmãs mais novas estão. Provavelmente vai passar alguns dias vagando e tentando encontrá-los, até se comunicar com Bobbi Andrews (Mah) ou Antoinette Von Hengervár (Fah) e ir pra Pyxis [e to colocando as duas pq quero ele lá e elas são as maiores ligações dele com a Pyxis u_u :B]. Chegará a ir pra Plataforma no dia de início as aulas pra ver se suas irmãs foram pra escola, mas como não vai voltar pra Pyxis e continuar a tentar encontrar a família, já que espera que eles apenas estejam refugiados em outro lugar.

Roxanne Weasley - A decidir.

Lumen Skym - Sem relações. Não decidi se irá para a Pyxis pra eu tentar jogar com ela de novo ou se vai pro Ghetto (e é inativada).

Willa Bannockburn - Faoinrun. Sem relações. Inativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pslovers.forumeiros.com/f88-lyra-elvendork
Dahlia Flynn O' Tholle
Morador
Morador
Dahlia Flynn O' Tholle


Feminino Libra Idade : 35
Ocupação : Compositora
Player : Heibel
Mensagens : 7867

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty15/7/2013, 19:28


  • Dahlia Flynn O' Tholle - ela é um pouco complicado, pq eu realmente não vejo ela deixando de falar ou ver ninguém que ela ama, mas por motivos de off, exclusivamente, ela parou de falar com o Darius (Kah) desde a última discussão deles em Fargowood. E como eu imagino que ele não a procurou mais, ela também não foi atrás. E por consequencia, deve ter parado de ver todos os Grantham. Aconteceu a mesma coisa com o Henry (Xixa)... mas a Cecília pelo menos me avisou que o Henry ia sumir mesmo. Então, já que ele sumiu, a Dah também não foi mais atrás dele e é isso. Com os outros Kalakaua eu não faço ideia da situação, mas se preciso for, posso dizer que ela não mais os vê ou fala com eles por vergonha do que fez o Henry passar, principalmente agora que está grávida sabe-se lá de quem. Posso usar a mesma desculpa pros Grantham, sem problemas o/
    Sobre a Alexandra e o Mateo (ambos da Kah) eu também não faço ideia, mas ela deve, pelo menos, se corresponder com eles pra saber notícias do afilhado.
    Com os outros personagens acho que tá tudo ok.
    Ela vai pra Pyxis com o Kimo e a Franky (ambos da Mah) e por enquanto é isso.

  • Os outros O' Tholle - Dale (Eu =B /mah) está na guerra, mas assim que eles forem atacados, ele voltará para Fargowood, onde ficará - até segunda ordem - tranquilo com a família. Por conta da guerra, não tem tido muito contato com ninguém, nem mesmo com os pais.
    Charlotte (Eu =BBBBB) está tranquila (na medida do possível)  em Fargowood, fala com todo mundo, vê os amigos sempre que pode, está preocupada com os filhos, obviamente, mas tentando ser otimista.
    Daren (Nil) já acordou faz tempo e tá lá susse vivendo com a mulher (o casal esta inativo, então tanto faz).

  • Ben Henk - outro caso complicado, mas assim que ele voltar da guerra, vai querer o melhor lugar para sua filha nascer, então vai pegar a Marion (Buba) em Faoinrún e levar pra Pyxis, pra que a Dorothy nasça lá, segura. E também vai levar a Kira (Eu =BBBBBBBB) (dormindo) pra lá. Como eu não sei da vida da Bar (Kah), da Tasha (Rebs), da Ivy (Kah) e da Anya (Rebs), estou ignorando a vontade delas e fazendo o que é melhor pro meu jogo. Se por algum acaso isso der algum problema, falem comigo e tentaremos resolver.

  • Anika O'Rowth - desde que casou está morando na Pyxis. No início, visitava o pai e os irmãos todos os finais de semana, mas depois que ela se voluntariou para ir para a guerra (e eu não faço ideia de como a família dela reagiu), ela parou de ir para casa, obviamente. Mas nem nas poucas folgas que tinha do exército, ela ia pra Faoinrún. Provavelmente ainda mandava cartas ou falava com eles às vezes pelo MalCard, mas assim que a guerra acabar, ela volta para a Pyxis com o marido e vai perder totalmente o contato com a família. Posso fingir ser algum tipo de trauma pós-guerra ou algo assim, mas é fato que ela não vai mais ver ou falar com eles.
    Na Pyxis ela vai estar fechada do jeito de sempre, mas solicita, ajudando no que pedirem... absolutamente qualquer coisa.

  • Niall Twyllire - desde que se formou em Hogwarts, está basicamente tocando os restaurantes do pai com ajuda de Astrid (Eu di novo =B). Mas depois que Hogsmeade foi atacada e o restaurante deles lá foi destruído, passou a ficar apenas em Faoinrún, cuidando dos negócios por lá e da irmãzinha Dana e do pai Patrick (ambos da Rebs) que ainda estão dormindo com a peste letárgica (mas se não estiverem mais, me avisem x) ), tentando ser "o homem da família" e cuidar de tudo. Não teve mais contato com Blake (Kah) desde que eles terminaram e vê Bobbi (Mah) muito pouco por conta de toda a situação da guerra e tralala.

  • Os Rathbone - Maya (Eeeeu =B) passou as férias todas em Faoinrún com a família (isso inclue os Jones e os Mac Branain [?] (Kah, Xixa, Flá e Rebs)). Raphaella (Eu =BBB) acordou em algum momento das férias de verão, possivelmente semana passada, mas acho que isso não faz diferença no jogo de ninguém. Foi uma festa e tals e aí ela, Max (Camie) e a filha foram para Hogsmeade justamente no dia 14, pq Rapha queria tomar a cerveja amanteigada do Três Vassouras e tinha que ser de lá. Ou qualquer motivo bobo assim. Era um passeio tranquilo pra comemorar que a família estava junta de novo. Eles estavam na hora errada, no lugar errado, apenas. Quando se deram conta do ataque, entraram em algum dos estabelecimentos e ordenaram que Maya entrasse numa lareira e voltasse para casa. A menina estava nervosa e chorando, se enrolou pra dizer o nome de onde ir, os bruxos do Conclave invadiram o lugar onde a família estava, atacaram Rapha, Maya num rompante de desespero disse "Pyxis" ou algo do tipo e desapareceu para lá. Max e Raphaella estão mortos e Maya desaparecida, mas quem é da Pyxis sabe que ela está por lá.

  • Os O’Rowth - todos eles continuarão vivendo na Pyxis, ajudando no que podem. Jared prefere ficar perto da mãe, ajudando com a área médica e com as hortas; Joseph provavelmente está ajudando mais com decoração do casarão e métodos para deixá-lo bom e confortável para todos que estão chegando, e ajudando a criar as coisas recreativas Q ele é artista, sei lá u_u ; Jules eu não sei, mas ela deve estar fazendo tudo que qualquer um manda, menos o trabalho braçal, pq ela não é muito forte =B . E a Jess montou uma enfermaria [né?] e aí fica cuidando disso.

    OBS.: A Juliet namora o Alec (Liv) que eu não faço ideia de como estão as coisas. Depois da guerra não sei se ele vai pra Pyxis ou não ou como vai ser.

  • Caleb McCartney - não sei de nada =B ele namora a Stella (Xixa) e eu não faço ideia de como eles estão, mas se ela não for mais jogar mesmo, gostaria que falasse pra que eu possa fazer eles terminarem.

  • Dominique Weasley - acho que não afeta ninguém e não sei de nada xD


NOTA: Não vou colocar todos que eu já inativei, mas se alguém precisar de algum resuminho de algum personagem específico pq tou travando jogo de alguém ou simplesmente por curiosidade, podem pedir que eu digo o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://fichaswb.rpgwars.org/f23-o-tholle-dahlia
Georgia Zane
Pyxis
Pyxis
Georgia Zane


Feminino Câncer Idade : 26
Localização : Ceilidh, Pyxis Village
Player : Buba
Mensagens : 4022

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty15/7/2013, 23:40

Georgia Zane - Não voltará para Hogwarts (ela reprovaria anyway, então não sei como seria). Ficará na Pyxis ajudando sua mãe Brittany (eu) com os gêmeos, e Jacob (eu), além do que precisar na Pyxis. Sua relação fora de lá é com Brandon Cooper (Juh), e não sei o que a Juh fará. Tbm com todos da Sapphic Land e outros lugares de Faoinrún.

Hugo W. Cromwell - Tem relação com Joan (Camie), mas não sei tbm como ficará. Não tem mta opção pro Hugo (ainda mais sendo lobi), então ficará no gueto e sei lá.  Se viver não tem muito pra onde ir além da Índia onde mora, aí sei lá again.

Stephan Theuriet - Está morando na Suiça com Jade, Heidi e perto de Lucas (tudo Camie). Tem o Kyle (Marianna) de filho que (em off? sei lá) provavelmente visitou o Kyle já na Pyxis e visitará até quando der e se der visitará mais e sei lá. Marianna call me q.

Marion Poitiers - Mesmo que Faoinrún seja absolutamente seguro também, vai para Pyxis com Ben (Heibel) por saber que ele tem muitas ligações lá e não quer obrigá-lo a ficar em Faoinrún, já que carrega uma filha dele. Além do fato de ter Jess, para poder continuar a acompanhar Dorothy Aurore e fazê-la nascer. Provavelmente ficará na dela, já que não é íntima de ninguém lá, mas ajudando no que tiver como.  Ps: A decidir se a família vai junto, afinal não iriam querer perder o nascimento da bebê.

Cecile Thompkins - Irmã de Nathan (Camie) e filha de Matthew (eu) e Anne (Camie). Obviamente ficará em Faoinrún já que está ajudando com a situação de proteção pra guerra e blabla. Assim como a mãe, está na carreira militar.

Nathan Chevalier - Pai de Iris (eu) feita com Julie (Tita). Não sei onde tão ainda.

Sophia MacBelloc - Ficará na casa dela em Lubri Talamh, escondida com os pais, irmão Kroy (Kah), vizinhos e outros parentes, acho. É muito amiga de Maya (Heibel), mas não sei sua posição se quer continaur relação então não é comigo.

Loxie Van Dort - Refugiada em Beauxbatons com os pais (Peter (Dri) e Anny (eu)) e o amigo Yann (Flá).

Carol Whistler - Pyxis com filha e esposa (Camie)

William Bourke - Irmão de Rapha (Heibel) e tio de Maya (Heibel), mas não sei de nada. Não sei nem se sabe da morte, mas se souber estará puto, revoltado e deprimido porque provavelmente não sabe de Maya (sabe? me diga, heibel). Então irá pro Gueto nem aí se morrer. Se sobreviver ou sair de lá e se quiser (Heibel) relação/jogo, irá pra Pyxis se/quando souber que Maya está lá.

Brittany Zane - Relação com todos da Pyxis, ponto. Vai ajudar no que souber, o máximo e o quanto puder, já que tá com uma montanha de filhos pra cuidar. Na sua casa estão também sua sogra e NPC, mãe de Robert, além de uma jovem enfermeira que cuida de Jacob, mas que irá embora para se juntar a sua família, com medo da guerra. Vai usar algum lugar ou fazer sei lá, mas não em sua casa, para atuar na sua área de psicologia e ajudar quem precisar, já que alguns perderam familiares e estão em situação complicada por causa da guerra (imagino, pelo menos). É especializada na parte pediatrica, mas atenderá todos. Ajudará os médicos da Pyxis no que puder tbm, com o que tiver de medicina em seus conhecimentos. Q

Andrew Vitz - Seguro em Faoinrún com sua filha e esposa, Emma e Yannis (Liv)

Maureen Fowles - Acordou em algum momento da vida (provavelmente tbm não faz diferença no jogo de ngn, mas heibel, faz sim, o da rapha x) fazia, enfim) e está em profunda depressão (com a metamorfomagia fodida, com todos aqueles efeitos) com a morte da amiga Rapha (Heibel), com o fim da escola de quadribol que tinha feito (em off) por causa da guerra, com o posto de coach parado tbm por causa da guerra e principalmente por seu filho Bernabe (Marianna) ir pra Hogwarts, quer ficar com ele e acha que ele vai morrer. Pretende se matar se qualquer coisa acontecer com ele :B Um dos efeitos da peste a deixaram assim tbm, depressiva e suicida (o que ela ja tentou mais nova em 2013 ou algo assim). Deve estar em Faoinrún, pois estava lá quando dormindo e não devem ter deixado ela ir sozinha pra Inglaterra nesse estado. Provavelmente inativada \o/

xxxxxxx

PS: Se faltar algo de relação me avisem. E se tiver algo/sugestão que queira de forma diferente com personagem meu me diga tbm. Mesmo que seja cortar relação Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pslovehog.com/f116-georgia-zane
Noel Bayley
Morador
Morador
Noel Bayley


Masculino Capricórnio Idade : 52
Ocupação : Arquiteto e Proprietário da BMP Architecture
Localização : Amharcloch, Faoinrún
Player : Kah
Mensagens : 166

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty16/7/2013, 00:21

Darius Le Pennec-Grantham - não mantém contato com Dahlia (Heibel) desde que brigaram em Fargowood, se sabe que ela está grávida é por Dale ou Charlotte (ambos Heibel) com quem ainda mantém contato via malcard, pois não está indo a lugar nenhum, mantendo-se em Faoinrún. Mantém contato com os Gosling (Tita/Xixa) e os Kalakaua (Xixa) também via malcard.

Alexandra Varanese - mantém contato com todo mundo, sempre por malcard por causa da guerra, principalmente com Dahlia, ainda mais se souber que ela está grávida, ficando super nhonhonho/babante e feliz pela amiga. Está em Faoinrún com a família.

Blake Le Pennec-Grantham - Raramente entra em contato com os Kalakaua/Gosling/etc pq é mais reservada, mas não quer dizer que não o faça. Está em Faoinrún e se encontrar Niall (Heibel) por lá, simplesmente vira as costas e não lhe dirige a palavra.

Shannon Twyllire - Como vai estudar no "Sileas School" /q acaba ficando em Faoinrún e tenta ajudar Astrid e Niall (Heibel) em tudo que é possível com a Patronus.

Ivy/Bar - Vão ficar chocadas com Ben (Heibel) indo pra Pyxis e tristes pq sabem que Faoinrún é tão segura quanto a Pyxis (ou até mais), mas não vão impedi-lo de fazer o que ele bem entender. Ivy vai sempre encher o saco de Ben via malcard. Ivy também irá mandar malcards para Marion (Buba), Britt, Gigi e todos os que tem contato de lá, as vezes não com tanta frequencia, mas sempre buscará noticias deles. O mesmo com Hugo (Buba) e vai dizer que se ele quiser pode ir passar uma temporada na sua casa que ele será muito bem vindo.

Elle Kröeff - Não se comunica com a Anika (Heibel). Pq nunca foram muito chegadas mesmo e Elle ficou bem recentida com Anika casando com Jasper pelas costas.

Bonnie Haskell - Ficará chocada com a morte de Rapha, Max e Maya (que ela vai achar que morreu também). Isso se souber e quando souber da morte deles. Quando e se souber que Maya estiver viva, vai dizer para que ela vá para casa ficar com eles, mas não pode forçar nada. Vai tentar cuidar de Maureen (Buba) se ela ficar em Faoinrún e o mesmo com Willian (Buba)

PS: Se tiver faltando alguém, só avisar. E se tiver algum problema, pode vir conversar comigo também. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dahlia Flynn O' Tholle
Morador
Morador
Dahlia Flynn O' Tholle


Feminino Libra Idade : 35
Ocupação : Compositora
Player : Heibel
Mensagens : 7867

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty16/7/2013, 09:22

[só uma observação =B : quando pessoas são encontradas mortas em batalhas na guerra, os oficiais vão na casa da familia, sai no jornal e num mural no Ministério... sendo ainda alguém famoso como a Raphaella, certeza que todo mundo soube no ato x) ]

[aliás, mais uma só pra ficar claro: é óbvio que o Ben propôs que todos fossem pra Pyxis... se elas não quiseram ir, ele foi sozinho com a Marion e a Kira]
Ir para o topo Ir para baixo
http://fichaswb.rpgwars.org/f23-o-tholle-dahlia
Noel Bayley
Morador
Morador
Noel Bayley


Masculino Capricórnio Idade : 52
Ocupação : Arquiteto e Proprietário da BMP Architecture
Localização : Amharcloch, Faoinrún
Player : Kah
Mensagens : 166

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty16/7/2013, 10:55

D'Aubigne - Meena e Hèlene (Eu), Leon, Lyla e Feliz (Juh) estão em Beauxbatons. Meena ajuda no que pode e Leon ajuda na área medica, pois é medibruxo. Meena manda malcard todos os dias pra Jade, nem que seja só coisinha rápida, perguntando como está e não sossega até que tenha a resposta. (Tudo combinado/OK já com a Juh)

Mateo Gagliano - Está na Pyxis com Isa (Lara) e ajuda no que pode, principalmente no trabalho braçal.

Willa Darkwood - Está em Faoinrún, mas mantém contato com a família por malcard.
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon Cooper
Pyxis
Pyxis
Brandon Cooper


Masculino Libra Idade : 29
Player : Juh
Mensagens : 2050

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty16/7/2013, 11:46

Daisy Grandéz: Como é sangue-ruim, vai automaticamente voltar para Hogwarts.

Ariadne Panagakos: Tal como durante a guerra está refugiada em Faoinrún na casa de  Jeremiah (Kah). Os pais (npc) continuam na Grécia, trocando notícias com eles por malcard. Como está em Faoinrún estará perto das amigas Savannah (Kah) e Trinity (Rebs). Com Valerie (Camie) (que não sei onde está) comunicará por malcard.

Trent Leroy: Volta da Guerra e fica com a sua família (mãe, pai e irmã) em Faoinrún. Não sei como fica a sua relação com Wendy (Kah) e Ollie (Liv). Deve tentar reaver contacto com amigos com Caleb (Heibel) e Trevor (Rebs).

Carmichael: Todos os Carmichael continuam em Faoinrún, mantendo o WHC como refúgio para as família que escaparam da Guerra. Lilybet (eu) vai ingressar algum curso em Sileas.

Brandon Cooper: Depois de voltar da guerra sugere aos país que vão para a Pyxis refugiar-se. Abandona dessa forma a casa em Faoinrún e vai com o pai, Sebastian Cooper (eu), a mãe, Ailish Coper (Rebs) e a irmã, Serenity Cooper (npc) para a Pyxis. Irá manter relação com Georgia (Buba), Juliet (Heibel) e Alec (Liv). Como Savannah (Kah) está em Faoinrún vão comunicando por malcard.
.
D'Aubigne: Leon, Felix, Lyla (eu), Hélène e Meena (Kah) estão refugiados em Beauxbatons, decidindo desta forma manter a família unida. Os adultos vão ajudando como podem, especialmente Leon que é medibruxo. Felix vai mantendo o contacto por Malcard com Heidi (Camie).

Bryce Darkwood: Congelou a matricula em Sileas e voltou para os EUA para junto da família, os Darkwood.

Kayla Barner: Como é mestiça, foi levada para Godric's Ghetto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marion Poitiers
Pyxis
Pyxis
Marion Poitiers


Feminino Leão Idade : 33
Ocupação : Jornalista, Publicitária e Editora de Livros
Player : Buba
Mensagens : 1455

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty16/7/2013, 12:20

Atualização

Poitiers: Sophie (eu), Valentin (npc) e Marie (Heibel) vão para a Pyxis junto com Marion e Ben. Sophie com certeza ficou puta, mas como sabia que o marido não ficaria longe da filha tendo sua neta, foi fingindo estar ok, nos seus joguinhos de sempre, bullynando Marion como pode nas escuras. E como sabe que ficarão numa casa ryca, boa e confortável (Sapphic), não ligou :B [ela é nojenta assim ;;] Marion assim vai tranquila e feliz. Manterá contado com todos de sua família em Faoinrún (Rebs, Kah, etc acho) todos os dias se der. Sua crença (especialmente a de Sophie :B) é que logo a guerra acabará e poderá voltar a ve-los sem barreiras. Manterá contato tbm com o pessoal da Sapphic Land (Kah, Rebs?), já que eles a acolheram lá, caso não forem pra Pyxis tbm.

Sophia MacBelloc: Não sabe que Maya está viva, mas pouco antes de tudo acontecer estava com ela visitando-a e ficou devastada quando soube de seu sumisso. Está triste sobre isso, e por mais que todos digam/acreditem que ela esteja morta, dentro dela ela acredita que não. Para ela, em sua cabeça e coração [/gay] se está desaparecida, ela não está morta, ao contrário dos pais que já foram anunciados mortos. Se/quando ela vier a saber de sua existência, dará um jeito de ir para a Pyxis para passar um tempo com a amiga.

Nicholas Bassett: Amigo bem colorido das Bellerose (Camie), estará em Beauxbatons
Ir para o topo Ir para baixo
Clarissa Elvendork
Pyxis
Pyxis
Clarissa Elvendork


Feminino Leão Idade : 27
Player : Lara
Mensagens : 1388

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty17/7/2013, 21:30

Isabel Elvendork - Na Pyxis, como sempre, com seus três filhos e Mateo (Kah), sem nada mais importante em relação a isso.

Clarissa Elvendork - Tem um relacionamento com Ox (Liv), mas estão sem contato, bem como está sem contado com seu pai Nathan e irmã Iris (ambos da Buba). Vai ficar na Pyxis com a mãe, os irmãos e Mateo.

Calvin Elvendork - Não tem realmente relacionamentos, passou bastante tempo na guerra, e quando as coisas começaram a dispersar, voltou para Pyxis para ficar com a família e lá permanece.

Gene Elvendork - Não se sabe onde ele está, ou sequer se ele está vivo. Foi visto pela última vez cerca de dois meses atrás em Foinrún.

Derek Zane e Marilynn Zane - Ambos estão na Pyxis com sua família, Mary não volta para a escola desde Janeiro.

Aleris Halverson - Voltou para Fargowood, tendo sido retirada pela própria MIB, já que não tinha mais como ajudar na Inglaterra.

Gabrielle Landreau e Fabrice Landreau - Estão de boas vivendo suas vidas em Faoinrún, Gabrielle trabalhando e levando em frente sua relação com Loreen Falkenburg (Buba) e Fabrice estudando.

Lily Callihan - Mesmo que relutante, largou também a luta contra as trevas convencida por Laurel (Flá), e ficou ao lado dela e de Rapha pelo tempo que pôde.

Etzel Dietrich - Continua sua vida criminosa e sexual ao lado de Georgiana Zabini (Efe), apesar de a parte sexual da coisa estar mais difícil ultimamente por causa da atuação como Ministro da Magia do marido de Georgiana.

Gustav von Hengervár - Na Pyxis cuidando de sua família, sempre presente e super protetor com a mulher e os filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joan Barlow
Pyxis
Pyxis
Joan Barlow


Feminino Gémeos Idade : 28
Player : Camie
Mensagens : 1450

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty18/7/2013, 16:51

Os Zane (Sarah e Noah -e Nolan, acho.), Whistler (Alexis e Sam), e Selwyn (Emily e Diana) estão na Pyxis com a família, e continuarão por lá, ajudando no que for possível/necessário. Gail Beynon-Fletcher (meg) está ficando na casa da Diana.

Samuel Andrews - está desativado, mas foi para a Pyxis com a irmã, Bobbi (mah), invés de voltar para Hogwarts como os pais queriam.

Joan Barlow - foi para a Pyxis à convite de Lyra Elvendork (isis), e está ficando na casa de Kyle Theuriet (mah). Mantinha contato com Hugo Cromwell (buba) até malcard parar de funcionar.

Sadie Gordon - provavelmente voltará para Hogwarts.

Clara Espinoza - Com a invasão do Campus Potter, foi embora com seu namorado, Scott von Hengervar (nyna), e agora está na Pyxis, tentando avisar a família em Porto Rico que está bem/viva, e tenta ajudar no que pode na Pyxis.

Valerie Salcedo - Está em Faoinrun com a mãe, e ainda não sei como ficou a relação dela com Lucas Mahy-Stavros (nina)

Nathan Thompkins - Também continua em Faoirun, com a mãe Annabelle (eu), a irmã Cecile (Buba), e o pai Matthew, (Buba)

Jade Depaul, Heidi Durand, Lucas Montenot, e Virginie Chenard-Montenot estão na Suíça, com Stephan Theuriet, (buba), Piers Leo Mercier, e Corinne Darboux (meg). Jade tenta se comunicar com a irmã Meena (kah) de todo jeito que pode, assim como Heidi também tenta manter contato com Felix D'Aubigne (juh)

Florence e Tatienne Bellerose (minhas, e os pais, npcs), assim como Nika Kuznetsov, Yuli Kuznetsov (anna), Desmond Lott (anna), e Dominika Abandonato (eu também :B) estão em Beauxbatons.

Ainda falta eu decidir com a Liv o que fazer com Olivia McCollins, mas por serem sangue puro, suponho que todos estejam vivos e bem na sua casa do Reino Unido, apesar da tristeza pela morte de Max (eu) e Raphaella Rathbone (heibel), e preocupação com o sumiço de Maya (heibel).

nota: provavelmente esqueci de alguém porque preguiça e sou desatenta, mas qualquer coisa é só ir falar comigo :B


Última edição por Joan Barlow em 19/7/2013, 14:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Whistler
Pyxis
Pyxis
Carol Whistler


Feminino Aquário Idade : 49
Ocupação : Alquimista e Escritora
Localização : Pyxis Village
Player : Buba
Mensagens : 250

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty18/7/2013, 22:05

Atualização

Não haverá gueto por só um player ter registrado, so:

Hugo Cromwell - Fugiu quando teve o ataque e está vagando por aí. Teve sua vassoura perdida/quebrada então está tentando aparatar de pingo em pingo. Pensou em ir pra Pyxis por ter Joan (Camie) lá ou Faoinrún onde foi convidado, mas não tinha dúvida que tinha que ir se juntar à suas mães na Índia. Sabe que será um longo caminho, ainda por cima machucado e sendo lobisomen (sem sua poção que controla, óbviamente), mas está se virando como pode. Sua intenção é conseguir uma vassoura de qualquer forma.

William Bourke - Em algum momento do ataque, antes de conseguir fugir, foi atacado violentamente, levando um bombarda no lugar de um colega, perdendo literalmente metade de uma perna, e a memória, graças a uma pancada forte demais ao cair em algum momento. Só sobreviveu porque este mesmo colega o resgatou e o carregou pra longe dali. Will está desacordado ainda e na casa de bruxos que abrigaram os dois somewhere over the rainbow e cuidaram da perna dele, para ele não perder mais sangue. Ele acordará em uns dois dias sem saber quem é, porque tá ali, que, como, quando, quedê.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Smith Rolen
Pyxis
Pyxis
Helena Smith Rolen


Feminino Áries Idade : 29
Ocupação : Jogadora de quadribol - apanhadora do Falmouth Falcons
Player : Nyna
Mensagens : 534

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty18/7/2013, 22:38

Adèle von Hengervár - Está na Pyxis, com sua família e os outros moradores.

Scott von Hengervár - Voltou p/ a Pyxis, levando Clara Espinoza consigo. Está lá com sua família e os outros moradores.

Helena Smith Rolen - Seus pais estavam no Beco Diagonal quando aconteceu o ataque. Sua mãe acabou morta, e seu pai desapareceu. Helena não teve mais notícias dele, e não faz ideia se ele está vivo ou morto. Britt a chamou para ficar na Pyxis e a acolheu por lá, então é lá que Helena está agora, meio se deixando levar por estar um tanto perdida e sem saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yann Van Der Graaf
Pouvoir
Pouvoir
Yann Van Der Graaf


Masculino Escorpião Idade : 27
Localização : Varsóvia, Polônia
Player : Flá
Mensagens : 553

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty21/7/2013, 01:14

Jackie, Cedric e Laurel Mac Branain: Quando soube de Rapha, Max e Maya, Jackie regrediu seu quadro de depressão. Só voltou a melhorar um pouco quando soube que Maya estava viva. Depois, em tudo que puder e Maya quiser vai ajudar, mas vai respeitar o que ela quiser, porque não sabe a melhor maneira de lidar com tudo. Os meninos (e acredito q os da Rebs tb) vão ficar chocados com a primeira noticia e aliviados com Maya viva. Escreverão para ela, e tentarão manter o mesmo contato de antes.

Laurel, Danny e Raphaela Fox: Rapha com quem continua conversando com quem continua falando com ela, principalmente da parte dos adultos com quem sempre foi mais chegada do que com os filhos. Quando soube/souber de Louise, ficará em estado de choque, super mal e vai demorar muito para superar isso. Estar com Lily ajudou muito a manter ela ainda centrada, sem ter recaídas, um pouco dependente de manter algum contato com ela, mesmo que simples (tipo: oi, tudo bem?), sempre que possível. Com Henry, teve notícias vagas dele em tempos muito longos. Extremamente triste com isso e preocupada. Da parte de Danny, como não tinha contato com quase ninguém dos amigos e conhecidos de Laurel e Rapha, está na suíça com Noukka, Laurel, Cass e as gêmeas. A Lau conversa com qm mantem contato com ela, do mesmo jeito que sempre foi desde a saída de Noskort, poucas vezes e em espaços demorados.

Luka, Kath, Quora e Richard Kröeff: Richard resolveu depois de muito relutar não forçar nada com Anika, e recebe noticias delas pela Jess, extremamente triste e frustrado, mas sem culpar ninguém além de si mesmo por isso. Kath ficou indiferente. Luka ficou extremamente frustrado também, tentou algumas vezes falar com ela, mas logo desistiu, porque achou que ia ser pior se forçasse algo. Quora é a única que manda regularmente em espaços longos de tempo cartas para Anika, sem esperar qualquer tipo de resposta. Quora e Luka não vão voltar a Hogwarts porque Belle não deixou, porque Richard era a favor deles voltarem a escola. Sobre Quora e Jas, fiquei esperando a Tita me responder e como ela não o fez até agora, quando ela quiser a gente vê.

Nicklas Darkwood: Mantêm contato com a família por malcard, principalmente com Lowy e Ox. Só não voltou para os EUA porque não quis deixar Willa sozinha em Faoinrún.

Yann Van der Graaf: Está com Loxie e seu irmão em Beauxbatons. Mantem contato com a família, mas só sabe do paradeiro de sua irmã.

Se esqueci, só chamar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Alec Pollack-Burton
Pyxis
Pyxis
Alec Pollack-Burton


Masculino Capricórnio Idade : 28
Player : Liv
Mensagens : 1706

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty22/7/2013, 23:02

Cléo Spencer-Kendall - Está na Pyxis, ajudando os irmãos (Anna e Mah) e Noah (Camie) como pode. Ajudando os pais e todos os moradores. Tenta também ajudar Lyra com o bebê (não sei como está nada, enfim) e dá o máximo de si pra ajudar a vila também.

Alec Pollack-Burton - Foi pra Pyxis com a família caso a Mah concorde, até pra estar perto de Juliet (Heibel). Está ajudando como pode, e tentando sempre manter contato com os amigos que não estou por perto e etc. (isso se ele já não estiver lá também porque não li tudo x.x)

Emma e Yannis Vitz - Está com os pais(Buba) em Faoinrun, bem e tal, se comunicando como dá com os amigos que moram longe.

Oliver Bud Wilmer - Em Faoinrun, tentou convencer Bodhi (Anna) de ir pra lá, mas isso depende da player pra saber, mas de qualquer forma está tentando se manter em contato com os amigos de Hogwarts e lalala.

Ollie K. Pris - Saiu faz pouco tempo do coma e está em tratamento pois perdeu a memória temporariamente, mas é sangue puro então não sofre nenhuma ameaça.

Nicholas McCollins - Não sei bem como está, mas como a Camie mesmo disse, acredito que estão bem no Reino Unido e tal, mas tentando dar apoio a quem pode.

Ox Darkwood - Mantém o relacionamento com Claire (Lara) mas está sem conseguir falar com ela, devido a guerra. É sangue puro, então ainda consegue levar uma vida mais normal.

Ian Pollack - Está na Pyxis com Aud (Anna) e o bebê, ajudando em alguma coisa, tipo dando aula ou coisa assim, mas não tem nada realmente combinado.

Micah Arkwright - Também é sangue-puro, mas está meio que perdido pelo mundo, sem querer entrar em confronto com ninguém, porque é da paz. Q

Léa Pacreau - Continua dormindo, pra sempre Q já que a Rebs não jogará mais, prefiro assim.

Ursula Gërd - Morreu em algum confronto.



E acho que só o.O qualquer coisa que faltaar, só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tobias Meazza
Alunos de Sileas
Alunos de Sileas



Masculino Câncer Idade : 44
Ocupação : Medibruxo no Naomh Bhríde Ospídéal
Localização : Faoinrún
Player : Nina
Mensagens : 491

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty25/7/2013, 13:43

Lucas Mahy-Stravros -  Está em Faoinrun com a mãe Heloise Mahy Vasseur e o tio Damian B. M. Luna Fleo, continua se relacionando com Valerie Salcedo (Camie) e tenta não perder contato com os amigos mais importantes.
Bunny Van Wolf - Está em Faoinrun com o pai Victor Van Wolf e a prima Esther Van Wolf (Luiza) {o resto dos parentes não depende de mim, infelizmente}.
Aimée Praxton Fleo - Está em  com o pai Damian B. M. Luna Fleo e familiares (o noivo vai depender da Tita), mas logo Damian vai levar todos para seu castelo.
Jack L. Tash - DEPENDO DA TITA.
Tobias Meazza - DEPENDO DA TITA.  
Heloise Mahy Vasseur -  Está em [b]Faoinrun com o filho Lucas Mahy-Stravros, Aimée Praxton Fleo e o primo Damian B. M. Luna Fleo, mas logo irmão para Polônia ficar no Castelo de Damian que é seguro.
Noah Darkwood - DEPENDO DA TITA.
Amélie Theuriet - Está noiva e grávida de Gerrit Van der Birk (Luiza). Bem provável que vá passar uma temporada na Suíça, com o irmão Stephan Theuriet (Buba) e o noivo.
Virginia Loh - Finalmente noivou com Hal Yu (Luiza), e contiuam morando em Faoinrun.

Damian B. M. Luna Fleo – Está em Faoinrun com os parentes mas logo irá levar todos para o seu Castelo.
Victor Van Wolf  - Está em Faoinrun com os parentes (que eu e Luiza playamos, o resto não depende de mim).
     
Ophelia Gruën - Personagem inativado.    
Hektor Le Fanu - Personagem inativado.
Taylor Dubois - Personagem inativado.
Sun Marianne Frossard - Personagem inativado.
Temperance Fleo - Personagem inativado.
Bernard Fleo -  Personagem inativado.
Cecelia de Wied - Personagem inativado.
Ágatha Gallanach - Personagem inativado.
Raphael Laine - Personagem inativado.
Jay McPhee - Personagem inativado.
Corrie Van der Birk - Personagem inativado.
Ir para o topo Ir para baixo
Noel Bayley
Morador
Morador
Noel Bayley


Masculino Capricórnio Idade : 52
Ocupação : Arquiteto e Proprietário da BMP Architecture
Localização : Amharcloch, Faoinrún
Player : Kah
Mensagens : 166

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty26/7/2013, 11:45

Alaric, Mariela, Katrina e Alexander van Wolf (e a NPC Helga van Wolf) - Estão com Bunny, Victor (ambos da Nina) e Ester (Luiza)

Angellyne Le Pennec - Mantém contato como pode via malcard com Heloise Vasseur (Nina)
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel M. Gosling
Morador
Morador
Rachel M. Gosling


Feminino Sagitário Idade : 32
Ocupação : Estudante
Player : Tita
Mensagens : 3810

Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty30/7/2013, 00:10

Curt Von Wolkenstein - Não desgrudou de Aimee e esta indo pra onde ela for XD

Rachel M. Gosling - Esta junto do padrinho Damian a pedido de sua mãe, provavelmente ira com ele para o castelo e arrastara Jack com ela. [Se a Twin assim desejar XD]

Olive Deadwyler - Pegou o filho e o marido e quando a guerra iniciou desapareceu com eles no mundo.

Bethany Darkwood - Esta com Noah e muito assustada com tudo, porem nao sei se ela foi embora ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório   Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicação de Relacionamento - Tópico Obrigatório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Babies :: OFFLINE :: Regras e informações-
Ir para: