InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Departamento da Defesa Bruxa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre

Mestre


Peixes Idade : 14
Player : Mestre
Mensagens : 2503

Departamento da Defesa Bruxa Empty
MensagemAssunto: Departamento da Defesa Bruxa   Departamento da Defesa Bruxa Empty20/5/2013, 14:50

DEPARTAMENTO DA DEFESA BRUXA

Foi assinado no dia 10 de Maio de 2013 o Tratado da Militação Bruxa, assinado pela Ministra Agrippa, Secretária Granger Weasley e membros da Alta Corte Bruxa. O Tratado criou uma série de mudanças e a primeira é a criação de um novo departamento, o de Defesa Bruxa. Para administrar o novo órgão foi escolhido: Liam Cromwell Monaghan, ex-líder dos aurores de Londres.

Foi o DDB que aprovou a lei de alistamento obrigatório e criou o Campus Potter, em Chipping Clodbury, Glouchestershire (100 km de Londres). Mas a principal mudança foi a transferência dos Aurores para o DDB.  

O Departamento de Defesa Bruxa é dividido em sete órgãos diferentes, chamados Divisões, cada um com uma função específica. No entanto, apenas quatro divisões aceitarão bruxos iniciantes, as outras são apenas para os já experientes aurores e wit-wizards. Os soldados bruxos serão separados nestas divisões de acordo com testes e pré-análises. Elas são:

Auror Division – Os aurores especialistas em bruxos das trevas terão suas designações levemente modificadas: agora eles são protetores dentro da fronteira britânica. Os aurores serão os guardas das vilas bruxas, Beco Diagonal e Hogwarts. Além disso, usarão seus conhecimentos em bruxos das trevas para descobrir espiões e traidores. Logo no início já serão submetidos à rondas no Beco Diagonal, Hogsmeade e Hogwarts.

Integrantes:
Regimento Capital - Tenente June O'Rowth e Cadetes Clara Espinoza e Gail Beynon Fletcher.
Regimento Escócia - Tenente Leonard Gosling e Cadete Roxanne Weasley e Carol Whistler.
Além dessas duas tem os Regimentos: Interiores, Gales, Irlanda do Norte e Especial de Fronteiras. Cada regimento é composto por volta de 20 bruxos e é liderado por um tenente (escolhidos baseado nos primeiros testes). A Divisão é liderada pelo Coronel John Dawlish.

Castlehoud Division – É a principal divisão e terá o maior número de soldados. Serão aqueles que lutarão contra as forças armadas do Conclave da Pureza. Serão os guerreiros, os combatentes de campo, a principal defesa do Reino Unido contra o mal do trevismo. No início serão treinados à exaustão até que se ache necessário e sejam enviados para guerra.

Integrantes:,
Tropa Red Warlock - Tenente Dale Flynn O' Tholle. Cadetes: Lorcan Scamander, Ben Henk, Diana Dagger-Selwyn, Dominique Weasley, Hugo Cromwell e Trent Leroy.
Tropa Ace 777 - Tenente Scott von Hengervár. Cadetes: Douglas Monaghan, Olivia McCollins, Anika O'Rowth, Bernabe G. Fowles e Brandon Cooper.


Existem ainda quarto outras tropas: Oppugno Land, Magic Armoured, Whomping Willow e Blue Warlock. Todos variam entre 15 à 20 bruxos liderados por um tenente e um auxiliar de campo, o segundo-tenente. A Divisão é liderada pelo Coronel Joseph Merriworth.

Broom Flying Division – Uma pequena divisão composta por montadores de vassoura especializado para missões específicas. Composta por um único grupo de 10 bruxos, todos são tenentes e comandados pelo Coronel Roger Davies (que batiza cada integrante da divisão), e exige ser chamado de Coronel Horntail. Eles são considerados a elite entre as divisões (apesar de existir uma divisão realmente de elite, a MOED, mas nínguem sabe quem pertence à ela), por isso os "Meninos das Vassouras" são considerados esnobes e invejados por todos.

Integrantes: Gareth "Firebolt" Weasley, Helena "Snidget" Rolen, Caleb "Big Bludger" McCartney e William "Comet" Bourke.

Support & Relief Division – Ela reunirá a Ala Médi-bruxa, Ala Veterinária e todos os outros aspectos de ajuda às forças bruxas. Serão os que criarão poções, reparos de varinhas, criação de uniformes, etc. Nunca vão em missões sozinhos, servindo apenas de serviço de apoio nas futuras missões da Castlehoud, no entanto estão sendo treinados dentro das suas alas para serem de apoio. Todos são considerados tenentes nesta divisão e são comodados pela Coronel Elizabeth Deblinsky Merriworth.

Integrante da Ala Médi-Bruxa: Jasper O'Rowth, Godiva Tognini e Valentina Gordon.

As outras três divisões são compostas por bruxos experientes, no entanto, assim que começarem os treinamentos, qualquer bruxo pode candidatar-se para uma destas divisões, e de acordo com seus treinamentos e sucessos aumenta a chance de ser convocado para elas.

Magic Operations Executive Division – A menor divisão, composta pela elite bruxa, e será designado apenas para missões secretas.

Warlock Navy Division – Outra divisão que irá submeter para um navio, o HMS Diggory que irá proteger as águas em volta das ilhas britânicas.

MI7 Division – O serviço de inteligência conta com espionagem, porém ela baseia, mas em recolhimento de informações e criação de estratégia passando para as outras divisões.


Última edição por Mestre em 25/5/2013, 11:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
Mestre

Mestre


Peixes Idade : 14
Player : Mestre
Mensagens : 2503

Departamento da Defesa Bruxa Empty
MensagemAssunto: Re: Departamento da Defesa Bruxa   Departamento da Defesa Bruxa Empty23/5/2013, 16:48

Dia-a-dia das Divisões

Primeiramente, é preciso entender que todos estarão treinando constantemente. Seja exercitando fisicamente ou recebendo aulas próprias para combate, que vão desde feitiços até estratégia. Isso é diariamente e sempre. Os horários variam sempre, alguns treinamentos começam muito cedo, fazendo-os acordar cinco da manhã, outros percorrem a madrugada. Por isso, os horários de alimentação, descanso, banho, etc irão variar diariamente.

[OFF: Será normal jogar dizer como estão exausto e cansados. Não será obrigatório jogo de treinamento e nada, aliás até seria considerado jogar apenas nas folgas (momentos ideias para jogo). Existem momentos livres que podem jogar na base, na qual não estão treinando, mas não é uma folga. Folga são horários que os permitem sair da base.]

Auror Division – É a única divisão que já estará “trabalhando”, além da S&RD. Duas vezes por semana irão fazer turnos de oito horas, na qual irão fazer turnos nos lugares pré-marcados. Regimento Capital dará ênfase no Beco Diagonal, e Regimento Escócia é tanto Beco Diagonal quanto Hogwarts (sempre será apenas um). Estas rondas consistem apenas ficar andando pelo lugar vendo se tudo está bem.

Sobre as folgas, terão direito de apenas três períodos por semana (manhã, tarde e noite). Pode ser três noites, duas tarde e uma noite, uma em cada período. A escala será feita de acordo com os treinamentos dado na base. As folgas nunca cobrem madrugada.

[OFF: Tanto a ronda quanto folgas em ON é decidido pelo coronel, mas em OFF o jogador que decide e usa tais períodos para jogar. Só cuidado para não usar mais de três folgas por semana ou dizer que passou a madrugada fora, pois sempre terá hora de voltar. Rondas podem sim acontecer de madrugada]

Castlehoud Division – Tem treinamentos intensos, na chuva, em dias de sol quente, sempre dando ênfase à parte física, de resistência e feitiços. Além disso, são obrigados à uma série de tarefas para manutenção da base (que dividem com elfos domésticos), ajudam limpar a base principalmente.

Tem um período de folga durante a semana, e todo o domingo é folga para toda a divisão (por enquanto na época pré-combates).Partem sábado a noite, e devem voltar no final do domingo. É bem comum pequenos grupos da divisão lotarem o Beco Diagonal.

[OFF: Isto vale para outras divisões mas é importante dizer aqui, que os bruxos gostaram de exibir que são do exército. Mesmo não obrigados, nas folgas é possível ver eles com uniformes bebendo no Caldeirão Furado paquerando garotas e garotos.]

Broom Flying Division – Treinam bastante e exaustivamente. Mas são considerados a elite e por isso recebem algumas regalias. Tem dois dias inteiro de folga por semana, começando partir da noite anterior até a meia-noite do dia seguinte.

Uma vez por semana no entanto farão as “Longas Viagens”, que é uma mistura de treinamento e “início de tradição”. Eles partem do Campus Porter e vão até Hogsmeade voando.

[OFF: Não tem muito o que dizer, apenas que o treinamento já está fazendo eles “se acharem” demais, e por isso consideram superiores à todas as divisões.]

Support & Relief Division – Eles são os que mais trabalham, mas também tem alguns poucos treinamentos (o exercício físico é obrigatório). Mas gastam muito tempo já cuidando da base e auxiliando os bruxos que já estão em guerra. Por isso são os que têm menos folgas, apenas dois períodos por semana.

[OFF: Principalmente o pessoal da área médica às vezes eles tem o que chamam de “Folga-Plantão”. Eles ficam na base sem trabalhar, mas precisam estar prontos para serem chamados à qualquer momento.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://wizardbabies.rpgwars.org/f194-ficha-modelo
 
Departamento da Defesa Bruxa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notícias da Mídia Bruxa
» Faoinrún na I Guerra Mundial Bruxa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Babies :: I Guerra Mundial Bruxa-
Ir para: